Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã, segunda:

 

21:32 Gang dos Cotas

22:00 Destinos Cruzados

23:15 Mundo ao Contrário

00:25 Série - Segurança Nacional

Bons Horários!

Destinos Cruzados a tapar a estreia de Amor à Vida, Espero que a TVI dê os 75 minutos da novela sem intervalo de forma a Destinos Cruzados tapar Amor à Vida ao máximo, eu até começava a novela as 21h55, de forma a lutar do inicio ao fim com  Amor à Vida e que a TVI comece Mundo ao Contrário colada a Destinos Cruzados, a SIC também vai dar Avenida Brasil colada a  Amor à Vida. Mas algo me diz que a TVI vai dar Destinos Cruzados das 22:00 as 23:00 deixando Amor à Vida 15 minutos sozinha, espero bem que a TVI não faça isso.  :dry: 

Avenida Brasil é que vai explodir contra Mundo ao Contrário. :unsure: 

As novelas do final da Tarde, Doce Fugitiva e Doida por Ti amanhã começam uns minutos mais cedo que o habitual e vai dar maior duração. :) 

Doce Fugitiva 18:08 - 19:00 - 52 minutos.

Doida por Ti 19:10 - 19:57 - 47 minutos.

Mas acho que a SIC amanhã vence o dia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem mesmo de se "por a pau". No final do CsP a voz-off disse e reforçou que amanhã DD começa às 21h30 (Com a Raquel a assumir que foi ela que matou o Hugo) e logo depois a estreia de AaV sem intervalos, com a última semana de AB. Bem, vai ser tudo seguido. A TVI amanhã e durante a semana, pelo menos, não vai gostar do que vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...