Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Só tenho isto a dizer: LOL! Tanta troca e baldroca... Afinal parece que não querem poupar. E esta semana vi promos ao TAGMDI. Sinceramente não percebo porque o retiraram da grelha... Foi às urtigas de vez!? Enfim. O OK KO ainda se percebe, agora o TAGMDI não. Se o tivessem sempre mantido no 1º horário, tudo isto era evitável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Só tenho isto a dizer: LOL! Tanta troca e baldroca... Afinal parece que não querem poupar. E esta semana vi promos ao TAGMDI. Sinceramente não percebo porque o retiraram da grelha... Foi às urtigas de vez!? Enfim. O OK KO ainda se percebe, agora o TAGMDI não. Se o tivessem sempre mantido no 1º horário, tudo isto era evitável!

 

Ainda acredito que seja um erro do site da TVI  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pessoal da TVI não anda bem da cabeça pois não? será por voltar o Gosto disto na Sic que retiram o OK KO e TGMDI andam a semana toda a promover os apanhados e depois não dá é difícil de entender isto  :S  :S

Vão dar as duas novelas ao Sabado em HN ?

E retiram assim o OK KO e TAGMDI assim de repente ? TVI, TVI ja tiveste dias melhores ...  :sleep:  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a bater cada vez mais no fundo. A cada dia que passa tenho mais certezas que este ciclo de liderança de 80 e tal meses tem os dias contados. Erros atrás de erros e um planeamento completamente deficiente. A grelha é mexida quase todas as semanas,parece que é tudo provisório. Volta Moniz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está explicado o porquê da TVI ter mudado o sábado á noite a programação

 

http://www.atelevisao.com/sic/sic-apresenta-especial-amor-vida-sabado/

Acho que não tem nada a ver sinceramente, até porque a apresentação especial de AaV vai dar ainda com o Jd8 no ar. Tem mais a ver com o facto de haver jogo no Cabo.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mudou o horario nobre de hoje por causa so derby. Vai ser arrasada na mesma  :sleep:  Pelo menos poupava as novelas, enfim 

Mas eu acho que eles fizeram esta alteração a pensar nos diferente públicos...

Futebol- maioritariamente visto por homens

Novelas- maioritariamente visto por mulheres

TAGMDI e OK KO- visto pelos dois

--

Desta forma as novelas atraem o público que não liga muito ao futebol...

 

Pelo menos penso assim o.O não sei se me expliquei bem...

-

Não percebo é isto no site da TVI: Hoje à noite, deixe-se apanhar por estas caras bem conhecidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...