Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu estou a gostar do trabalho do Culha Velho. Ele sabe bem a estrutura base do canal, mas quer evoluir. Há apostas que não têm sido as melhores. Mas não as piores. Já vim bem piores pela televisão... Neste momento, Ok ko é o maior problema. Gang dos Cotas, por exemplo, não está assim tão mal como pintam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho o que fez no Verão foi manter e tapar os buracos de forma provisória. Ele fez bem em não estrear uma novela nova contra os últimos tempos de DD e AB. Assim deixa a SIC acabar as suas novelas novelas e depois ataca. Vai perder no início como perde agora, mas os resultados vão-se aproximar em pouco tempo quando as novas apostas de ambos os canais tiverem no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI está um pouco sem rumo e o Cunha Velho não está a fazer um trabalho assim nada de especial, acho eu, fazem sempre mais do mesmo, não se inova muito, quando se tenta fazem coisas como Gang dos Cotas, TAGMDI (este até tem ás vezes alguma piada...), OK KO (imitação do SQP) enfim. A grande esperança neste momento em Queluz é a novela "Belmonte" que tem que ser muito bem feita porque a ficção da SIC está cada vez mais forte de ano para ano.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, para poupar DpT. lol

Pois, parece que sim...

Eu acho que não deve ser só para poupar DpT (a novela está quase no final e a substituta já está pronta para estrear) mas também por causa da crise e haver mais 760...

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo da TVI deve ser aumentar ainda mais as audiências de cheias de charme porque não se compreende hoje dar doce fugitiva se I love it esta a ser promovida à 2 ou 3 semanas e deveria estrear a meio de Setembro no inicio das aulas mas com a não exibição de DPT não vai estrear tão cedo não acredito que em Setembro não haja mais nenhum jogo de futebol por este andar a novela termina em Outubro para fazer um ano de exibição eu não entendo a cabeça de quem gere a programação da TVI por mais que tente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo da TVI deve ser aumentar ainda mais as audiências de cheias de charme porque não se compreende hoje dar doce fugitiva se I love it esta a ser promovida à 2 ou 3 semanas e deveria estrear a meio de Setembro no inicio das aulas mas com a não exibição de DPT não vai estrear tão cedo não acredito que em Setembro não haja mais nenhum jogo de futebol por este andar a novela termina em Outubro para fazer um ano de exibição eu não entendo a cabeça de quem gere a programação da TVI por mais que tente 

Provavelmente a TVI está a poupar episódios de Doida Por Ti, pois não te esqueças que vai estrear uma novela brasileira na SIC no horário de DpT/I Love It, e se se puder evitar o embate da estreia da novela da SIC com a da série da TVI, é o que a TVI vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo da TVI deve ser aumentar ainda mais as audiências de cheias de charme porque não se compreende hoje dar doce fugitiva se I love it esta a ser promovida à 2 ou 3 semanas e deveria estrear a meio de Setembro no inicio das aulas mas com a não exibição de DPT não vai estrear tão cedo não acredito que em Setembro não haja mais nenhum jogo de futebol por este andar a novela termina em Outubro para fazer um ano de exibição eu não entendo a cabeça de quem gere a programação da TVI por mais que tente 

 

Para estarem a fazer isto é porque querem poupar Doida por Ti, logo a novela está mais próxima do final do que pensávamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para estarem a fazer isto é porque querem poupar Doida por Ti, logo a novela está mais próxima do final do que pensávamos.

Mas ao poupar DPT significa que I love it não estreia tão cedo eu digo-te uma coisa DPT está ainda muito longe do fim e os resumos mostram isso mesmos há resumos até 8 de Setembro e do final da novela nem sinal posso estar muito enganada mas a novela irá terminar no final de Setembro principio de Outubro se entretanto não houver mais jogos de futebol claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ao poupar DPT significa que I love it não estreia tão cedo eu digo-te uma coisa DPT está ainda muito longe do fim e os resumos mostram isso mesmos há resumos até 8 de Setembro e do final da novela nem sinal posso estar muito enganada mas a novela irá terminar no final de Setembro principio de Outubro se entretanto não houver mais jogos de futebol claro

 

Discordo. Ao pouparem Doida por Ti ( ao ponto de colocarem Doce Fugitiva ás 19h) é porque a novela está próxima do fim, senão não haveria razão para poupar a novela. Acredito que Doida por Ti acabe a meio do mês de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Ao pouparem Doida por Ti ( ao ponto de colocarem Doce Fugitiva ás 19h) é porque a novela está próxima do fim, senão não haveria razão para poupar a novela. Acredito que Doida por Ti acabe a meio do mês de Setembro.

sendo assim o próximo resumo seria o final da novela e as revistas já estariam tb colocar o final nos resumos o que não acontece e nem a TVI está a promover o fim sequer mas pode ser que tenhas razão mas eu duvido muito 

 

Estas trocas e baldrocas só ajudam cheias de charme que vão continuar a liderar ainda para mais nos últimos capítulos mas a TVI só vai acordar quando perder as audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta feira:

 

16:00 A Tarde É Sua

19:00 Jornal das 8

19:37 Super Taça Europeia - Bayern x Chelsea

21:47 Euromilhões

22:00 Destinos Cruzados

23:20 Mundo ao Contrário

00:15 Série - Segurança Nacional

 

GdC desaparece da grelha de sexta. Muito provavelmente será devido ao futebol e na segunda já deverá voltar à grelha.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta feira:

 

16:00 A Tarde É Sua

19:00 Jornal das 8

19:37 Super Taça Europeia - Bayern x Chelsea

21:47 Euromilhões

22:00 Destinos Cruzados

23:20 Mundo ao Contrário

00:15 Série - Segurança Nacional

 

GdC desaparece da grelha de sexta. Muito provavelmente será devido ao futebol e na segunda já deverá voltar à grelha.

Ainda bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

 

20:00 Jornal das 8

21:40 Destinos Cruzados

23:15 Mundo ao Contrário

00:10 American Pie Apresenta Campo de Férias

 

Por esta é que não esperava. Não só regressou MaC à grelha de sábado mas também DC. Mas é compreensível, tendo em conta que a grelha dos últimos tempos não estava a resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...