Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não acho mal I Love It ir para o Horário Nobre, é uma forma de dar visibilidade à série e assim a TVI não precisa de decorrer a enlatados no Horário nobre até à chegada de Belmonte. Se a série for logo para as 19h vai acabar por passar despercebida tal como Doida Por Ti.

 

Eu não quero o I Love It no Horário Nobre. Vai destruir o Horário Nobre todo.

O que tem destruido o Horário Nobre é o entretenimento que tu tanto defendes. Duvido que esta série faça menos que o Ok Ko e os Cotas.

 

Mas claro, ainda não há certezas do que a TVI vai fazer. São apenas sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho mal I Love It ir para o Horário Nobre, é uma forma de dar visibilidade à série e assim a TVI não precisa de decorrer a enlatados no Horário nobre até à chegada de Belmonte. Se a série for logo para as 19h vai acabar por passar despercebida tal como Doida Por Ti.

 

O que tem destruido o Horário Nobre é o entretenimento que tu tanto defendes. Duvido que esta série faça menos que o Ok Ko e os Cotas.

 

Mas claro, ainda não há certezas do que a TVI vai fazer. São apenas sugestões.

 

Não concordo. Não me parece que uma série adolescente consiga fazer resultados aceitáveis, resultados aceitáveis esses que são o que o entretenimento que tu tanto desprezas faz. Mas, como eu digo, não custa arriscar, apesar de não concordar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar I love it durante umas semanas em horário nobre pode não ser mau em números, mas é um erro estratégico sabendo que quando saltar de horário nem todos os que assistem ás 21h30 (ou mais tarde que é onde vai dar) vão ver ás 19h... existe uma grande diferença de espectadores sobretudo quando começam as aulas.

 

Ou seja acabam DPT ás 19 e começam a dar uma novela já avançada a seguir? São estratégias que a mim não dizem nada e são manobras de desespero da tvi porque a série é para as 19 e não para as 21h30 portanto deve começar no horário para onde está pensada desde inicio.

 

Esta mania da tvi de saltitar horários é que colocou as novelas da sic a liderar, já ninguém tem pachorra para produtos que começam a uma hora e acabam a dar noutra.

 

Já com Belmonte vai ser uma coisa medonha... com o SS a novela provavelmente até vai ter o eu horário ás 22h30 ou as 23h. Para mim não dá. Afundem-se aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Dramas que vocês fazem! A TVI tem 4 produtos em HN para gerir e acham que I Love It vai pro HN? LOL :|

 

Quanto a Belmonte e SS, pra mim o ideal era primeiro a novela e depois o diário de SS, que sempre era mais forte pra combater o final de DD e assim, Belmonte e Sol De Inverno combatiam de igual. Mas pronto, o Cunha pode ter visto as coisas de outro jeito  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor de ILI em HN se for repartido, dando no final de tarde e depois do Jd8, como aconteceu e resultou muito bem com os MCA7 (foi das séries dos MCA com maior sucesso). A série precisa de visibilidade, o final de tarde está fraco em termos de audiências, o HN ia ajudar a dar essa visibilidade à novela. 


Que Dramas que vocês fazem! A TVI tem 4 produtos em HN para gerir e acham que I Love It vai pro HN? LOL :|

 

Quanto a Belmonte e SS, pra mim o ideal era primeiro a novela e depois o diário de SS, que sempre era mais forte pra combater o final de DD e assim, Belmonte e Sol De Inverno combatiam de igual. Mas pronto, o Cunha pode ter visto as coisas de outro jeito  :cool:

Não são Dramas Tiago, estamos apenas a discutir hipóteses. E a TVI tem 4 produtos em HN por enquanto, ou achas que o Gang dos Cotas vai durar muito!? lol Não me espantava nada que durasse apenas até ao final de Agosto e dia 2 de Setembro arrancasse o ILI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor de ILI em HN se for repartido, dando no final de tarde e depois do Jd8, como aconteceu e resultou muito bem com os MCA7 (foi das séries dos MCA com maior sucesso). A série precisa de visibilidade, o final de tarde está fraco em termos de audiências, o HN ia ajudar a dar essa visibilidade à novela. 

Não são Dramas Tiago, estamos apenas a discutir hipóteses. E a TVI tem 4 produtos em HN por enquanto, ou achas que o Gang dos Cotas vai durar muito!? lol Não me espantava nada que durasse apenas até ao final de Agosto e dia 2 de Setembro arrancasse o ILI. 

Mas isso se acontecer será uma semana e espero que antes de estrear a nova novela da SIC! Porque se não era um tiro no pé! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso se acontecer será uma semana e espero que antes de estrear a nova novela da SIC! Porque se não era um tiro no pé! 

Ora, claro que teria de ser antes da novela da SIC. lol Antecipavam-se com uma estreia e algo diferente, aproveitavam o facto de ainda ser época de férias escolares, estreavam algo novo aquando da estreia de AvA na SIC (com novelas frágeis e programas de entretenimento que não fazem o pretendido, a semana da estreia de AaV/fim de AB vai ser negra), davam visibilidade à série que bem precisa. 

 

Neste momento a TVI está numa situação complicada, qualquer que seja a estratégia que seguir não vai ser fácil. Nem sei se esta de ILI dar também em HN é de facto viável, mas é apenas uma hipótese. lol Independentemente disso, duvido sinceramente que aconteça. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma gestão tão má na TVI, nem o Fragoso chegou a este ponto. Eu quero ver como vão encaixar 4 produtos em HN após a estreia de Belmonte. Querem combater a novela da SIC com o SS, fazia muito mais sentido combater com outra novela. 

Eu continuo sem conseguir entender qual vai ser a estratégia da TVI mas esperemos que resulte 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma gestão tão má na TVI, nem o Fragoso chegou a este ponto. Eu quero ver como vão encaixar 4 produtos em HN após a estreia de Belmonte. Querem combater a novela da SIC com o SS, fazia muito mais sentido combater com outra novela. 

 

Sabes uma coisa, ate quero que seja mesmo o SS4 a enfrentar SdI. Vai sair da maneira, que o Cunha Velho vai ser despedido mais depressa  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, nem vale a pena comentar... Pelos vistos ainda não perceberam que ficção é para combater com ficção. O que vale é que a TV7dias deixa muito a desejar quanto à credibilidade, pelo que ainda há esperança que não seja verdade.

Pois todos os anos a TV7 dias inventa datas do SS por isso acho que não deve ser essa a data

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes uma coisa, ate quero que seja mesmo o SS4 a enfrentar SdI. Vai sair da maneira, que o Cunha Velho vai ser despedido mais depressa  :cool:

Cada vez mais triste com o rumo que a TVI levou, aos poucos a máquina do canal começa a perder força. Sempre achei que passados alguns anos a TVI iria ressentir a saída do Moniz e essa fase já chegou há uns meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais triste com o rumo que a TVI levou, aos poucos a máquina do canal começa a perder força. Sempre achei que passados alguns anos a TVI iria ressentir a saída do Moniz e essa fase já chegou há uns meses.

O Cunha Velho está a pecar por querer manter em horário nobre duas novelas apenas. Está a apostar em demasia em reality shows. Se ele pensa que é com isso que vai impulsionar a ficção do canal está muito enganado. Já não estamos no ano de 2000 ou de 2001. Estamos em 2013 a caminho de 2014. ;) 

 

Se tivesse sido inteligente, procurava um bom produto para os domingos em setembro e deixava Belmonte, Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário no ar, pelo menos as três juntas até dezembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...