Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Hum... É que há aqui muita gente mesmo que acha que isto vai bem mais atrasado do que pensamos. Eu não faço a mínima mesmo. lol

 

Sim eu tambem nao sei xD mas acho que DPT deve terminar dia 6 de Setembro, por isso devem estar a poupar episodios para terminar numa sexta e nao numa quarta ou quinta, digo eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tambem nao sei xD mas acho que DPT deve terminar dia 6 de Setembro, por isso devem estar a poupar episodios para terminar numa sexta e nao numa quarta ou quinta, digo eu 

Há quem diga que ela chega perfeitamente a meados de Setembro ou até mais. Eu também não faço a mínima. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem diga que ela chega perfeitamente a meados de Setembro ou até mais. Eu também não faço a mínima. lol 

 

Eu com esta TVI, estou por tudo  :cool:

 

 

Uma revista avançou com a estreia de Secret Story para dia 22. Será ?

 

E a gala de dia 29?! passa para sabado dia 28?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com esta TVI, estou por tudo  :cool:

 

 

 

E a gala de dia 29?! passa para sabado dia 28?!

Não me parece na minha sincera opinião que o secret story estreie em Setembro, mas sim no primeiro Domingo de Outubro, tal como a Casa dos Segredos 1. E caso isso aconteça (Estrear em Setembro), a gala de 29 não passava para 28, mas existia uma expulsão na Terça de nomeações. Que tal ?  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a gala de dia 29?! passa para sabado dia 28?!

Essa é outra que não sei como vão dar a volta se decidirem estrear o SS4 ainda em Setembro... Não me recordo se as autárquicas costumam prolongar-se muito pela noite dentro. Mas confesso que convinha começarem antes do Factor X, a batalha não vai ser fácil e sempre levavam algum avanço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece na minha sincera opinião que o secret story estreie em Setembro, mas sim no primeiro Domingo de Outubro, tal como a Casa dos Segredos 1. E caso isso aconteça (Estrear em Setembro), a gala de 29 não passava para 28, mas existia uma expulsão na Terça de nomeações. Que tal ?  :cool:

 

Filho, por mim ate podia nem estrear. Para o lado que durmo melhor  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é outra que não sei como vão dar a volta se decidirem estrear o SS4 ainda em Setembro... Não me recordo se as autárquicas costumam prolongar-se muito pela noite dentro. Mas confesso que convinha começarem antes do Factor X, a batalha não vai ser fácil e sempre levavam algum avanço. 

 

Pois, ate podia terminar as autarquicas antes das 22h, mas depois tem sempre varios protagonistas a falar de varios concelhos e deve entrar pela noite dentro  :sleep:

Pois, eu gosto do formato..

 

Cansei, estou saturada de reality shows e da Tetas Guilherme, fartinha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido sempre pela noite dentro. O problema é mesmo o Factor X, pois o ano passado até podia estrear não sei quando que não havia problema...Tinhamos os Toca a Flopar do outro lado  :dontknow:


Pois, ate podia terminar as autarquicas antes das 22h, mas depois tem sempre varios protagonistas a falar de varios concelhos e deve entrar pela noite dentro  :sleep:


 

Cansei, estou saturada de reality shows e da Tetas Guilherme, fartinha! 

Estão de facto bem crescidas  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado o Secret Story tinha a liderança garantida porque o "Toca a Mexer" não "mexia" com as audiências :haha: .

Este ano as coisas são diferentes porque o Factor X é um programa forte. A liderança depende da concorrência e não só, também depende do tipo de concorrentes que a TVI escolher. Eu acho que deviam escolher pessoas completamente diferentes das outras edições e renovar o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem-se notado que a Endemol tem formado elencos completamente distintos, com um objectivo diferente, de edição para edição. Espero que façam o mesmo com esta edição. Quanto às novidades e surpresas, têm mesmo que as fazer para cativar o público, é preciso um refresh total pois as coisas não estão mesmo nada fáceis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tambem nao sei xD mas acho que DPT deve terminar dia 6 de Setembro, por isso devem estar a poupar episodios para terminar numa sexta e nao numa quarta ou quinta, digo eu 

Sara.L. está atrasada há resumos até dia 1 de Setembro e estão ainda muito longe do fim estando a não dar nos dias da liga dos campeões isto terminará a 13 ou mais tarde ainda mas posso estar enganada claro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas?! E nessa semana, a Fujona salta da grelha?! 

Não sei. Não sabemos quando estreia a série, não sabemos quantos episódios de produção tem DpT. Andamos só em suposições. Mas a DpT ainda deve ter à volta de uns 20 episódios, por isso continuo a prever que termina a 6 ou 13. 

 

Segundo se diz por aí podemos ter algo ao género de Mca7 com episódio às 19h30 e outro em HN, mas nada confirmado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. Não sabemos quando estreia a série, não sabemos quantos episódios de produção tem DpT. Andamos só em suposições. Mas a DpT ainda deve ter à volta de uns 20 episódios, por isso continuo a prever que termina a 6 ou 13. 

 

Segundo se diz por aí podemos ter algo ao género de Mca7 com episódio às 19h30 e outro em HN, mas nada confirmado. 

 

:|  :|  :|

 

O Love em horario nobre?!  :|

 

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

 

Ok  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...