Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isso era entregar a liderança de bandeja a SdI

E DC com essa duração chegava ao final do ano

Mas o diário antes das 21h30 e com apenas 30 minutos? Acho difícil.

 

Quanto a DC, só teria essa duração até ao fim de MaC, sendo poupada para chegar ao final do ano.

 

3 novelas? e o extra fica à 1h da manhã?

Como fica sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava mais em:

 

21h30 SS4

22h10 Belmonte

23h10 Destinos Cruzados

23h55 Mundo ao Contrário

Deve ser qualquer coisa desse género sim. Talvez o diário tenha uma duração maior tipo:

 

21:30 SS4

22:30 Belmonte

23:30 Destinos Cruzados

00:30 Mundo ao Contrário

01:00 SS4

(sim, podem muito bem dar 30 minutos de MaC para poupar a novela ao máximo, visto que DC termina em novembro. Esta deve terminar em outubro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha que pus o diário teria 40 minutos. Na tua teria 45m, certo?

Certo. Ou até quase 50 minutos porque os intervalos agora não têm sempre a duração de 15 minutos. Uns têm 13 outros 10 depende. 

 

Edit: fui agora ver a duração dos diários do SS3 e variam entre os 43 e os 50 minutos. Contudo, houve diários com a duração de 35 minutos. Isso agora depende e a TVI é que tem que fazer a gestão da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não faz sentido. E o público odeia intervalos a meio dos programas, já com os filmes é a mesma coisa quanto mais com as novelas. Deixam logo de acompanhar se isso se mantém durante muito tempo. 

 

A meio dos programas é que fazem sentido... porque quem está a ver regressa sempre depois do intervalo. Agora se for entre programas o que acontece é que o publico simplesmente não ficar à espera do proximo programa daí tens quedas brutais de audiência entre novelas... Não faz qualquer sentido intervalos de 15 minutos entre novelas.

 

Claro que o problema é a duração longa dos intervalos eu defendo que deviam existir dois intervalos mais curtos e um de tempo limitado dentro dos programas. Entre programas só deviam introduzir promos para separar.

 

Isto é muito mais apelativo para os anunciantes que tem a publicidade associada ao programa e para o espectador que pode fazer uma pausa do ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação para Terça:

 

18:12 Doce Fugitiva

19:00 Jornal das 8

19:35 Liga dos Campeões - Passos de Ferreira x Zenit

21:38 Euromilhões

21:50 Gang dos Cotas

22:20 Destinos Cruzados

23:25 Mundo Ao Contrário

00:15 Liga dos Campeões

00:55 Casos da Vida

02:43 Castle (T3)

03:24 O Código de Chicago

04:12 Deixa-me Amar

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meio dos programas é que fazem sentido... porque quem está a ver regressa sempre depois do intervalo. Agora se for entre programas o que acontece é que o publico simplesmente não ficar à espera do proximo programa daí tens quedas brutais de audiência entre novelas... Não faz qualquer sentido intervalos de 15 minutos entre novelas.

 

Claro que o problema é a duração longa dos intervalos eu defendo que deviam existir dois intervalos mais curtos e um de tempo limitado dentro dos programas. Entre programas só deviam introduzir promos para separar.

 

Isto é muito mais apelativo para os anunciantes que tem a publicidade associada ao programa e para o espectador que pode fazer uma pausa do ecrã.

Ah! Assim é diferente. Se forem intervalos pequenos e só com promos é uma coisa. Eu sou contra os intervalos de 15 minutos a meio dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...