Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

"Destinos Cruzados" amanhã será a partir das 21h40, começando 10 minutos mais cedo que a sua rival. Será que vai resultar ?

 

Por um lado acho que "Mundo ao Contrário" também deveria ser antecipada um pouco para as 23h10 ou 23h05.

 

Destinos Cruzados, na Sexta-feira passada começou antes de Dancin Days e perdeu até contra o intervalo, por isso acho que não vai aproveitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados, na Sexta-feira passada começou antes de Dancin Days e perdeu até contra o intervalo, por isso acho que não vai aproveitar.

 

Todos sabemos que é difícil, mas ao menos que consiga subir para 1,2 ou 1,3 milhões de espectadores diários, mas também estamos no verão e tem que se dar um desconto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gang dos cotas? Dancing Days aos 40% de share.

 

Enfim Cunha, pareces burro, burro mesmo, que tu gostas de entretenimento e não gostas de ficção já se percebeu, agora não é por o por no 1º horario que vais fazer com que os portugueses gostem, enfim, queria tanto que fosses demitido, só fazes porcaria.

 

Ninguém com tu até mais tarde, lol, volta a Portugal define.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NcT até mais tarde é ridiculo, só sabem inventar. Agora um programa de apanhados? Mais valia terem deixado o OK KO.

Que deixaxem o HN como vai estar amanhã. Para ser hábito para Belmonte ter o Caminho mais facilitado

Belmonte e SS4 que venham com urgência, eles não sabem mesmo o que fazer no HN

Editado por visionario
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NcT até mais tarde é ridiculo, só sabem inventar. Agora um programa de apanhados? Mais valia terem deixado o OK KO.

 

Belmonte e SS4 que venham com urgência, eles não sabem mesmo o que fazer no HN

 

Eu não acho que Ninguém como Tu até mais tarde seja ridículo, muito pelo contrário, acho que é boa contraprogramação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...