Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Oh, God!
DC já está a começar às 23 horas amanhã.  :haha: 
DpT a começar amanhã às 19:30 e pelos vistos deve ficar assim até Setembro.  :laugh: 
MaC continua a começar à meia-noite, já estou a prever em Setembro como vai ser:

22:00 - Nova novela com a Paula Lobo Antunes
23:00 - DC
00:00 - MaC

Visto que pelos vistos vem aí ATCNME 4.  :rolleyes: 

É Bem, Cunha, estás lá.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é as nomeações...

Pah, nomeações ou não, hoje já é às 22:50, não tarda muito DC começa mesmo às 23 horas, se MaC conseguiu chegar agora a começar à meia-noite em ponto, não me admirava que DC começasse às 23:00 diariamente, não tarda muito, isso acontece, acaba por ser só uma questão de tempo, acredita.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está preocupada com ratings das novelas, porque parece que em Setembro vem uma nova, por isso as actuais não vão mudar de horário. Mas concordo que não havia necessidade de as pôr tão tarde, principalmente Mundo ao Contrário. Vai acabar com uma média horrível, e não merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está preocupada com ratings das novelas, porque parece que em Setembro vem uma nova, por isso as actuais não vão mudar de horário. Mas concordo que não havia necessidade de as pôr tão tarde, principalmente Mundo ao Contrário. Vai acabar com uma média horrível, e não merecia.

Há algumas semanas atrás dizia-se o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está preocupada com ratings das novelas, porque parece que em Setembro vem uma nova, por isso as actuais não vão mudar de horário. Mas concordo que não havia necessidade de as pôr tão tarde, principalmente Mundo ao Contrário. Vai acabar com uma média horrível, e não merecia.

Claro que não. Por isso é que DC à algumas semanas atrás estava a começar antes das 22h e agora já começa quase às 23h e MAC começou a dar antes das 23h e agora já vai na meia noite  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI de vez em quando gosta de inventar colocar a doce fugitiva quase 2h não faz sentido quem vai ficar a ganhar é cheias de charme , não percebo nada de programação televisiva mas parece-me que assim é difícil de fidelizar os telespectadores de Doida por Ti porque nunca sabem se há ou não novela  :(

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI de vez em quando gosta de inventar colocar a doce fugitiva quase 2h não faz sentido quem vai ficar a ganhar é cheias de charme , não percebo nada de programação televisiva mas parece-me que assim é difícil de fidelizar os telespectadores de Doida por Ti porque nunca sabem se há ou não novela  :(

A Mim parece  claro que Doida por Ti não dá hoje e regressa amanhã ás 19h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mim parece  claro que Doida por Ti não dá hoje e regressa amanhã ás 19h30.

eu sei que não dá hoje porque fui ao site consultar a programação quem não vai, chega a casa e espera ver a novela e dá com os burros na água certo  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...