Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quarta-feira:

21:44 BB Vip

22:24 Destinos Cruzados

23:48 Mundo ao Contrário

00:55 BB Vip - Extra

 

Quem diria, Destinos Cruzados mais cedo. E com episódio mais longo, pelos vistos.

Ainda assim, que coisa tão danada, fizeram mesmo de propósito para meter MaC no mesmo horário em que dá PdV na SIC.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja isso, eles não iam meter horário certo. Não deve estar atualizado ainda

Eu fiquei com a ideia que era esse, porque minutos antes tinham:

21:50 BB VIP

22:15 Destinos Cruzados

23:15 Mundo ao Contrário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta-feira:

21:50 BB VIP

22:50 Destinos Cruzados

23:50 Mundo ao Contrário

01:00 BB VIP - Extra

Parece que é mesmo esse horário amanha :dry:  Nunca mais aprendem, é assim tão difícil meter as novelas mais cedo  :dry: Tão à espera que elas fiquem abaixo dos 10 de rating e 20 de share  :dry:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais curioso é que quando concorria contra Dancin Days, Destinos Cruzados fazia resultados muitos melhores. Mas pronto, alguém na TVI não deve gostar mesmo de novelas, e aos poucos têm destruído a ficção. :rolleyes: É assunto mais que batido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais curioso é que quando concorria contra Dancin Days, Destinos Cruzados fazia resultados muitos melhores. Mas pronto, alguém na TVI não deve gostar mesmo de novelas, e aos poucos têm destruído a ficção. :rolleyes: É assunto mais que batido.

Ainda tenho esperança que metam as novelas de novo mais cedo, de certeza que o Cunha não deve querer que tenham estes resultados  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo flopou porque a história não era nada de jeito e só deu o seu ar de graça no seu final Ambição é escrita pelo Pedro Lopes, e tou à espera da história e acho que tem 2 mulheres fortes para dar dores de cabeça à TVI, mas como disse acho que a novela vai sofrer tal como as novelas da TVI, porque agora a ficção da SIC tá de par igual com as da TVI (não em termos de qualidade, pois aí a SIC ainda tem de caminhar) mas em termos de audiências! Mas se a TVI continuar a apostar em realities e continuar a prejudicar as novelas, vão ver Ambiçao a rebentar nos primeiros episódios! A TVI que se ponha a pau e meta novamente as novelas em primeiro plano! Antes do Big Brother já via Destinos Cruzados a morder bem Dancin Days assim como Mundo ao Contrário já mordia Avenida Brasil, chegou Big Brother estragou o plano todo!

Editado por TVsempre
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo flopou porque a história não era nada de jeito e só deu o seu ar de graça no seu final Ambição é escrita pelo Pedro Lopes, e tou à espera da história e acho que tem 2 mulheres fortes para dar dores de cabeça à TVI, mas como disse acho que a novela vai sofrer tal como as novelas da TVI, porque agora a ficção da SIC tá de par igual com as da TVI (não em termos de qualidade, pois aí a SIC ainda tem de caminhar) mas em termos de audiências! Mas se a TVI continuar a apostar em realities e continuar a prejudicar as novelas, vão ver Ambiçao a rebentar nos primeiros episódios! A TVI que se ponha a pão e meta novamente as novelas em primeiro plano! Antes do Big Brother já via Destinos Cruzados a morder bem Dancin Days assim como Mundo ao Contrário já mordia Avenida Brasil, chegou Big Brother estragou o plano todo!

:rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo flopou porque a história não era nada de jeito e só deu o seu ar de graça no seu final Ambição é escrita pelo Pedro Lopes, e tou à espera da história e acho que tem 2 mulheres fortes para dar dores de cabeça à TVI, mas como disse acho que a novela vai sofrer tal como as novelas da TVI, porque agora a ficção da SIC tá de par igual com as da TVI (não em termos de qualidade, pois aí a SIC ainda tem de caminhar) mas em termos de audiências! Mas se a TVI continuar a apostar em realities e continuar a prejudicar as novelas, vão ver Ambiçao a rebentar nos primeiros episódios! A TVI que se ponha a pau e meta novamente as novelas em primeiro plano! Antes do Big Brother já via Destinos Cruzados a morder bem Dancin Days assim como Mundo ao Contrário já mordia Avenida Brasil, chegou Big Brother estragou o plano todo!

a pão  :haha:  :haha:

Dizes isso há imenso tempo e já se viu claramente que não é o caminho que a TVI está a seguir.

Porque a TVI está a ver se começar as novelas nos intervalos da SIC resulta. Claro que se não está a resultar, não vai continuar assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acabar o Big Brother VIP a TVI vai sofrer e muito! Destinos Cruzados vai apanhar os ultimos episodios de Dancin Days e Mundo ao Contrário os ultimos episodios de Avenida Brasil, depois que se queixe!

O que eu desejo é que DC e MAC nessa altura façam menos de 10 rating e menos de 20 de share para eles se arrependerem do que fizeram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB acho que foi uma tentativa da TVI para melhorar os resultados diários, enquanto DD e AB não terminam. Espero que quando estas terminarem a TVI aposte forte na ficção para tentar agarrar os "orfãos" destas duas novelas.

Depois em Setembro vem outro reality show (espero que não) e estraga tudo outra vez!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...