Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Oh não! Eu não quero mesmo nada outro reality show. Estou tão saturado deste formato. :bad:

LOL. Preferes putos a cantar? Há vários realitys shows, não é só uma casa e meterem pessoal lá dentro! 

Mas claro, se não gostares, não vês.. né?  :haha:

Desculpem o off, mas adorava ver o Peso Pesado.. nunca vi um episódio completo  :|

LOL. Preferes putos a cantar? Há vários realitys shows, não é só uma casa e meterem pessoal lá dentro! 

Mas claro, se não gostares, não vês.. né?  :haha:

Desculpem o off, mas adorava ver o Peso Pesado.. nunca vi um episódio completo  :|

Eu não gostei nada de Uma Canção Para Ti, por isso não. E eu gosto do BB, mas que o formato está a ficar desgastado, isso está. Três reality shows num ano é dose!

Eu compreendo que vocês fiquem revoltados com o atrasar da grelha da TVI, mas se nas últimas semanas e depois de todas as experiências que foram feitas as novelas tiveram shares a rondar os 30 na quinta e sexta feira é normal que a TVI aposte nessa grelha. Ainda para mais quando as contas do mês pelo menos na GFK estão renhidas, eles vão fazer de tudo para a TVI se distanciar. Para eles pouco lhes interessa que a ficção tenha ratings baixos, desde que o share aumente. 

• Like 3

Eu não gostei nada de Uma Canção Para Ti, por isso não. E eu gosto do BB, mas que o formato está a ficar desgastado, isso está. Três reality shows num ano é dose!

Pois está.. mas eu lá no fundo sinto saudades da Casa dos Segredos. Mas acho que é muito arriscado voltar este ano. 

• Like 1

Epah, a sério, já estou cansado e super saturado com estes reality-shows que a TVI tanto insiste em fazer, nunca gostei nada desses programas tipo, SS e BB mas agora já chegou a um ponto em que isto está mesmo insuportável para mim, já para não falar do péssimo impacto que isto tem para com a ficção da TVI, meterem DC às 22:46 e começarem MaC às 23:50 ou seja praticamente no horário da meia-noite é no mínimo ridiculo, é por causa destas brincadeiras de horário e desta má gestão na programação que o HN da TVI está na lama.  :@

Edited by JT1992
  • Like 1

Epah, a sério, já estou cansado e super saturado com estes reality-shows que a TVI tanto insiste em fazer, nunca gostei nada desses programas tipo, SS e BB mas agora já chegou a um ponto em que isto está mesmo insuportável para mim, já para não falar do péssimo impacto que isto tem para com a ficção da TVI, meterem DC às 22:46 e começarem MaC às 23:50 ou seja praticamente no horário da meia-noite é no mínimo ridiculo, é por causa destas brincadeiras de horário e desta má gestão na programação que o HN da TVI está na lama.  :@

Ainda tens de aguentar mais 2 meses... ou não xD 

Eu como já disse, estou cansado do formato, mas culpo mais a má gestão. Era perfeitamente possível haver um reality show e não empurrar as novelas. Aliás, isso aconteceu na primeira semana.

• Like 1

Ainda tens de aguentar mais 2 meses... ou não xD 

Pois, agora que meteram lá a Fanny e a Cátia, vai ser bonito vai, cá para mim, querem extender a BBViP até Agosto, oh, god, why?!

E ainda pior, é o facto de ainda haver mais um reality-show logo em Setembro.  :bad:

Mas está mesmo confirmado outro reality show em Setembro? Pelos resultados do BB VIP diria que é um tiro no pé.

Eu como já disse, estou cansado do formato, mas culpo mais a má gestão. Era perfeitamente possível haver um reality show e não empurrar as novelas. Aliás, isso aconteceu na primeira semana.

Pois, era como muitos já disseram, podia muito bem ficar assim a grelha:

21:35 - BBViP Diário

22:05 - DC

22:55 - MaC

23:45 (por aí) - BBViP Extra

As novelas não sofriam com isso e o HN estava mais bem estabilizado assim mas com esta péssima gestão de agora, duvido muito que o façam ou voltem a fazer.  :dry:

• Like 1

Mas está mesmo confirmado outro reality show em Setembro? Pelos resultados do BB VIP diria que é um tiro no pé.

Se houver, que seja outro tipo de reality, please -.- 

• Like 1

Pois, não temos exatamente a certeza mas da maneira como as coisas estão, não me admirava nada, qualquer dia as pessoas fartam-se de vez deste tipo de programas, e agora que a SIC vem aí com 'Splash!' (e ainda por cima, convidaram o José Castelo Branco :rolleyes: ) a ver vamos, nunca se sabe.

Se houver, que seja outro tipo de reality, please -.- 

Tipo 'Perdidos na Tribo', 'Fear Factor', 'Os Sobreviventes' (creio que era sssim que se chamava este programa) ou assim parecido, porque não?

Altos Reality-Shows, sem dúvida.  :)

• Like 1

Desde que não envolvam gente fechada numa casa (ou outro sitio qualquer) ou a cantar, ... Por mim o programa do Domingo à noite não interferia com o horário nobre de semana.

Tudo bem que o share sobe, mas eles têm que entender que a fidelização é algo muito importante. As novelas num dia começam cedo, no outro já estão a começar meia hora depois. Assim não dá, sinceramente. Eu sei que a TVI quer ganhar à força toda, mas há limites para tal burrice. O canal tem duas novelas fantásticas mais um reality-show que até está a surpreender (em conteúdo - tirando a entrada daquelas duas), com isso conseguia fazer um horário de nobre fantástico e sempre a horas decentes. A partir daqui, é fazer de tudo para trazer público ao canal. Agora atrasar as grelhas para receber um pouquito mais de share, please :sleep:

• Like 2

A questão é as novelas não estão a ter mais share sendo atrasadas.

A questão é as novelas não estão a ter mais share sendo atrasadas.

É bem feita! 

Quer queiram quer não (e eu nao quero) em Setembro vem a Casa dos Segredos (que eu acho que devia vir em Janeiro). 

Estamos fartos de fechar pessoas em casa, mas a verdade é que resulta, independentemente de mecher com todo o horario nobre. 

para mim em Setembro vinha o Circo das Celebridades. 

O Circo não teve bons resultados por isso é dos programas que a TVI colocou mesmo de lado após a primeira edição.

• Like 1

Quer queiram quer não (e eu nao quero) em Setembro vem a Casa dos Segredos (que eu acho que devia vir em Janeiro). 

Estamos fartos de fechar pessoas em casa, mas a verdade é que resulta, independentemente de mecher com todo o horario nobre. 

para mim em Setembro vinha o Circo das Celebridades. 

Esse é um Reality-Show minimamente diferente pelo menos.

Edited by JT1992

Eu gostei daquele em que os gajos eram bué inteligentes e as gajas umas burras, "A Bela e o Mestre", acho que era assim que se chamava

E não tem necessidade de interferir com a grelha semanal. 

Eu gostei daquele em que os gajos eram bué inteligentes e as gajas umas burras, "A Bela e o Mestre", acho que era assim que se chamava

Tem que ficar fechados em casa, por isso, é melhor deixar estar. Podia é vir em Abril do ano que vem 

• Like 1

Lembro-me vagamente desse, mas não tenho assim uma noção concreta de como era.

Yup, era A Bela e o Mestre. Ainda me lembro que houveram rumores que ia haver uma segunda edição mas como "O Belo e a Mestre" :haha:  Mas eu gostava, elas eram tão burras :haha:

• Like 1