Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Até me estava a admirar que a grelha não fosse atrasada de modo às novelas fugirem um bocado às principais concorrentes. 

E amanhã também há a entrevista no Jornal das 8...

O que há de novo na concorrência amanhã?

Nada, a TVI vai ter aquela treta de entrevista com o Seguro  :lazy:  :lazy:  :lazy:

Nada! Há entrevista na TVI

Super entusiasmante. :rolleyes:

• Like 1

Sábado:

21:53 Big Brother VIP

22:28 Destinos Cruzados

23:28 Big Brother VIP

Para o horário que é, acho dispensável DC ao Sábado. :rolleyes: E parece que MaC desaparece dos Sábados.

Sábado:

Para o horário que é, acho dispensável DC ao Sábado. :rolleyes: E parece que MaC desaparece dos Sábados.

Acho mal... :S 

• Like 1

Deviam manter a grelha do ultimo Sábado, sinceramente.

• Like 2

Sábado:

Era preferível ter MaC ao sábado do que DC. MaC precisa mais.

Agora dá para ver que o problema não são os produtos que o Cunha tem em mãos. BBVIp, DC e MAC é do melhor que há. A única mexida que se tem que fazer é da parte da programação. E essa está a falhar.

• Like 1

É pena terem-se lixado completamente para Mundo ao Contrário. Vi muito bem os primeiros 2/3 episódios, mas a partir do momento em que empurraram a novela para as 11 e tal da noite... Assim mais vale terem só Destinos Cruzados a noite inteira

É pena terem-se lixado completamente para Mundo ao Contrário. Vi muito bem os primeiros 2/3 episódios, mas a partir do momento em que empurraram a novela para as 11 e tal da noite... Assim mais vale terem só Destinos Cruzados a noite inteira

Concordo! Já começo a ficar um pouco farto da TVI só ver Destinos Cruzados à frente. Tudo bem que é a novela principal do canal, mas fogo, Mundo ao Contrário também merece respeito! Irra :dry:

Mais uma vez, Big Brother a ganhar destaque e a estragar a ficção. Isto vai ser lindo daqui a três meses!

Concordo! Já começo a ficar um pouco farto da TVI só ver Destinos Cruzados à frente. Tudo bem que é a novela principal do canal, mas fogo, Mundo ao Contrário também merece respeito! Irra :dry:

Mais uma vez, Big Brother a ganhar destaque e a estragar a ficção. Isto vai ser lindo daqui a três meses!

Daqui a 3 meses é Agosto, época baixa das audiências e em Setembro com toda a certeza estreia outro reality por isso a grelha vai ser de novo com diário e extra, e a meu ver ao sábado não é obrigatório haver só ficção mas no estado que MaC tem estado era muito melhor ter um episódio de MaC no lugar de DC, mas eles é que sabem :S

Daqui a 3 meses é Agosto, época baixa das audiências e em Setembro com toda a certeza estreia outro reality por isso a grelha vai ser de novo com diário e extra, e a meu ver ao sábado não é obrigatório haver só ficção mas no estado que MaC tem estado era muito melhor ter um episódio de MaC no lugar de DC, mas eles é que sabem :S

É Agosto, mas de segunda a sexta a grelha continua a mesma: novelas. Enquanto agora as da TVI são empurradas para as tantas, as da SIC só conquistam mais telespetadores. Em Agosto a TVI tem novamente a tarefa difícil de levantar a ficção enquanto a SIC está em altas. Assim, a TVI nunca mais se vai conseguir impôr. E dizes bem, depois vem mais reality (não que eu não goste), e as novelas voltam a sofrer. Típico :sleep: 

Em Agosto está DD na recta final. :rolleyes: Eu tinha esperança que depois da programação de 4ª feira que as novelas começassem sempre a horas decentes, mas agora já nem o Sábado se safa. E com isto confirma-se que quando têm um reality show nas mãos tudo o resto é cenário. Qual a necessidade de começar o BB VIP tão tarde?

E já agora, também não sou a favor de ter já outro reality em Setembro, que saturante. :S

• Like 1

Só agora reparei que na programação de amanhã já não há AVDCU  :rolleyes:

Edited by Diogo_M

:O  'A Verdade de Cada Um' foi retirado da grelha?!  :(  O programa de 2013?!  :crying:  :crying:  :rolleyes:

• Like 2

:O  'A Verdade de Cada Um' foi retirado da grelha?!  :(  O programa de 2013?!  :crying:  :crying:  :rolleyes:

Já não vou dormir bem hoje  :rolleyes:

• Like 1

Mesmo, eu nunca tive o prazer de ver! :rolleyes:  :rolleyes:

• Like 1

Não sei onde é que vejo que a TVI esteja a lixar-se para o Mundo ao Contrário. Têm ido atores ao Você na TV! e ao Não Há Bela Sem João, tem promovido bem durante o dia. Se a TVI estivesse a lixar-se para a novela, nem se dava a este trabalho todo  ;)

O motivo para a novela ter ido para muito tarde ontem e hoje é que ontem foi o futebol e hoje como é sexta, é benéfico para as grelhas atrasadas. E a grelha de amanhã pode ser um teste

Edited by Diogo_M

Não sei onde é que vejo que a TVI esteja a lixar-se para o Mundo ao Contrário. Têm ido atores ao Você na TV! e ao Não Há Bela Sem João, tem promovido bem durante o dia. Se a TVI estivesse a lixar-se para a novela, nem se dava a este trabalho todo  ;)

O motivo para a novela ter ido para muito tarde ontem e hoje é que ontem foi o futebol e hoje como é sexta, é benéfico para as grelhas atrasadas. E a grelha de amanhã pode ser um teste

Está a lixar-se a partir do momento em que coloca uma novela acabadinha de sair a ser transmitida ás 11h15/11h20 da noite. Promoção não quer dizer necessariamente interesse na novela. Alguém tem a ver...

• Like 1

Amanhã (sábado) :

21h50 - BBVIP

22h28 - Destinos Cruzados

23h28 - BBVIP

Horário nobre sem sentido nenhum, principalmente pelo BB estar em dose dupla e ocupar quase todo o horário. DC aparece ali no meio com 1 hora de episódio.

Não seria melhor manter a estratégia da semana anterior ?

21h35 - BBVIP

22h05 - Destinos Cruzados

22h55 - Mundo ao Contrário

00h00 - BBVIP Extra

• Like 1

Eu até acho o compacto semanal do BB Vip dispensável. :rolleyes:

Que lógica é esta? BB + novela + BB? 

E tiram MaC?  :haha:  :haha: