Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu até compreendo o porquê do foco no BB, mas não se deviam esquecer que este só dura três meses, e as novelas que ainda estão no ar têm um longo caminho pela frente. E a altura em que o Big Brother acaba é próxima da fase final de DD. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

21:53 Destinos Cruzados

22:54 Mundo ao Contrário

23:54 BB Vip

01:00 Borat

 

Porque é que não é sempre Sábado? :(

Acho uma estupidez. Se um produto como o BB sai caro, porque é que não é presença obrigatória no HN? Não é como uma novela em que poupar um episódio é lucro. No BB há imagens novas para passar todos os dias. E o facto de não as passar é que traz prejuizo. 

 

Assim sendo, acho que o BB deveria ser transmitido ao sábado, também no seu horário habitual. Talvez a começar mais cedo (21.20) para não atrasar as novelas. Mas a sua presença seria mandatória.

Editado por FAPGO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Ao sábado não há o mesmo público que há durante os dias de semana, e esse horário num sábado (21:20) pecava pela pouca visibilidade. Durante a meia-noite d'um sábado (ainda para mais agora durante o Verão), há ainda bastante público, torna-se mais rentável, sem dúvida.

 

PS - A concorrência também é nula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...