Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 

Sexta-feira:
 
16:00 A Tarde é Sua
19:15 Doida por Ti
20:00 Jornal das 8
21:20 Euromilhões
21:33 Big Brother Vip - Diário
22:08 Destinos Cruzados
23:26 Mundo ao Contrário
00:23 Big Brother Vip - Extra
02:00 Filme - À Deriva

 

Parece-me bem. Espero é que façam intervalo antes de MAC e não se ponham a dar doses industriais de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sexta-feira:
 
16:00 A Tarde é Sua
19:15 Doida por Ti
20:00 Jornal das 8
21:20 Euromilhões
21:33 Big Brother Vip - Diário
22:08 Destinos Cruzados
23:26 Mundo ao Contrário
00:23 Big Brother Vip - Extra
02:00 Filme - À Deriva

 

 

A fujona saltou da grelha por aliminha de quem?!  :|  As sextas eram o seu melhor dia e tudo  :|

A próxima novela só começa a ser gravada no verão e deve arrancar em Setembro/ Outubro. Se a DpT acaba no Verão segundo disse a Rita Ribeiro devemos ter algumas semanas só com a DF, deve ser por isso que de vez em quando poupam alguns episódios. 

 

Eu nao me acredito que DPT termine em Junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não termina antes de julho, mas já não sei nada. Só acho que tem de haver uma justificação para pouparem quase todas as semanas pelo menos um episódio da fujona. 

 

Eu nao sei quantos episodios de produção tem DPT. Falaram em 195, se assim for chega perfeitamente a Setembro, ja que vai no 120.

Ou talvez amanha seja um 'Maquina da Verdade' Especial  :rolleyes:  dai a saida de DF  :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei quantos episodios de produção tem DPT. Falaram em 195, se assim for chega perfeitamente a Setembro, ja que vai no 120.

Ou talvez amanha seja um 'Maquina da Verdade' Especial  :rolleyes:  dai a saida de DF  :cool: 

 

Eu acho que é mais uma Máquina da Verdade Mágica :rolleyes: E também acho que DpT vai até Setembro, para os MCA voltarem num formato diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei quantos episodios de produção tem DPT. Falaram em 195, se assim for chega perfeitamente a Setembro, ja que vai no 120.

Ou talvez amanha seja um 'Maquina da Verdade' Especial  :rolleyes:  dai a saida de DF  :cool: 

Vai no episódio 120 de exibição. O de produção acho que vai ainda em 110, à volta disto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é mais uma Máquina da Verdade Mágica :rolleyes: E também acho que DpT vai até Setembro, para os MCA voltarem num formato diferente.

 

Duvido tanto mas tanto  :sleep:

Vai no episódio 120 de exibição. O de produção acho que vai ainda em 110, à volta disto

 

Então, mais uma razão para chegar a Setembro. Obrigado  :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que a mini série "O Dia em que a Terra Tremeu" conseguirá bons resultados????

A Mini série que a SIC vai passar também não parece ser muito má....

Já agora alguém me pode dizer em que consiste a história da mini série  "O Dia em que a Terra Tremeu", sinopse ou assim???

Cumps 

Boas,

Não parece ser má, porque é excelente.

Acho que a minissérie da TVI vai perder à grande.

Acho que encontro Hugo ;)

Só um pouco xD

 

EDIT: Encontrei. Cá está :

Um programa de investigação espacial é abandonado pelo seu responsável quando o Pentágono decide aproveitar o projeto para fins militares. A sua antiga assistente assume o comando da investigação, mas a sua incompetência acaba por causar efeitos devastadores a nível global.

Editado por Hugo Emanuel Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não parece ser má, porque é excelente.

Acho que a minissérie da TVI vai perder à grande.

Acho que encontro Hugo ;)

Só um pouco xD

 

EDIT: Encontrei. Cá está :

Um programa de investigação espacial é abandonado pelo seu responsável quando o Pentágono decide aproveitar o projeto para fins militares. A sua antiga assistente assume o comando da investigação, mas a sua incompetência acaba por causar efeitos devastadores a nível global.

Ok, obrigado....

A da TVI tmb parece ser bastante boa, mas talvez a população esteja mais habituada a cinema na SIC e ponha um bocado á parte o da TVI.....

A série da SIC terá muito mais duração que a da TVI, talvez isso não a prejudique tanto (a da TVI) mas vamos ver, mas já se sabe que o dia de hoje é da SIC, para variar....=)=)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...