Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

se o patrões fora resulta o ai a minha vida também conseguia fazer estes numeros de pecado colado a festa é festa. alias os episodios são de meia hora pelo menos não tinha intervalo no meio... Um dia essa série vai ter de sair da gaveta.

Meter um produto ainda mais rasca do que FÉF a seguir a FÉF :ew:

Coitado do público! :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

se o patrões fora resulta o ai a minha vida também conseguia fazer estes numeros de pecado colado a festa é festa. alias os episodios são de meia hora pelo menos não tinha intervalo no meio... Um dia essa série vai ter de sair da gaveta.

Logicamente, não! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a aposta em FéF 3ºTemporada algo me diz que PS vai passar ao 3ºhorário a partir de Janeiro quando estrear Quero é Viver. Vamos voltar a ter 3 novelas no horário nobre.

E espero que esta temporada seja a última. Se querem continuar nesta onda de novelas cómicas/leves que façam outra para estrear depois desta temporada. Nem que venha uma Fujona da vida adaptada. Agora FéF chegam 3 temporadas.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Com a aposta em FéF 3ºTemporada algo me diz que PS vai passar ao 3ºhorário a partir de Janeiro quando estrear Quero é Viver. Vamos voltar a ter 3 novelas no horário nobre.

E espero que esta temporada seja a última. Se querem continuar nesta onda de novelas cómicas/leves que façam outra para estrear depois desta temporada. Nem que venha uma Fujona da vida adaptada. Agora FéF chegam 3 temporadas.

Priorizar a Festa será só o erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já há grelha para a próxima semana.

FéF em primeiro, depois Para Sempre, e ainda os últimos de BmQ.

Portanto, pode-se esquecer o final de BmQ para este sábado. 

Pode-se equacionar no sábado seguinte, pois está um buraco na grelha entre o FéF e o compacto do BB.

Mas as novelas começam mais cedo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já há grelha para a próxima semana.

FéF em primeiro, depois Para Sempre, e ainda os últimos de BmQ.

Portanto, pode-se esquecer o final de BmQ para este sábado. 

Pode-se equacionar no sábado seguinte, pois está um buraco na grelha entre o FéF e o compacto do BB.

"BMQ" vai dar pela 00H00? Se sim, é uma falta de respeito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela grelha não é a definitiva.

Só espero que não caiam na burrice de esperar um intervalo a meio de Para Sempre na primeira semana. De todo o modo com fim de BMQ, na semana seguinte já leva com intervalo a meio, porque não há muito a fazer. Credo! Zero estratégia. Podiam ter aproveitado tão bem a tripa de novelas durante mais tempo, mas quiseram esperar pelo Tony para a música de genérico. God! 

Na próxima semana pelo menos façam isto (visto que vai ficar em segundo horário): 
21:20 Festa é Festa 
21:55 Para Sempre 
23:00 Bem me Quer
23:40 Big Brother - Extra 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Segunda:

21:55 - Festa é Festa 

22:25 - Para Sempre (Estreia) 

23:15 - Bem me Quer 

23:55 - BB: Extra 

Fazia mais sentido abdicarem de festa é festa nesse dia... os episódios de estreia geralmente são um pouco mais longos e este tem os normais 50 minutos, estranho... isto claro se não fizerem intervalo no meio, que me parece que vai acontecer...

Editado por AndreRob
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Segunda:

21:55 - Festa é Festa 

22:25 - Para Sempre (Estreia) 

23:15 - Bem me Quer 

23:55 - BB: Extra 

Horários absurdos. A SIC e a TVI estão a prolongar tanto os jornais :triste:.  Deviam flopar  ainda mais os 2 canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Fazia mais sentido abdicarem de festa é festa nesse dia... os episódios de estreia geralmente são um pouco mais longos e este tem os normais 50 minutos, estranho... isto claro se não fizerem intervalo no meio, que me parece que vai acontecer...

Se tiver intervalo a meio o episódio tem 35 minutos, logo é impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito que essa grelha não seja o que vai acontecer. Mas se vão dar mini episódios de BMQ não podem fugir muito mais disso, quanto muito começa mais cedo uns 10min. Acredito que pelo menos amanhã não tenha intervalo a meio, mas depois não terão hipótese, o que é para lá de mau. Ainda que A Serra não faça números por aí além, já tem o seu público. Eu sou da opinião que a ordem das novelas devia alterar. A tvi teria bem mais a ganhar, mas… 

O preocupante nem é a semana de estreia, mas a seguinte. Ou pega, ou a tvi ficará com mais um problema na grelha.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...