Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, John123 disse:

Deve ser erro. 

É que antes não estava, eles acrescentaram isso hoje à tarde.

O que acho que pode ser: caso a emissão das eleições se prolongue, começam a gala às 23h e acaba à 01h.

Caso comecem mesmo às 22h, fazem uma espécie de Extra lá no estúdio.

Talvez a produção/TVI tenham feito uma gala mais curta mesmo por causa das eleições. E que faz sentido.

Mas não sei, talvez esteja a navegar na maionese.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, VascoSantos said:

É que antes não estava, eles acrescentaram isso hoje à tarde.

O que acho que pode ser: caso a emissão das eleições se prolongue, começam a gala às 23h e acaba à 01h.

Caso comecem mesmo às 22h, fazem uma espécie de Extra lá no estúdio.

Talvez a produção/TVI tenham feito uma gala mais curta mesmo por causa das eleições. E que faz sentido.

Mas não sei, talvez esteja a navegar na maionese.

Segundo o que um forista disse, acho que vão começar a gala pelo fim, diria que essa possibilidade de que falas deve estar em cima da mesa. Até porque, dado o prolongamento das horas para votar, iam ficar com uma emissão muito pobrezinha. Pelo menos até às 22h30 deverão ir, acho eu.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Segundo o que eu forista disse, acho que vão começar a gala pelo fim, diria que essa possibilidade de que falas deve estar em cima da mesa. Até porque, dado o prolongamento das horas para votar, iam ficar com uma emissão muito pobrezinha. Pelo menos até às 22h30 deverão ir, acho eu.

Sim, também vi no insta que a expulsão será no início.

Foi o que eu disse já aqui neste tópico: começar a gala do BB no dia de hoje à mesma hora (+/-) que começa normalmente não era nada bom.

22h30/23h já era bom, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Hoje:

21:55 FeF

22:40 BMQ

00:00 Extra BB

2:00 Ligação à Casa

 

...Confirma-se os episódios alargados de FeF e BMQ! 

Tal como disse que ia acontecer. BMQ começa colada, mas vai logo para intervalo. Mesmo assim atraso de FEF em 10min. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2021 at 10:31, DGA disse:

 

On 23/09/2021 at 11:48, guilhermefmcar disse:

Será para o aniversário da TVI?

 

On 23/09/2021 at 13:08, dav01 disse:

Hum, demasiado cedo para isso ,não ? 

É para o próximo “Conta-Me”
https://www.instagram.com/p/CUVrnoXqf0C/?utm_medium=copy_link

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje:

19:15 J8

19:55 Liga Dos Campeões 

22:10 FeF

23:00 BMQ

23:40 Extra

 

Amanhã:

21:45 FeF

22:25 BMQ

23:50 Extra

__________

Eu sabia que não iam resistir a poupar minutos das novelas e começar o Extra mais cedo... 

Se bem que amanhã não sei se é a definitiva pois não aparece a Ligação à Casa às 2:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hoje:

19:15 J8

19:55 Liga Dos Campeões 

22:10 FeF

23:00 BMQ

23:40 Extra

 

Amanhã:

21:45 FeF

22:25 BMQ

23:50 Extra

__________

Eu sabia que não iam resistir a poupar minutos das novelas e começar o Extra mais cedo... 

Se bem que amanhã não sei se é a definitiva pois não aparece a Ligação à Casa às 2:00.

A ligação à casa não há na quarta devido à Circulatura do Quadrado, e na quinta devido ao Autores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hoje:

19:15 J8

19:55 Liga Dos Campeões 

22:10 FeF

23:00 BMQ

23:40 Extra

 

Amanhã:

21:45 FeF

22:25 BMQ

23:50 Extra

__________

Eu sabia que não iam resistir a poupar minutos das novelas e começar o Extra mais cedo... 

Se bem que amanhã não sei se é a definitiva pois não aparece a Ligação à Casa às 2:00.

isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo porque continuam com aquela ideia sem sentido de estrear para Sempre apenas em Novembro... para isso BMQ tem de aguentar até final de outubro e não é a dar episódios de 60 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Hoje:

19:15 J8

19:55 Liga Dos Campeões 

22:10 FeF

23:00 BMQ

23:40 Extra

 

Amanhã:

21:45 FeF

22:25 BMQ

23:50 Extra

__________

Eu sabia que não iam resistir a poupar minutos das novelas e começar o Extra mais cedo... 

Se bem que amanhã não sei se é a definitiva pois não aparece a Ligação à Casa às 2:00.

Que grande episódio é esse de BMQ? Dessa maneira a novela vai acabar em três tempos nem chega ao final do mês. Eu pensava que tinham aumentado a duração dos episódios de FéF mas parece que vai continuar ali nos 35-40 minutos. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com esses horários. Estamos a entrar em Outubro, o consumo vai descendo progressivamente no fim de noite, não faz sentido dar BMQ até tão tarde... E mesmo assim BMQ fica com uma boa duração, 55min.
O que faria era exibir um Express colado a BMQ de 10min e o Extra entrava só às 00:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já estão a fazer borrada com os horários das novelas. Ainda não perceberem que Festa é Festa até mais tarde explode. Provavelmente não aumentaram os episódios de produção nesta nova temporada, o que é uma tontice visto que a estratégia parece passar por manter apenas duas novelas. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, DGA said:

Acho que já estão a fazer borrada com os horários das novelas. Ainda não perceberem que Festa é Festa até mais tarde explode. Provavelmente não aumentaram os episódios de produção nesta nova temporada, o que é uma tontice visto que a estratégia parece passar por manter apenas duas novelas. 

Exatamente quando percebi que iam ficar só duas novelas pensei que a segunda temporada ia ser alargada nos episódios de produção para os 45-50 minutos mas parece que continua nos 30-40 minutos. Assim BMQ vai acabar não tarda nada e PS também não deve durar muito tempo só com 200 episódios e se estiver a dar 50+min por dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Exatamente quando percebi que iam ficar só duas novelas pensei que a segunda temporada ia ser alargada nos episódios de produção para os 45-50 minutos mas parece que continua nos 30-40 minutos. Assim BMQ vai acabar não tarda nada e PS também não deve durar muito tempo só com 200 episódios e se estiver a dar 50+min por dia. 

Eu por acaso já sabia que não iam resistir à tentação de poupar minutos de novelas e pôr o Extra mais cedo. 

Continuo a achar que é errado, pois deixa caminho aberto para as novelas da SIC (nomeadamente a recém estreada Bom Sucesso) fidelizarem e crescerem. 

FeF e BMQ beneficiavam em ter episódios alargados e sempre era uns pontos na média diária. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, scinun disse:

Finalmente uma contra-programação decente, hoje, para cativar o público durante a emissão e ofuscar a estreia noturna da concorrência: Carlos Cruz no Goucha e entrevista de Miguel Sousa Tavares a Marcelo Rebelo de Sousa no J8.

Sim e o Lourenço do BB também vai ser entrevistado no Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...