Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 38 minutos, msm0 disse:

O Jornal da Uma será conduzido por Sara Pinto

A Sara Pinto está a virar "escrava" da TVI (podia ser outra pivot) , ela deve também fazer o J8 em dupla amanhã, não? 

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1096

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

Foi anunciado o filme documental da vida da Eunice Munoz com isto resta-me perguntar onde anda a cerimónia de celebração de carreira que a tvi ia fazer?

há 2 horas, Dimitri disse:

Foi anunciado o filme documental da vida da Eunice Munoz com isto resta-me perguntar onde anda a cerimónia de celebração de carreira que a tvi ia fazer?

Não sei se farão uma cerimónia de homenagem. No passado a TVI chegou a fazer uma gala do Nicolau Breyner, não me recordo se fizeram de mais alguma personalidade. 

A Eunice merecia uma homenagem em vida, mas não sei se a TVI está interessada em gastar dinheiro numa gala.

• Like 1
On 15/09/2021 at 14:38, Dimitri disse:

Espero que a TVI adquira esse filme e o transmita num futuro próximo. Em relação à Gala que foi falada anteriormente, faria sentido acontecer em Novembro, que é o aniversário de carreira da Eunice Munoz e também a altura em que subirá ao palco pela última vez, no Teatro D. Maria II. Ficava muito bem à TVI lançar esse evento por essa altura, mas não estou a ver a Cristina muito interessada nesse tipo de eventos. 

• Like 1

Na próxima sexta-feira, temos apenas o penúltimo episódio de Festa é Festa T1 e um episódio alargado de Amar Demais, não há Bem me Quer.

Com isto, eu desconfio que o último episódio de Amar Demais será na próxima sexta, dia 24, às 22h30!

A ver se a TVI hoje já diz que vamos entrar na última semana da novela.

• Like 1
há 18 minutos, Maciel disse:

Deviam ter lançado PS agora ficando ali umas semanas entre FeF e BMQ. Mas pronto, assim BMQ também volta a ter uma duração decente na reta final (?). 

Mas até tem tido uma duração decente...

Vão alargar o episódio mas acredito que o Extra começará mais cedo... O que é um erro, pois vai abrir caminho para a vantagem das novelas da SIC ser maior e deixar fidelizar a recém estreada Bom Sucesso. 

Se AD+ acaba dia 24, Para Sempre deveria estrear dia 27!

• Like 1
  • Love 1
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Mas até tem tido uma duração decente...

Vão alargar o episódio mas acredito que o Extra começará mais cedo... O que é um erro, pois vai abrir caminho para a vantagem das novelas da SIC ser maior e deixar fidelizar a recém estreada Bom Sucesso. 

Se AD+ acaba dia 24, Para Sempre deveria estrear dia 27!

É assim para uma novela que tem episódios de produção de cerca de 50min e dá cerca de 30-35 minutos por dia, não é propriamente uma boa duração, mas sim, comparando com outras... 

• Like 1
há 3 horas, Maciel disse:

Deviam ter lançado PS agora ficando ali umas semanas entre FeF e BMQ. Mas pronto, assim BMQ também volta a ter uma duração decente na reta final (?). 

Era o mais lógico. Também não percebo! 

há 4 horas, VascoSantos disse:

Na próxima sexta-feira, temos apenas o penúltimo episódio de Festa é Festa T1 e um episódio alargado de Amar Demais, não há Bem me Quer.

Com isto, eu desconfio que o último episódio de Amar Demais será na próxima sexta, dia 24, às 22h30!

A ver se a TVI hoje já diz que vamos entrar na última semana da novela.

Sempre achei que ia durar mais uma semana para acabar no sábado dia 02... era preferivel acabar a um sábado para servir de lead in aos primeiros episodios de Pecado... mas deixou de haver capacidade  para esticar só se reduzissem o tamanho dos episodios para 15 minutos coisa que felizmente a tvi não faz como o canal ali ao lado.

há 10 minutos, AndreRob disse:

Sempre achei que ia durar mais uma semana para acabar no sábado dia 02... era preferivel acabar a um sábado para servir de lead in aos primeiros episodios de Pecado... mas deixou de haver capacidade  para esticar só se reduzissem o tamanho dos episodios para 15 minutos coisa que felizmente a tvi não faz como o canal ali ao lado.

A TVI disfarça episódios de 15 minutos porque o resto são flashbacks. Ainda vão a tempo :read:

• LOL 1
On 17/09/2021 at 14:18, João Fernandes disse:

Mas então a ideia é voltar a ficar só com duas novelas? Será que Festa é Festa vai ter episódios maiores na segunda temporada?

Ainda bem que volta a ter apenas 2 novelas , a 3º Faixa pouco acrescenta a grelha.

• Thanks 1
2 hours ago, Dafiel said:

Ainda bem que volta a ter apenas 2 novelas , a 3º Faixa pouco acrescenta a grelha.

Pouco acrescenta? AD+ no terceiro horário tem quase sempre andado nos 8 de rat. As novelas de segundo horário da TVI que na altura era líder andavam a fazer esse resultado ainda ontem fez 9 de rat em terceiro horário não percebo como acham que não acrescenta nada. 

• Like 2
  • Thanks 1

Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 

Edited by DGA
  • Like 2
Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 
Mas Amar Demais sempre acaba esta semana?
agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, DGA disse:

Mas Amar Demais sempre acaba esta semana?

Pelo que vi no tópico sim. Foi dito pelo voz-off! 

• Like 1
há 1 hora, DGA disse:

Não se percebe mesmo... A SIC em cada buraco enfia uma novela... A TVI é o contrário. LOL

• Thanks 1
há 27 minutos, Francisco D. disse:

Mais vale menos novelas com uma duração decente do que 3 novelas enfiadas ali com uma a dar 20 minutos inéditos por dia :read:

Mas dessa forma, que percebo até certo ponto, ou aumentam a duração de produção de FEF na segunda temporada, ou então não terão manobra e o Extra terá de começar mais cedo. 

• Like 3