Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Henrique_ disse:

Na verdade acabaram de transmitir os episódios de maio na semana passada. Sendo assim no início desta semana faltavam 17 episódios para transmitir. Como os episódios semanais são maiores (pelo menos os que vi), a novela ainda pode dar na primeira semana do Big Brother mas não deve passar disso. 

Guiei-me pelas promos que estão no YouTube dessa altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe disse:

O Big Brother já aparece na grelha de dia 12. Começa às 21h45, termina à 1h45 e aparecem 4 divisões.

Aparentemente o último O Amor Acontece dará depois de um episódio de Festa é Festa (deve ser um resumo da semana).

O BB, a gala propriamente dita não deve ir até tão tarde. Deve ter aí incluída a ligação em directo.

Quanto ao último de OAA é a melhor opção para ter um bom lead-in, até porque terá menos blocos e termina com a reunião semanal. 

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

O Big Brother já aparece na grelha de dia 12. Começa às 21h45, termina à 1h45 e aparecem 4 divisões.

Aparentemente o último O Amor Acontece dará depois de um episódio de Festa é Festa (deve ser um resumo da semana).

Não, é mesmo um episódio normal. OAA dá das 22h30 à 01h.

O BB termina às 02h porque tem ligação à casa antes. O TVI Reality fecha às 04h no domingo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Já saíram as grelhas da próxima semana.

Diários do BB às 19h (quarta não há devido à Champions), Cristina às 18h.

Extras da 00h às 02h. Das 02h às 02h30, ligação à casa do BB. Emissão do TVI Reality fecha às 03h, domingos às 04h.

Sábados à noite, depois de Festa é Festa, há Extra do BB depois das 22h30, seguindo-se o compacto da semana.

isso quer dizer que Pecado vai dar no horário de Festa é Festa como nesse sábado ? vamos aguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Verde disse:

Tu falas, falas mas vês o programa sempre, que eu já reparei.

No outro dia até disseste que o episódio era repetido porque já o tinhas visto meses antes, coisa que quem não o acompanha não consegue fazer lol.

:riso:

Vejo salvo seja. A televisão está ligada lá mas quando olho é com sofrimento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

A Susana Pinto disse no Goucha que o Portugalando vai estrear quando a Cristina quiser:mosking:.

Mas também disse que a pandemia atrasou a estreia...

Essa emissão do Futuro abriu a gaveta para tirar de lá o programa da Cristina mas enfiou outros tantos programas para lá no seu lugar. :triste_mask:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Já saíram as grelhas da próxima semana.

Diários do BB às 19h (quarta não há devido à Champions), Cristina às 18h.

Extras da 00h às 02h. Das 02h às 02h30, ligação à casa do BB. Emissão do TVI Reality fecha às 03h, domingos às 04h.

Sábados à noite, depois de Festa é Festa, há Extra do BB depois das 22h30, seguindo-se o compacto da semana.

Seja bem vindo, inverno! A grelha da TVI quando ganha esta forma é oficialmente inverno :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Naquele dia de jogo deve fazer o diário dentro do programa sim, como fazia com o Amor Acontece. 

Diário do BB dentro da casa que já foi do BB. 21 anos depois da estreia, a repórter do Extra apresenta o seu próprio programa na antiga casa, vendo imagens num LDC do atual BB que se passa noutra casa. :brinde: A minha mente viajou, sorry. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, John123 disse:

Vão tentar dar o mais tarde possível para tentar fugir ao IEGCQT. 

Não vão ter muita sorte, porque vão começar à mesma hora. A SIC indica na grelha 21h40, mas vai começar às 21h50.

E devem cortar o intervalo. A TVI, pela grelha, não me parece que o faça. Pelo menos na faixa das 21h, na das 22h podem fazer, como fizeram muitas vezes no BB 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma estupidez não acabar a Cristina agora que o BB chegou. O BB às 18h fazia números muito bons e acho que até era a faixa onde melhor desempenho tinha por comparação ao habitual do horário. Às 19h e sem as 18h não sei se faz muito mais do que OAA - mais uma vez digo que os realities da TVI às 19h nunca fizeram muito mais do que aquilo.

Não havendo às 18h, nem acho que a média da TVI vá mudar muito :haha: Vai subir qualquer coisa no late-night, mas nada que me pareça fazer diferença nas contas finais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Uma estupidez não acabar a Cristina agora que o BB chegou. O BB às 18h fazia números muito bons e acho que até era a faixa onde melhor desempenho tinha por comparação ao habitual do horário. Às 19h e sem as 18h não sei se faz muito mais do que OAA - mais uma vez digo que os realities da TVI às 19h nunca fizeram muito mais do que aquilo.

Não havendo às 18h, nem acho que a média da TVI vá mudar muito :haha: Vai subir qualquer coisa no late-night, mas nada que me pareça fazer diferença nas contas finais.

Mas ela vai ter mesmo que ceder e teimosa e o pior programa da tvi neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ALTERA PROGRAMAÇÃO PARA UM “ÚLTIMO ADEUS” A JORGE SAMPAIO

Este domingo, a TVI e TVI24 unem-se numa emissão conjunta para a cobertura das cerimónias fúnebres do ex-Chefe de Estado Jorge Sampaio.

O “Último Adeus” ao antigo Presidente da República acontece a partir das 9h15 em direto do Mosteiro dos Jerónimos pela mão de Sara Pinto. Esta emissão acompanhará as Honras de Estado, assim como as homenagens a Jorge Sampaio.

Pelas 11h15, a TVI emite a habitual Eucaristia Dominical, em direto do recinto do Santuário da Penha em Guimarães. Esta celebração será presidida pelo Arcebispo de Braga, numa missa campal, na presença de peregrinos de 70 freguesias da região com a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima em grande destaque. A 128ª edição da maior peregrinação do concelho de Guimarães tem, pela primeira vez na sua história, transmissão integral televisiva através da TVI.

Por volta das 12h30 a TVI volta a juntar-se ao Especial Informação da TVI24 até às 13h, para acompanhar o cortejo fúnebre de Jorge Sampaio até ao cemitério do Alto de São João.

O Jornal da Uma será conduzido por Sara Pinto a partir do Mosteiro dos Jerónimos e Rita Rodrigues em direto do Cemitério do Alto de São João, dando conta de todos os pormenores da cerimónia.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...