Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 36 minutos, msm0 disse:

Segundo esta publicação, a tvi generalista também vai transmitir em direto o sorteio da liga dos campeões. Acho que não estava inicialmente previsto.

https://www.instagram.com/p/CTCcDa7Iwml/

O que diz na publicação é o seguinte: "Hoje, às 17h, não perca em direto na TVI24 e TVI Player o sorteio da Liga dos Campeões.". 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Segundo esta publicação, a tvi generalista também vai transmitir em direto o sorteio da liga dos campeões. Acho que não estava inicialmente previsto.

https://www.instagram.com/p/CTCcDa7Iwml/

Já voltamos ao "TVI 24", pelos vistos :read:

E Filipe Terruta segue ensinando como NÃO se fazer um rebrand de canal de televisão :galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, o-V disse:
A Cristina anunciou que a tal "Festa" do Festa é Festa será no dia 25 de setembro.

Então anteciparam, era dia 26 acho eu.

Pelos vistos será a um sábado. Faria mais sentido que fosse no domingo e no Somos Portugal, pelo menos foi o que foi anunciado nos primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, o-V said:
A Cristina anunciou que a tal "Festa" do Festa é Festa será no dia 25 de setembro.

Então anteciparam, era dia 26 acho eu.

Não, sempre foi dito que era dia 25. Provavelmente para não coincidir com as autárquicas, embora não altura não se soubesse da data. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Bem me Quer está de volta aos sábados à noite.

Vai dar logo depois de Festa é Festa.

Acordaram tarde. Ter o Mental Samurai tão cedo é erro atrás de erro. Já que passaram o Verão sem aposta nos seroes de Sábado que tivessem tentado rodar as novelas a pares ou mesmo as quatro para não correrem o risco de descerem tanto com o Samurai mais que bafiento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Acho estranho pensava que tinham tirado BMQ dos sábados para poupar e durar mais tempo. Sendo assim é bem provável terminar em Outubro. 

Não tinham muito por onde escolher neste caso para tapar o Terra Nossa. AD+ não têm minutos para ser gastos ao Sábado... Só restava BMQ. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, John123 disse:

Vão ter de acabar antes do dia 13 acho eu devem meter no ar episódios maiores e ao sábado talvez. 

a gestão dos episódios parecia estar a ser para a novela acabar na semana antes da estreia do BB... até porque evitaram meter episodios ao sabado e agora vão empurrar o final para a madrugada? lol

On 27/08/2021 at 13:07, o-V disse:

A Cristina anunciou que a tal "Festa" do Festa é Festa será no dia 25 de setembro.

aqui vamos nós... preparem-se que isto vai ser umas semanas divertidas no mundo da Cristina... :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

mulheres já está nas ultimas, na ultima semana repetem quase 4 cenas do episódio anterior para encher. Vai acabar antes confortavelmente. 

Mas dizes isso com base em quê? Esta semana ainda estavam a transmitir os episódios do final de Maio de 2015. Ainda antes da novela passar a semanal. Não acho impossível acabar para a semana se alargarem os episódios, mas não "acaba antes confortavelmente" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas dizes isso com base em quê? Esta semana ainda estavam a transmitir os episódios do final de Maio de 2015. Ainda antes da novela passar a semanal. Não acho impossível acabar para a semana se alargarem os episódios, mas não "acaba antes confortavelmente" 

Na verdade acabaram de transmitir os episódios de maio na semana passada. Sendo assim no início desta semana faltavam 17 episódios para transmitir. Como os episódios semanais são maiores (pelo menos os que vi), a novela ainda pode dar na primeira semana do Big Brother mas não deve passar disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Mas dizes isso com base em quê? Esta semana ainda estavam a transmitir os episódios do final de Maio de 2015. Ainda antes da novela passar a semanal. Não acho impossível acabar para a semana se alargarem os episódios, mas não "acaba antes confortavelmente" 

os episódios que têm sido exibidos na maior parte dos dias são maiores que os de produção, os ultimos têm sido quase sempre com mais de uma hora de duração... na segunda até durou uma hora e vinte... não me espantaria muito que na proxima semana sejam quase todos assim para a novela terminar no sabado dia 11.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...