Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

3 hours ago, gualter007 said:

Eu acho isto... tão brincar as televisões

Em pleno verão? fazer isto?

Faziam isto no dia de aniversário ou assim

é pá... estou mesmo desiludido com a Cristina e sua equipa.

Isto é o melhor que conseguem fazer? foi por causa disto que mudou para a Tvi no ano passado?

É isto, eu até acho a ideia interessante para que os programas sejam algo fora do habitual, mas soa a uma mistura de brincar às televisões e desespero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Cristina nas manhãs, não é surpresa! Este é o horário que ela fica melhor... 

Sobra Eiró, Goucha, Cláudio e Maria... Para o Goucha e OAA. Vamos ter uma dupla masculina então.

Estás-te a esquecer do Cristina Comvida! Que segundo o que se diz será o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Estás-te a esquecer do Cristina Comvida! Que segundo o que se diz será o Goucha.

Ah pois é! Tens razão. Deve ser isso... 

Aposto então em Eiró e Maria no Goucha, Cláudio no OAA e Goucha no Cristina Comvida. 

há 12 minutos, Theluigiwtf disse:

Sinceramente estou a adorar esta ideia de trocar as voltas. Por mim podiam fazer isto uma vez por mês ou assim. Mostra que são todos uma grande família. Que a televisão tem realmente movimento (sorry Big Show). 
Gostei de ver a Cristina entrar no Esta Manhã e ter ali uns dois dedos de conversa com os colegas - espero que façam isso em todos os programas, porque mostra precisamente isso de “somos uma família”. 
Acho tudo isto uma ideia inovadora. Acho (corrijam-me se estiver errado) que nunca se fez algo assim na TV em Portugal e mesmo todos sabendo que isto são testes de audiências e tal… também é importante para mostrar que a TVI está a tentar coisas novas. 

O Cláudio e a Maria volta e meia aparecem no final do Esta Manhã. Gosto muito disso. A direcção da Cristina tem tentado trazer esse espírito de família, as saídas da Isabel e da Fátima é que vieram abalar um bocado as coisas. 

Também não me lembro de ver estas trocas num dia inteiro e gosto muito da ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ah pois é! Tens razão. Deve ser isso... 

Aposto então em Eiró e Maria no Goucha, Cláudio no OAA e Goucha no Cristina Comvida. 

Tanta salganhada para a única realmente que faz algo diferente ser a Mafalda... Oi??

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...