Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, Rúben Vieira disse:

Esta Manhã - Cláudio Ramos

Dois às 10  Você na TV

Goucha - Nuno Eiró

Cristina ComVida - Mafalda de Castro

O Amor Acontece - Maria Botelho Moniz

Ouviram aqui primeiro  :galderia:

 

 

Fonte: vozes na minha cabeça

Está manhã Cláudio e iva e Sara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria assim:

Esta Manhã - Cláudio Ramos, Mafalda de Castro
Dois às 10 - Cristina Ferreira e Nuno Eiró (teste Cristina nas manhãs)
Goucha - Maria Botelho Moniz (teste MBM a solo)
Cristina Comvida - Goucha (em direto do Monte) (teste programa fora daquele estúdio)
O Amor Acontece - Iva Domingues

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O resto pouco me interessa mas acho importante colocarem a Cristina de manhã para vermos como ela se comporta nesse horário.

Sinceramente, não me admirava se perdesse, até porque faltam dois dias e não sabemos quem apresenta o quê.

O efeito surpresa é engraçado para nós que ficamos curiosos com isto, a maior parte das pessoas nem se vai lembrar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O resto pouco me interessa mas acho importante colocarem a Cristina de manhã para vermos como ela se comporta nesse horário.

Sinceramente, o mais provável é perder. A maioria das pessoas nem deve saber que isso vai acontecer. E não sei se quem têm o hábito de ver o "Casa Feliz" vai mudar para TVI só por estar lá a Cristina.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, dav01 disse:

PROGRAMA GANHA MAIS ESPAÇO E EMPURRA "FESTA É FESTA" PARA MAIS TARDE
A TVI está a 'apostar as fichas todas' no programa "O Amor Acontece". Além dos diários, o canal vai ter mostrar ainda as melhores imagens do dia em horário nobre.
"O Amor Acontece" vai ganhar mais um espaço na antena da TVI. A NOVA GENTE sabe que, a partir da próxima quarta-feira, 14 de julho, o reality show da TVI vai ter mais uma emissão a seguir ao "Jornal das 8", levando a novela "Festa é Festa" a começar mais tarde do que o habitual.

"Além do 'Diário', que dá às 19 horas, a TVI vai passar mais oito minutos do programa antes de a novela começar", contou ao nosso site fonte da estação de Queluz de Baixo, sublinhando que serão transmitidos "os melhores minutos do diário desse dia". Este espaço terá o nome de "O Amor Acontece Express" e não terá apresentador. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/o-amor-acontece-programa-ganha-mais-espaco-e-empurra-festa-e-festa-para-mais-tarde

 

O pesadelo do @Figoestá de volta :cool:

o que deveriam ter feito na altura do big brother. a ver se têm a decência de em setembro fazer isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...