Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. A mesma publicação sabe que a Gabriel Sobral tentou trazer Albano Jerónimo para o elenco, no entanto este terá preferido a série da SIC. Mesmo assim, o objetivo é roubar uma cara ao canal concorrente para protagonizar a história.

A novela deverá suceder Festa é Festa, que termina no fim de setembro.

Editado por FilipeT
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. A mesma publicação sabe que a Gabriel Sobral tentou trazer Albano Gerónimo para o elenco, no entanto este terá preferido a série da SIC. Mesmo assim, o objetivo é roubar uma cara ao canal concorrente para protagonizar a história.

A novela deverá suceder Festa é Festa, que termina no fim de setembro.

Espero que o ser "diferente de tudo o que já foi feito" não seja uma Valor da Vida 2.0. Premissa demasiado rebuscada e, a meu ver, não funcionou. Deixei de ver a meio. E acho que AD+ já provou que menos pode ser mais. Mas tenho confiança na Maria João.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, FilipeT said:

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. A mesma publicação sabe que a Gabriel Sobral tentou trazer Albano Gerónimo para o elenco, no entanto este terá preferido a série da SIC. Mesmo assim, o objetivo é roubar uma cara ao canal concorrente para protagonizar a história.

A novela deverá suceder Festa é Festa, que termina no fim de setembro.

Isso de substituir FéF não faz sentido quando a nova da HA vem por essa altura também. Só se vão querer 3 novelas inéditas em exibição. A partir de Setembro vão poder estrear Para Sempre, a da HA e a da MJC. Visto que AD+, BMQ e FeF terminam por essa altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Isso de substituir FéF não faz sentido quando a nova da HA vem por essa altura também. Só se vão querer 3 novelas inéditas em exibição. A partir de Setembro vão poder estrear Para Sempre, a da HA e a da MJC. Visto que AD+, BMQ e FeF terminam por essa altura. 

Se é algo "diferente de tudo o que já foi feito" poderá ser mais uma "série-novela" como Festa é Festa. Acho estranho começarem já a produção da sucessora de Para Sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. A mesma publicação sabe que a Gabriel Sobral tentou trazer Albano Jerónimo para o elenco, no entanto este terá preferido a série da SIC. Mesmo assim, o objetivo é roubar uma cara ao canal concorrente para protagonizar a história.

A novela deverá suceder Festa é Festa, que termina no fim de setembro.

Ainda vem o Renato Godinho :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

A mesma publicação sabe que a Gabriel Sobral tentou trazer Albano Jerónimo para o elenco, no entanto este terá preferido a série da SIC. 

Queria tanto ver o Ivo Canelas como protagonista de uma novela!! Ele nunca fez nenhuma, sempre se recusou. Acreditando que será de facto um projecto diferente o que vem aí, talvez o conseguissem convencer, digo eu... E já agora tragam a Margarida Vila Nova e a Joana Solnado de volta à ficção da tvi! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigo93 disse:

Queria tanto ver o Ivo Canelas como protagonista de uma novela!! Ele nunca fez nenhuma, sempre se recusou. Acreditando que será de facto um projecto diferente o que vem aí, talvez o conseguissem convencer, digo eu... E já agora tragam a Margarida Vila Nova e a Joana Solnado de volta à ficção da tvi! 

Vem Sentimentos v2.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vem de volta o Catarré.

Ou podiam tentar o Marco d'Almeida. Está afastado das novelas há algum tempo (desde OEE) e a MJC costuma ter sempre protagonistas masculinos fortes. Podia ser que ele aceitasse se a personagem fosse ótima.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Isto!!!! @Cristina por favor uma novela de época :wub:.

Há Mar Demais
Passada na era dos Descobrimentos, conta a história de um navegador que deixa a sua amada em terra enquanto ele viaja por esse grande mar afora durante 3 longos anos a serviço da coroa de Portugal. Quem já leu o guião diz que a história é muito bonita e que o casal de protagonistas só contracena no primeiro episódio (quando se conhecem e ele parte) e no último (quando ele regressa e casam), sendo que nos restantes comunicam via pombo correio (era pra ser uma gaivota, mas na pré-produção não se conseguiu domesticar nenhuma, então prontos) e que as cartas entre ambos são lindíssimas (mas umas, parece, não darão para ler correctamente porque a água salgada borra a tinta e dai virão muitos mal-entendidos entre os apaixonados). A vilã é uma sereia.

Feitiço De Humor
Numa aldeia do interior de Portugal medieval, uma bruxa, que gosta de beber uma pinguinha às 8h da manhã quando acorda, faz um feitiço que torna engraçada toda a gente da terra, mas ela perde a receita e então, dizem, aquilo consta que são 349 episódios (os pra já encomendados) de muita galhofa e pagode e coisa e tal. Há uma família de gauleses que se esconde na aldeia, uma equipa desportiva de cavaleiros, um veterinário que também acode como médico, etc. Sim, eu também a achei parecida à Festa É Festa, mas as minhas fontes fictícias dizem que são muito diferentes, então é esperar pra ver como será. Embora ainda não se saiba quando começam as gravações, o genérico já foi despachado e é com as personagens todas alegres a dançar o hit "Isto Vai Passar" da Maria Leal.

Homens
Planeada para dar depois do Jornal das 8, rumores dizem que vai é pro horário da meia-noite, mas enfim, sei de nada. Conta a história de sete casais separados pela participação de Portugal na Primeira Guerra Mundial, com foco maior, lá está, no elenco masculino, cujos papéis se cruzam no campo de batalha e os dilemas existenciais que eles lá enfrentam: ficar naquela luta armada ou desertar dali pra fora, bigode ou barba, gel ou cera, etc. Vai ser uma novela mais séria, pesadita às vezes até, mas boa, como muito drama, romance e acção. E, eu não queria dizer mas, cheira-me a Emmy. Quem daqui tiver roupa de estampa camuflada/militar que vá já a preparando pros castings de figuração que, segundo me informaram, abrem a 30 de Fevereiro do próximo ano.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único a reparar que nos stories do Sérgio Praia ele escreveu ensaios e está o Lourenço Ortigão a aprender a usar espada? Será que vem série medieval :wub:. Deve ser a da MJC se escreveram ensaios tem de ser ou série ou novela. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Nas grelhas da próxima semana, aparecem repetições do Ver p'ra Crer às 18h, antes da Cristina!

A ver se desta vez se mantém, visto que da outra vez desistiram da ideia passado um dia...

na minha opiniao 18 festa festa  repeitçao  do episodio no dia anterior

19 ilha dos amores 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, VascoSantos said:

Nas grelhas da próxima semana, aparecem repetições do Ver p'ra Crer às 18h, antes da Cristina!

A ver se desta vez se mantém, visto que da outra vez desistiram da ideia passado um dia...

Não sei se vai fazer grande coisa por si só, mas já deve dar para aumentar o share do Goucha, que está super prejudicado por causa da faixa das 18h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se FEF continuar a fazer boa figura não deverá terminar com a Festa, continuando depois para segunda temporada. Podendo mesmo ficar três novelas em horário nobre com Para Sempre, a da Helena Amaral e talvez a da Maria João para a noite e Festa é Festa 2 a ocupar o final da tarde. 

há 17 minutos, bernardom3 disse:

Não sei se vai fazer grande coisa por si só, mas já deve dar para aumentar o share do Goucha, que está super prejudicado por causa da faixa das 18h 

Nem mais. Espero que o Goucha termine as 18:00 o quanto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se o Ver Pra Crer às 18h a partir de amanhã. 
Acabou de passar promo geral às “novas” tardes. :wtf:

Se já estavam mal às 18h nem imagino assim. E a Cristina vai de arrasto. 

Editado por DGA
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2021 at 00:59, O Informador disse:

Se FEF continuar a fazer boa figura não deverá terminar com a Festa, continuando depois para segunda temporada. Podendo mesmo ficar três novelas em horário nobre com Para Sempre, a da Helena Amaral e talvez a da Maria João para a noite e Festa é Festa 2 a ocupar o final da tarde. 

Nem mais. Espero que o Goucha termine as 18:00 o quanto antes.

Esperemos que não prolonguem Festa é Festa para uma nova temporada, seria um erro enorme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, DGA said:

Confirma-se o Ver Pra Crer às 18h a partir de amanhã. 
Acabou de passar promo geral às “novas” tardes. :wtf:

Se já estavam mal às 18h nem imagino assim. E a Cristina vai de arrasto. 

Vai durar 2 ou 3 dias no horário e depois lá vai o Goucha tapar o buraco.

35 minutes ago, D91 said:

Esperemos que não prolonguem Festa é Festa para uma nova temporada, seria um erro enorme.

Se tiver sucesso podes mesmo apostar que prolongam, aliás pelo formato de episódios mais curtos é certinho , porque é mais barata e até são capaz de produzir dois episódios por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é amadorismo! Não há outro nome..

Espetam isso de forma super random, sem promoção… os resultados vão ser desastrosos e vão levar de arrasto a Tina… daqui a meia dúzia de dias (se tanto) volta tudo ao mesmo! 
 

Não há palavras p tanto erro!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricky disse:

Isto é amadorismo! Não há outro nome..

Espetam isso de forma super random, sem promoção… os resultados vão ser desastrosos e vão levar de arrasto a Tina… daqui a meia dúzia de dias (se tanto) volta tudo ao mesmo! 
 

Não há palavras p tanto erro!

Vão levar de arrasto porque? O programa da Cristina já fica mesmo em terceiro no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...