Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 36.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1089

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 1 hora, RTF disse:

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic :brinde:

Amo. Tempos em que o Ljubo não era megalómano :triste_teresa: -q

• Like 1
  • LOL 3
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Mais uma multa por começar um programa com bolinha vermelha antes das 0h00... :cryhappy:

Mas isso é mesmo assim? O Naked na radical acho que começa antes da meia-noite.

• LOL 1
há 15 minutos, DGA disse:

Mas isso é mesmo assim? O Naked na radical acho que começa antes da meia-noite.

A SIC Radical não é um canal aberto.

Edited by Televisão 10
  • Thanks 1
59 minutes ago, VascoSantos said:

Mais uma mexida nas manhãs de sábado: depois de estrear às 12h, e ter estado às 11h, o Vida Animal passa a dar às 09h. O Max dá entre as 10h e as 12h.

Não me parece má ideia!

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mais uma mexida nas manhãs de sábado: depois de estrear às 12h, e ter estado às 11h, o Vida Animal passa a dar às 09h. O Max dá entre as 10h e as 12h.

Vai saltar de horário até desaparecer.

São estas escolhas incompreensíveis que não vão lá. 

• LOL 1

A Sony diz que "David Carreira, vai realizar um novo live. Desta vez designado “Bom Para Portugal”, powered by dott.pt, o novo projecto visita várias regiões do País, com o objetivo de unir o sector do turismo e da cultura, duas das áreas mais afetadas pelo impacto da presente pandemia".

Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel foram os destinos escolhidos pelo artista. E o Especial sai dia 25 de abril, às 18h.

"Syro vai visitar as Flores com David Carreia, numa aventura com momentos imperdíveis. Já os Anjos viajaram com David e Michael até à aldeia que os viu crescer, Pampilhosa da Serra, para um verdadeiro confronto entre irmãos. Nena, Soraia Ramos e o motociclista Miguel Oliveira, surpreendem em Lisboa e Fernando Daniel visita Pinhel, a Cidade Falcão. Já Anselmo Ralph junta-se ao artista na cidade mais fortificada da Europa, Elvas".

A Sony também não fala em TVI.

Só se houver um outro projeto na manga.

há 1 minuto, Coné disse:

A Sony diz que "David Carreira, vai realizar um novo live. Desta vez designado “Bom Para Portugal”, powered by dott.pt, o novo projecto visita várias regiões do País, com o objetivo de unir o sector do turismo e da cultura, duas das áreas mais afetadas pelo impacto da presente pandemia".

Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel foram os destinos escolhidos pelo artista. E o Especial sai dia 25 de abril, às 18h.

"Syro vai visitar as Flores com David Carreia, numa aventura com momentos imperdíveis. Já os Anjos viajaram com David e Michael até à aldeia que os viu crescer, Pampilhosa da Serra, para um verdadeiro confronto entre irmãos. Nena, Soraia Ramos e o motociclista Miguel Oliveira, surpreendem em Lisboa e Fernando Daniel visita Pinhel, a Cidade Falcão. Já Anselmo Ralph junta-se ao artista na cidade mais fortificada da Europa, Elvas".

A Sony também não fala em TVI.

Só se houver um outro projeto na manga.

Parece-me que foi uma falha de comunicação. A TVI24 fez a notícia de que a TVI e a TVI24 estavam nas gravações do novo projeto do David Carreira, mas isso não significa que o projeto seja para a TVI.

• Like 1
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Será esse o programa da Cerqueira Gomes que a Cristina falou na emissão Futuro? :cryhappy:

Se foi falado nessa emissão... foi cancelado... :mico::riso:

• LOL 1

Gente vocês a olharem para as imagens da promo para adivinhar o que é quando aposto aqui tudo que a TVI meteu no Google e sacou um vídeo qualquer stock kkkkkkkk

23 minutes ago, msm0 said:

Por mim, podia ser o The Bachelor. Mas não me parece pelas imagens da promo. 

Não me importava se fosse o The Bachelor/Bachelorette :wub:. Nunca foi feito em PT.