Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 36.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1087

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 31 minutos, Mr.Sir disse:

No guia do TVI Player já não aparece o VpC ás 18h como estava ontem, desistiram da ideia.

O melhor é só comentar as novidades de programação quando efetivamente forem para o ar. :read:

Masterchef já tinha dado o aviso.

Edited by dav01
há 8 minutos, DGA disse:

Mas acham que o publico tem ideia do que é que anda nas grelhas provisórias? Nem faz sentido às vezes o alarido todo que se cria por vezes, quando não está nada confirmado.

Nas redes sociais essa novidade espalhou-se rápidos com alguns meios de comunicação a divulgarem o regresso do VpC... E a reacção nos comentários eram quase sempre de chacota à TVI... Estas coisas não são nada boas para o canal. 

• Thanks 2

A Cristina flopou o programa das 19h, por isso, de castigo é que deveria ser ela a começar o programa às 18h15 :read: Eu hein...

• Thanks 1
  • LOL 1
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Nas redes sociais essa novidade espalhou-se rápidos com alguns meios de comunicação a divulgarem o regresso do VpC... E a reacção nos comentários eram quase sempre de chacota à TVI... Estas coisas não são nada boas para o canal. 

Porque são os tempos em que vivemos. As redes sociais e os sites só querem fazer notícia, mas averiguar está quieto, há zero sobre a veracidade nas mesmas. Vai tudo de foguetão replicar o que viu escrito no site do lado. Salvo que até pode ser verdade e programa ir mesmo para as 18h. Mas este tipo de imprensa é triste. 

Chacota nas redes sociais e o canal está zero importado. Isso não tem relevância absolutamente nenhuma. Quem quiser vai ver e pronto.
Notícias que a Cristina teve de por um programa às 18h, porque está a perder? Com o Ver pra Crer, a sério? Estamos a fala da um sucesso estrondoso? É mesmo de quem só quer fazer notícia e não percebe nada de nada. 

Edited by DGA
  • Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, DGA disse:

Porque são os tempos em que vivemos. As redes sociais e os sites só querem fazer notícia, mas averiguar está quieto, há zero sobre a veracidade nas mesmas. Salvo que até pode ser verdade e programa ir mesmo para as 18h. 

Chacota nas redes sociais e o canal está zero importado. Isso não tem relevância absolutamente nenhuma. Quem quiser vai ver e pronto.
Notícias que a Cristina teve de por um programa às 18h, porque está a perder? Com o Ver pra Crer? Estamos a falar daquele sucesso estrondoso? É mesmo de quem só quer fazer notícia e não percebe nada de nada. 

Desculpa mas se nas grelhas divulgadas pelo canal para a imprensa estava lá, acho que não se trata de averiguar. Foi alteração deles. O mesmo com o MasterChef. 

• Like 2
agora mesmo, Ricardo disse:

Desculpa mas se nas grelhas divulgadas pelo canal para a imprensa estava lá, acho que não se trata de averiguar. Foi alteração deles. O mesmo com o MasterChef. 

Até pode ter sido, mas não deixam de ser grelhas provisórias. 

• Like 1
há 1 hora, Magazine disse:

A Cristina flopou o programa das 19h, por isso, de castigo é que deveria ser ela a começar o programa às 18h15 :read: Eu hein...

Alguém me explica qual é o conceito desse programa? Tipo se às segundas vai lá o pessoal do reality shows e nos outros dias vai pessoal de outras àreas? Ou é aleatório? Do que vi achei secante, tirando o dia do Telmo e da Célia.

há 6 minutos, DGA disse:

Até pode ter sido, mas não deixam de ser grelhas provisórias. 

Certo é que por exemplo com o Cabelo Pantene também anunciaram que era para dia 30 e agora já passam promoção para dia 1, mais a questão do MasterChef, agora esta, há algo ali que está a falhar e não se entende o que é. E não se trata de averiguar, é o canal que não está a decidir que produtos quer e quando colocar. Mas é obvio que isso só ajuda a que depois a imprensa sanguinária faça notícias ridículas a atacar a Cristina.

Edited by Ricardo
  • Like 1
há 8 minutos, Ricardo disse:

Divulgadas pela estação para a imprensa.

Mas saiu algum comunicado? 

Eu percebo onde queres chegar, e sim até posso estar a ser tapado, mas faz-me confusão este tipo de imprensa, porque a matéria foi usado com outra finalidade. Daí poder estar a ser um bocado quadrado. Tens razão! 

Edited by DGA
  • Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, DGA disse:

Mas saiu algum comunicado? 

Eu percebo onde queres chegar, e sim até posso estar a ser tapado, mas faz-me confusão este tipo de imprensa, porque a matéria foi usado com outra finalidade. Daí poder estar a ser um bocado quadrado. 

Todas as semanas disponibilizam as grelhas para a imprensa, e o programa constava nessas grelhas, que supostamente serão as oficiais. Independentemente do teor sensacionalista que lhe deram, estava lá a informação e a imprensa anunciou porque a estação deu esse dado oficial. Não se trata de averiguar seja o que for, é o canal que mudou de ideias. A culpa nesse caso não é da imprensa (estou a falar única e exclusivamente do regresso do programa não do circo que envolve a Cristina e as audiências).

• Like 1
há 10 minutos, M2M disse:

O que aconteceu ao masterchef? 

Foi congelar um pouco... Até que alguém se lembre de o descongelar e servir. :riso:

• LOL 1
há 30 minutos, VascoSantos disse:

Já viram bem a grelha de amanhã? 

21:45 - Bem me Quer 

22:40 - Amar Demais 

23:00 - Mulheres 

01:20 - Suits 

Será mesmo verdade um episódio curtíssimo de AD+ e Mulheres tão cedo?

:surpresa_alberta:

Duvido muito. Deve ser lapso. 

• Like 2
há 1 minuto, FLP disse:

Dantes eram os homens que iam para as guerras, para a frente das batalhas. Agora, são as Mulheres a levar chumbo. :)

Partilho da opinião de varios foristas: Mulheres em 2014 veio muito a frente do seu tempo! 

• Love 1