Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 1 minuto, tjspy disse:

aTV: É péssimo levar com talk-shows das 16h às 20h, onde tinham a cabeça? O Goucha às 18h destrói o programa! Sabia mesmo bem um concurso ali no meio!

Also aTV: Ver P'ra Crer é uma escolha horrível, mais valia estar igual.

Pergunto-me porque é que mais valia estar igual, porque mesmo sendo uma escolha fraca, responde à maioria das críticas que foram apontadas à gestão horária do fim de tarde. :cryhappy:

VPC é uma escolha fraca pq será mais uma repetição... se ainda fossem episódios inéditos, bem promovidos... 

coloquem a amiga olga já q a tvi tem memória... ihihih

• LOL 4
há 1 minuto, Ricky disse:

VPC é uma escolha fraca pq será mais uma repetição... se ainda fossem episódios inéditos, bem promovidos... 

coloquem a amiga olga já q a tvi tem memória... ihihih

Exato.

Mas isso não invalida o que eu disse e não faz com que seja melhor estar como está agora, ainda para mais com a Cristina a ladeirar :read: No pior dos casos, faz o Goucha melhorar, mesmo que as 18h baixem mais um pouco e não me parece que o CcV esteja muito dependente do lead-in (até porque não faz nada de jeito).

A Solução que eu vejo para este "embecilho" da cristina e a tvi ter garantir o euro , o programa ter que parar por essa altura e voltar como aposta final em setembro ao meio dia com cabeça e bem estruturado.

Edited by Dafiel
  • Like 1
  • LOL 1

O que já tinha dito antes quando vi as apostas para substituir o BB-DI... Planeamento zero!!

BB tanto tempo no ar e ainda esticado e não souberam planear nada!! 

VpC é uma boa aposta, mas não repetido! Era mais que óbvio que o Goucha não ia resultar às 18h, mas não é com repetições que lá vão! Custava muito gravar uns quando VpC com o Pedro Fernandes ou outro gameshow baratucho? Por amor de Deus... Assim não há liderança que chegue... 

• Like 3
há 5 minutos, Oliveranto disse:

No fórum ao lado garantem o regresso do Secret Story e poderá ser antes de Setembro. 

Atenção eu acho que é pura especulação, contudo fica aqui a informação. 

Só se for o substituto do ATN.

há 7 minutos, Oliveranto disse:

No fórum ao lado garantem o regresso do Secret Story e poderá ser antes de Setembro. 

e pura especulação nao há tempo para se produzir o programa , no entanto acho que vem um BB VIP.

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Eu acho que a especulação vem muito da frase que o BB disse na final:

"É tudo, por agora. Eu disse 'por agora'"

Lembro-me que no BB2020 o Big não dizia a parte final da frase para marcar uma diferença face ao que a Voz dizia. Acredito mesmo que um SS esteja em cima da mesa. 

há 2 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:55 - Bem me Quer (parte inédita)

22:45 - Mental Samurai (R/)

00:15 - Mulheres (R/)

01:15 - GTI

01:30 - Cinema: Indiana Jones e o Templo Perdido

Esse GTI tão cedo é um tiro no pé. Esses minutinhos são suficientes para dizer ao público "olhem, começou a programação de madrugada, podem ir embora" e o filme acaba prejudicado.

• Like 3
  • Thanks 1
há 2 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:55 - Bem me Quer (parte inédita)

22:45 - Mental Samurai (R/)

00:15 - Mulheres (R/)

01:15 - GTI

01:30 - Cinema: Indiana Jones e o Templo Perdido

O episódio de Mulheres é repetido?

há 3 horas, tjspy disse:

Esse GTI tão cedo é um tiro no pé. Esses minutinhos são suficientes para dizer ao público "olhem, começou a programação de madrugada, podem ir embora" e o filme acaba prejudicado.

Só pode ser por questões contratuais... É que esse programa só serve para atrapalhar e espantar a audiência. 

• Like 1

Acredito bastante que seja um SS a vir se a tininha deixar... Isto porque não sei se sabem mas era o Secret Story que ia voltar em Setembro e nao BBR. Mas se fosse para ser aquele casting do BBR GRAÇAS A DEUS que os meteram flopado do BBR kkkkk

Acho que há um esquecimento triste por um  programa que tantos anos rebentou com audiências. A propria CF nem menção fez ao SS no CcV quando a estrutura da casa é a do SS e não a do BB que já foi demolida há anos...

Já tem que referir que BMQ é inédito, pois com esta logica de reposiçoes sistemáticas ao sabado, quem lê ainda podia pensar q a novela seria repetida também. Talvez devam fazer o mesmo em relaçao ao J8 lol

há 16 minutos, Mr.Sir disse:

No guia do TVI Player já não aparece o VpC ás 18h como estava ontem, desistiram da ideia.

E é por estas alterações que a TVI não lidera, digam o que disserem.

Enfim, não aprendem..

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

E é por estas alterações que a TVI não lidera, digam o que disserem.

Enfim, não aprendem..

Mas acham que o publico tem ideia do que é que anda nas grelhas provisórias? Nem faz sentido às vezes o alarido todo que se cria por vezes, quando não está nada confirmado.

• Like 3