Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

aTV: É péssimo levar com talk-shows das 16h às 20h, onde tinham a cabeça? O Goucha às 18h destrói o programa! Sabia mesmo bem um concurso ali no meio!

Also aTV: Ver P'ra Crer é uma escolha horrível, mais valia estar igual.

Pergunto-me porque é que mais valia estar igual, porque mesmo sendo uma escolha fraca, responde à maioria das críticas que foram apontadas à gestão horária do fim de tarde. :cryhappy:

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

aTV: É péssimo levar com talk-shows das 16h às 20h, onde tinham a cabeça? O Goucha às 18h destrói o programa! Sabia mesmo bem um concurso ali no meio!

Also aTV: Ver P'ra Crer é uma escolha horrível, mais valia estar igual.

Pergunto-me porque é que mais valia estar igual, porque mesmo sendo uma escolha fraca, responde à maioria das críticas que foram apontadas à gestão horária do fim de tarde. :cryhappy:

 

VPC é uma escolha fraca pq será mais uma repetição... se ainda fossem episódios inéditos, bem promovidos... 

coloquem a amiga olga já q a tvi tem memória... ihihih

 

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricky disse:

VPC é uma escolha fraca pq será mais uma repetição... se ainda fossem episódios inéditos, bem promovidos... 

coloquem a amiga olga já q a tvi tem memória... ihihih

 

 

:riso: COmo é que eu sugeri o Dinheiro vivo e nao me lembrei do Amiga Olga. Nao me perdoo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricky disse:

VPC é uma escolha fraca pq será mais uma repetição... se ainda fossem episódios inéditos, bem promovidos... 

coloquem a amiga olga já q a tvi tem memória... ihihih

 

 

Exato.

Mas isso não invalida o que eu disse e não faz com que seja melhor estar como está agora, ainda para mais com a Cristina a ladeirar :read: No pior dos casos, faz o Goucha melhorar, mesmo que as 18h baixem mais um pouco e não me parece que o CcV esteja muito dependente do lead-in (até porque não faz nada de jeito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que já tinha dito antes quando vi as apostas para substituir o BB-DI... Planeamento zero!!

BB tanto tempo no ar e ainda esticado e não souberam planear nada!! 

VpC é uma boa aposta, mas não repetido! Era mais que óbvio que o Goucha não ia resultar às 18h, mas não é com repetições que lá vão! Custava muito gravar uns quando VpC com o Pedro Fernandes ou outro gameshow baratucho? Por amor de Deus... Assim não há liderança que chegue... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

No fórum ao lado garantem o regresso do Secret Story e poderá ser antes de Setembro. 

Atenção eu acho que é pura especulação, contudo fica aqui a informação. 

e pura especulação nao há tempo para se produzir o programa , no entanto acho que vem um BB VIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

No fórum ao lado garantem o regresso do Secret Story e poderá ser antes de Setembro. 

Atenção eu acho que é pura especulação, contudo fica aqui a informação. 

Eu acho que a especulação vem muito da frase que o BB disse na final:

"É tudo, por agora. Eu disse 'por agora'"

Lembro-me que no BB2020 o Big não dizia a parte final da frase para marcar uma diferença face ao que a Voz dizia. Acredito mesmo que um SS esteja em cima da mesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:55 - Bem me Quer (parte inédita)

22:45 - Mental Samurai (R/)

00:15 - Mulheres (R/)

01:15 - GTI

01:30 - Cinema: Indiana Jones e o Templo Perdido

Esse GTI tão cedo é um tiro no pé. Esses minutinhos são suficientes para dizer ao público "olhem, começou a programação de madrugada, podem ir embora" e o filme acaba prejudicado.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Esse GTI tão cedo é um tiro no pé. Esses minutinhos são suficientes para dizer ao público "olhem, começou a programação de madrugada, podem ir embora" e o filme acaba prejudicado.

Só pode ser por questões contratuais... É que esse programa só serve para atrapalhar e espantar a audiência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito bastante que seja um SS a vir se a tininha deixar... Isto porque não sei se sabem mas era o Secret Story que ia voltar em Setembro e nao BBR. Mas se fosse para ser aquele casting do BBR GRAÇAS A DEUS que os meteram flopado do BBR kkkkk

 

Acho que há um esquecimento triste por um  programa que tantos anos rebentou com audiências. A propria CF nem menção fez ao SS no CcV quando a estrutura da casa é a do SS e não a do BB que já foi demolida há anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

E é por estas alterações que a TVI não lidera, digam o que disserem.

Enfim, não aprendem..

Mas acham que o publico tem ideia do que é que anda nas grelhas provisórias? Nem faz sentido às vezes o alarido todo que se cria por vezes, quando não está nada confirmado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...