Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, Joana_Sacra disse:

A Cristina tem tanta influência, bem podia convencer uns famosos e fazer um Big Brother de Maio a Setembro com famosos. E em Setembro, voltava a Casa dos Segredos. 

Credo. 

• Like 1
  • Replies 37.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1092

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Já temos mexidas nas noites de fim-de-semana com o fracasso de Mulheres nesses dias.

Aos sábados às 23h regressa o Mental Samurai. Veremos se inédito ou repetido. Da 00h30 à 01h15, vem Mulheres e depois um filme.

No domingo depois do ATN, repetem o Roast ao Toy, seguido de um filme. Neste dia não há Mulheres.

Sempre é melhorzinho só não faz sentido darem Mulheres no sábado.

• Like 2
3 minutes ago, Diogo O. said:

Credo. 

Eu não vejo mal se viesse um BB no verão mas em estilo BB VIP com o barracão sempre era um formato um pouco diferente mas teriam mesmo de ir buscar caras VIP. José Castelo Branco não poderia faltar :fancy:.

Edited by John123
  • Like 2
agora mesmo, Coné disse:

Prometeram-me o Masterchef - a melhor edição! :estacas:

Mesmo. Era tão melhor e deixava o Mental Samurai descansar. Tem de ter havido algum impedimento que nós não sabemos para eles decidirem cancelar a repetição.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 horas, John123 disse:

Eu não vejo mal se viesse um BB no verão mas em estilo BB VIP com o barracão sempre era um formato um pouco diferente mas teriam mesmo de ir buscar caras VIP. José Castelo Branco não poderia faltar :fancy:.

E fazer isso com anónimos? Ainda não foi experimentado, com famosos só se for pessoas tipo zézé camarinha para puxar público, até o BB vip teve melhor resultado que o último.

Edited by Victor Paulo Bravo
há 4 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

E fazer isso com anónimos? Ainda não foi experimentado, com famosos só se for pessoas tipo zézé camarinha para puxar público, até o BB vip teve melhor resultado que o último.

e aonde e que fazem isso na Ericeira? 

há 4 minutos, DOCA disse:

Andam a poupar horrores AD+ :haha:

A edição do ATN Kids só teve/tem um episódio? 

Vai haver pelo menos mais uma emissão

• Like 1
On 04/04/2021 at 12:07, tjspy disse:

Porque deixaram de dar o Mental Samurai? Será que foi por causa da pandemia ou do BB que ficou sem espaço? Era um bom programa.

há 27 minutos, Dafiel disse:

e aonde e que fazem isso na Ericeira? 

Não dá, mas estavam interessados em mudar para a Venda do pinheiro por causa do tempo que o concorrente expluso demorava a chegar ao estúdio, mas como a Cristina mudou-se para lá, tal ideia cai por terra.

P.s.: A casa da Ericeira é da TVI ou é alugada?

há 10 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Porque deixaram de dar o Mental Samurai? Será que foi por causa da pandemia ou do BB que ficou sem espaço? Era um bom programa.

Não dá, mas estavam interessados em mudar para a Venda do pinheiro por causa do tempo que o concorrente expluso demorava a chegar ao estúdio, mas como a Cristina mudou-se para lá, tal ideia cai por terra.

P.s.: A casa da Ericeira é da TVI ou é alugada?

e alugada.

On 04/04/2021 at 12:07, tjspy disse:

Já não é a primeira vez que sugerem o "despachar" de um programa. Eu acho que isso é bem raro de acontecer em Portugal, onde na maioria dos casos querem rentabilizar ao máximo o investimento. Nos casos de inéditas o que já vimos foi precisamente o contrário, com casos como I Love It, Doida Por Ti, as próprias Mulheres. E as reposições já sabemos de cor e salteado que se corre mal a ideia nunca passa por despachar, mas "despachar" sim para outro horário :haha: 

Foi nessa altura que a tvi começou a cometer erros, nessa altura era principalmente às 19h.

• Like 1
há 14 minutos, Bruno disse:

Eu sei que quem está a perder é que tem de fazer mais alterações na grelha, mas a falta de consistência não ajuda as audiências. Mulheres no late night é um tiro no pé e só vai prejudicar. Mental Samurai vem para sair um dia destes e Masterchef foi anunciado durante dias para nunca ir para o ar. Como querem fidelizar espectadores? 

Quem perde deve fazer mais alteraçoes, mas em coisas com nexo. Qq amador percebe que nao é com este tipo de alteraçao que vai lá. Mulheres é um produto com resultados fracos ( por muito que andem aqui td em negaçao e nao que tenha que fazer mais, afinal é a centezima novela em repetiçao na TVI, onde 97 foram canceladas, logo a vontade do publico de ver para depois ficar agarrado é logo um ponto desfavoravel a novela) logo nao faz sentido a novela ser usada em dias em que nao faz sentido, até pq a novela tem resultados abaixo da media da estaçao, portanto nada iria fazer aos fins de semana. E depois, nao é a trazer coisas aleatórias como esta semana o MS ( que ja nao vinham propriamente bem), para a semana talvez o Ai a minha vida ( estou a gozar, espero :D) e depois inventarem outra coisa qq para depois voltar mulheres as 23... Por isso, esqueçam. Banhada nos sabados todos q ai vem.. Nao ha horas e horas de em familia a fazer 15% e a liderar e a fazerem disso motivo de orgulho, se depois a SIC com mer** de gestao, consegue passar uma imagem de estabilidade enorme e, mesmo q essa estabilidade signifique repetiçoes em loop, o facto é que o publico fica lá e o HN com as Manhãs arrumam o dia a uma distancia de 3 ou 4%. 

há 1 hora, Dafiel disse:

e alugada.

Obrigado, o mais impressionante foi os donos dizerem que tinha procura aquando da sua construção, se não fosse o BB essa casa era um flop.

há 5 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Obrigado, o mais impressionante foi os donos dizerem que tinha procura, se não fosse o BB essa casa era um flop.

Mas gosto da ideia de uma casa tecnológica. Já tinha visto uma na casa do futuro em Lisboa. Com o 5G era capaz de ser melhor. 

há 5 horas, VascoSantos disse:

Aos sábados às 23h regressa o Mental Samurai.

Repetido, como sempre? É que ainda há programas inéditos por emitir

há 3 horas, FLP disse:

Quem perde deve fazer mais alteraçoes, mas em coisas com nexo. Qq amador percebe que nao é com este tipo de alteraçao que vai lá. Mulheres é um produto com resultados fracos ( por muito que andem aqui td em negaçao e nao que tenha que fazer mais, afinal é a centezima novela em repetiçao na TVI, onde 97 foram canceladas, logo a vontade do publico de ver para depois ficar agarrado é logo um ponto desfavoravel a novela) logo nao faz sentido a novela ser usada em dias em que nao faz sentido, até pq a novela tem resultados abaixo da media da estaçao, portanto nada iria fazer aos fins de semana. E depois, nao é a trazer coisas aleatórias como esta semana o MS ( que ja nao vinham propriamente bem), para a semana talvez o Ai a minha vida ( estou a gozar, espero :D) e depois inventarem outra coisa qq para depois voltar mulheres as 23... Por isso, esqueçam. Banhada nos sabados todos q ai vem.. Nao ha horas e horas de em familia a fazer 15% e a liderar e a fazerem disso motivo de orgulho, se depois a SIC com mer** de gestao, consegue passar uma imagem de estabilidade enorme e, mesmo q essa estabilidade signifique repetiçoes em loop, o facto é que o publico fica lá e o HN com as Manhãs arrumam o dia a uma distancia de 3 ou 4%. 

Concordo com o que dizes. Eu adoro a novela Mulheres, mas é uma má aposta e a péssima gestão vai arruinar ainda mais o desempenho. A SIC também faz muitas vezes má gestão dos produtos (como os episódios de 5 minutos na reta final das novelas), mas pode dar-se a esse luxo, ainda que eu ache errado. A TVI tem de mudar de estratégia e apostar em consistência. 

• Like 2