Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela não tem 300 episódios. Tem 189.° de produção. 

Mas sim, estás durações absurdas e diárias só prejudica a trama.

Estava a exagerar, podia ter dito 700. Era apenas para frisar que nao me parece logico estrear uma novela e 3 episodios depois começar a "despacha-la". Acho que tem mais a ver com o facto de os valores medios serem "aceitaveis" e como é a custo 0, começam a usar com mais frenquencia. Mas nao sei até que ponto nao prejudica a medio prazo. Mas tambem é bom a  novela dar boas doses.. A narrativa avança e torna se mais interessante ...ja chega de novelas as mijinhas. 

Edited by FLP
  • Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

Não acho nada que estejam preocupados em querer adiantar Mulheres, querem sim dar lhe alguma visibilidade para tentarem subir um pouco os seus resultados. Estão a dar mais que um episódio por dia.

• Like 2

Já não é a primeira vez que sugerem o "despachar" de um programa. Eu acho que isso é bem raro de acontecer em Portugal, onde na maioria dos casos querem rentabilizar ao máximo o investimento. Nos casos de inéditas o que já vimos foi precisamente o contrário, com casos como I Love It, Doida Por Ti, as próprias Mulheres. E as reposições já sabemos de cor e salteado que se corre mal a ideia nunca passa por despachar, mas "despachar" sim para outro horário :haha: 

• Like 2

Por acaso gostava que apostassem mais em documentários ou até doc-reality tipo aquele À Descoberta da SIC. É um género pouco explorado e muito vocacionado para a parte informativa.

• Like 4
30 minutes ago, Maciel said:

Por acaso gostava que apostassem mais em documentários ou até doc-reality tipo aquele À Descoberta da SIC. É um género pouco explorado e muito vocacionado para a parte informativa.

O À Descoberta era muito bom, a SIC quando a pandemia acalmar podia voltar a apostar.

• Like 3

Já temos mexidas nas noites de fim-de-semana com o fracasso de Mulheres nesses dias.

Aos sábados às 23h regressa o Mental Samurai. Veremos se inédito ou repetido. Da 00h30 à 01h15, vem Mulheres e depois um filme.

No domingo depois do ATN, repetem o Roast ao Toy, seguido de um filme. Neste dia não há Mulheres.

• Like 4
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Da 00h30 à 01h15, vem Mulheres e depois um filme.

Não faz sentido. :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 1