Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

agora mesmo, VascoSantos disse:

Como há Champions na quarta, o Cristina ComVida começará às 18h30 nesse dia, o Jornal será às 19h30 com o FC Porto às 20h.

Ai o J8 apenas com menos de 30 minutos.

A TVI esta louca , devia ser sempre assim.

• Like 1
há 17 horas, RodrigoMarquês. disse:

Dá um pouco de maus aspecto promoverem o regresso do Masterchef e agora cancelar, mas pronto, as pessoas esquecem. 

“Se corre mal, tiro do ar na hora” :riso:

há 3 horas, tjspy disse:

Eu adoro Mulheres, mas que faça 10% de share no sábado só para eles aprenderem a não serem atrasados :estacas:

Digo mais.. Faça 6% de share e nunca mais saia dos 10 dai para a frente. Estou a  :laser: com o cancelamento do Master....

• LOL 2

Acho que a ideia de repetirem o Masterchef seria boa para o sábado ou domingo de manhã, agora à noite, please. Já bem basta ter Mulheres a repetir durante a semana, e a desculpa de que ninguém viu na exibição original é só parva. Se não viram na exibição original foi porque não quiseram. Vão querer ver agora?

• Love 1
há 58 minutos, João Fernandes disse:

Ainda bem que cancelaram, é horrível acabarem os reality-shows e começarem a encher a grelha com repetições, dá uma péssima imagem.

ah, sim, pq Mulheres é inédita e nao repete a semana toda.

• Like 1
há 57 minutos, cm20 disse:

Vão dar Mulheres amanhã às 22h50?! A novela durante a semana termina à 01h10...

é para o Daniel puder continuar a poupar ao sabado com repoisçoes de reposiçoes de reposiçoes e a esmagar esta estação que ganha nas audiencias das Boxs..

• LOL 2
há 4 horas, SorNunz disse:

Acho que a ideia de repetirem o Masterchef seria boa para o sábado ou domingo de manhã, agora à noite, please. Já bem basta ter Mulheres a repetir durante a semana, e a desculpa de que ninguém viu na exibição original é só parva. Se não viram na exibição original foi porque não quiseram. Vão querer ver agora?

Pelo menos repetiam uma coisa diferente. E não é parva, a TVI estava numa fase de pouca visibilidade e não conseguiu captar a atenção para o programa.

Mas essa tua crítica faz todo o sentido.

Por exemplo, Viver a Vida passou ao lado originalmente, também ninguém quer ver agora.

• Like 1
  • LOL 2
há 11 minutos, tjspy disse:

Pelo menos repetiam uma coisa diferente. E não é parva, a TVI estava numa fase de pouca visibilidade e não conseguiu captar a atenção para o programa.

Mas essa tua crítica faz todo o sentido.

Por exemplo, Viver a Vida passou ao lado originalmente, também ninguém quer ver agora.

Nem Viver a Vida está a ser transmitida em HN, nem a TVI tem a liderança confortável  da SIC para se dar ao luxo de andar a repetir programas. 

Edited by SorNunz
  • Like 1
há 7 minutos, SorNunz disse:

Nem Viver a Vida está a ser transmitida em HN, nem a TVI tem a liderança confortável  da SIC para se dar ao luxo de andar a repetir programas. 

Sou o primeiro a condenar repetições (e novelas, já agora), mas a TVI estaria agora com um programa novo em grelha, que era o da Fátima Lopes. E, pelos vistos, o programa estava muito avançado. A questão do horário nobre de sábado, atualmente, tem uma justificação. O Masterchef era um ótimo plano B e espero que só tenham atrasado a estreia, por algum motivo. 

Das duas uma, ou têm alguma coisa para estrear dentro de pouco tempo e não quiseram começar o Masterchef para ser interrompido ou então (acredito mais que seja isto)  querem dar maior exposição a Mulheres para ver se ajuda a novela durante a semana.

Das duas uma, ou têm alguma coisa para estrear dentro de pouco tempo e não quiseram começar o Masterchef para ser interrompido ou então (acredito mais que seja isto)  querem dar maior exposição a Mulheres para ver se ajuda a novela durante a semana.
Que exposição? Eles só querem é despachar a novela.
há 49 minutos, SorNunz disse:

É verdade, mas basta olhar para a média da TVI quando o Masterchef deu e olhar para a TVI agora para ver que ele agora já iria ao ar em condições diferentes, tal como acontece como Viver a Vida na SIC.

Mas não estou a dizer que ia ser um grande sucesso como VaV, só acho que não ia comprometer. Aliás, nem Mulheres está a comprometer. Na fase líder da TVI houve várias coisas a fazer pior no horário.

• Like 1
7 hours ago, AndreSantos said:

2h10 de Mulheres :haha:

Eu começo a achar é que eles querem despachar a novela porque ou vem mesmo o programa de late night ou outro reality :help:.

• Like 1
há 8 horas, John123 disse:

Eu começo a achar é que eles querem despachar a novela porque ou vem mesmo o programa de late night ou outro reality :help:.

Isso noutra altura nem era problema,pois ou tiravam do ar assim do nada ou mandavam para a madrugada. :haha:

há 16 horas, John123 disse:

Mas despachar uma novela q começou ha uma semana e com 300 episódios? Q logica é essa? Por  mais q despachem, há novela para meses e meses...

agora mesmo, FLP disse:

Mas despachar uma novela q começou ha uma semana e com 300 episódios? Q logica é essa? Por  mais q despachem, há novela para meses e meses...

Exacto.

Comecem a brincar com a duração da novela e a dá-la todos os dias que os 17% de share rapaidamente se tornam em 12 ou 13%.

• Like 1
há 4 minutos, FLP disse:

A novela não tem 300 episódios. Tem 189.° de produção. 

Mas sim, estás durações absurdas e diárias só prejudica a trama.

• Like 1
  • Thanks 1