Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1096

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 2 horas, Pedro M. disse:

E vamos de Mulheres todos os dias. :asciidity:

É para compensar porque na exibição original andarem a dar só no fim-de-semana. :rofl:

há 4 horas, André disse:

Que dê todos os dias bem rápido a ver se acaba antes de pensarem em tirar-lhe da grelha. :nerves:

Same feeling! Ja bem bastou terem na mandado com os porcos na exibição original. É o minimo ter uma reposição decente. 

há 4 minutos, FilipeT disse:

No domingo prepare-se para celebrar a Páscoa, com o “Somos Família”. Numa operação inovadora em televisão, a TVI preparou uma tarde de Páscoa inesquecível que junta, numa só emissão, mas em 2 estúdios diferentes, os programas “Em Família” e “Somos Portugal”.

Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua juntam-se a Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha para levar até si uma Páscoa que, apesar das restrições, queremos que seja sinónimo de afeto, tradições e, claro está, muita animação.

Manuel Luís Goucha será o “mestre de cerimónias” desta festa, um apresentador satélite que vai andar pelos dois cenários, numa espécie de pingue-pongue constante. Motivos de sobra para que fique na nossa companhia!

Fonte: TVI

Por outras palavras: mais um especial onde não se vai perceber um corno.

• LOL 4

Com a promo da Páscoa confirma-se que não há Masterchef para ninguém... incrível esta mudança de planos depois de terem promos no ar.

há 21 minutos, FilipeT disse:

No domingo prepare-se para celebrar a Páscoa, com o “Somos Família”. Numa operação inovadora em televisão, a TVI preparou uma tarde de Páscoa inesquecível que junta, numa só emissão, mas em 2 estúdios diferentes, os programas “Em Família” e “Somos Portugal”.

Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua juntam-se a Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha para levar até si uma Páscoa que, apesar das restrições, queremos que seja sinónimo de afeto, tradições e, claro está, muita animação.

Manuel Luís Goucha será o “mestre de cerimónias” desta festa, um apresentador satélite que vai andar pelos dois cenários, numa espécie de pingue-pongue constante. Motivos de sobra para que fique na nossa companhia!

Fonte: TVI

Algo nunca feito, juntar o estúdio do Somos Portugal, do Dois às 10 e do Goucha. :galderia:
Já sabemos como vai ser o somos natal se a casa ainda estiver de pé. 

há 2 minutos, dav01 disse:

Algo nunca feito, juntar o estúdio do Somos Portugal, do Dois às 10 e do Goucha. :galderia:
Já sabemos como vai ser o somos natal se a casa ainda estiver de pé. 

Mas o Somos tem estudio?

há 1 minuto, FLP disse:

Mas o Somos tem estudio?

Sim, claro. Eu considero aquele exterior estúdio. 

Não há Masterchef?! Perderam a cassete no arquivo cheio de humidade foi? :galderia:

Sempre que vão fazer alguma coisa em condições, voltam sempre atrás. Bem Me Quer não deve correr muito mal, mas Masterchef sempre era uma aposta diferente, dava logo outro ar à grelha,  ainda para mais esta edição que quase ninguém viu, enfim. 

agora mesmo, ImArchie disse:

Não há Masterchef?! Perderam a cassete no arquivo cheio de humidade foi? :galderia:

Sempre que vão fazer alguma coisa em condições, voltam sempre atrás. Bem Me Quer não deve correr muito mal, mas Masterchef sempre era uma aposta diferente, dava logo outro ar à grelha,  ainda para mais esta edição que quase ninguém viu, enfim. 

Masterchef não ia substituir BMQ. 

• Thanks 2
agora mesmo, dav01 disse:

Masterchef não ia substituir BMQ. 

Ia para o lugar onde agora meteram Mulheres? 

Já não estou revolts, viciei na novela, nunca critiquei, pode vir. :clapping:

há 3 minutos, dav01 disse:

Sim, claro. Eu considero aquele exterior estúdio. 

Estou a perguntar pq nao sei mesmo. Nao me lembro da ultima vez que vi o programa.. Talvez em 2012.

• LOL 1

Eu entendo o cancelamento do MasterChef e tem sempre as suas vantagens, como "Mulheres" ter mais visibilidade neste horário, obviamente que não é para liderar, pelo menos na faixa das 23h. E as suas desvantagens, como mais duas horas de novelas diárias. Eu cá tenho as minhas dúvidas se o MC faria muito mais do que Mulheres iria fazer, ia fazer uns 15%/16% muito sinceramente. 

há 2 horas, FilipeT disse:

Boa! O Somos Portugal já estava com poucos apresentadores, precisava deste aumento. 8 apresentadores está no ponto. q

• LOL 2