Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1089

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 2 horas, FilipeT disse:

Tanto a Cristina como o Goucha vão estar no Somos Família no domingo de Páscoa.

Não gosto. Vai ficar 7 dias seguidos no ar. :ph34r: E ao fim-de-semana fica 14h. :ph34r:

agora mesmo, Diogo O. disse:

Não gosto. Vai ficar 7 dias seguidos no ar. :ph34r: E ao fim-de-semana fica 14h. :ph34r:

Não vai estar no programa todo de certeza.

• Like 1
há 33 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Não é segunda. A Páscoa não é este domingo.

Estava a achar que o Somos Família era este domingo, sorry :mosking:

• LOL 2

"Mulheres" vai ter um desafio maior esta semana, começando depois do intervalo! Podiam fazer o intervalo a meio de "Amar Demais", tipo 23:20-23:35. Mas isso iria ser uma borla à concorrência... Vai dar 45 minutos inéditos. Esperemos que não afunde para os sub-3,5%

há 5 horas, Diogo O. disse:

"Mulheres" vai ter um desafio maior esta semana, começando depois do intervalo! Podiam fazer o intervalo a meio de "Amar Demais", tipo 23:20-23:35. Mas isso iria ser uma borla à concorrência... Vai dar 45 minutos inéditos. Esperemos que não afunde para os sub-3,5%

Ou seja vai flopar mais. :ph34r:

o desafio será encontrar o substituto à altura, quer dizer à altura de melhores resultados xD

Edited by Dinis F.
há 5 horas, Diogo O. disse:

há 11 minutos, Dinis F. disse:

Ou seja vai flopar mais. :ph34r:

o desafio será encontrar o substituto à altura, quer dizer à altura de melhores resultados xD

A grelha ainda não está atualizada! Não espalhem já a tragédia. 

Acho que o grande problema vai estar mesmo na faixa das 18h. Vai levar um tombo.

O Cristina ComVida acho que vai subir os resultados do BB na faixa das 19h e consequentemente ajudar o J8.

Na faixa da meia noite, Mulheres vai baixar os resultados do BB, mas acho que se vai aguentar em valores razoáveis.

• Like 1

A sorte da TVI é que com a mudança de hora, a faixa das 18h perde muito publico, por isso pode acabar por não ter assim tanta influencia na média diária.

• Like 1

A solução para as 18h é um concurso low-cost. Acho que podiam pensar nisso. 

Ou então, já que não há crónica social no programa da manhã, arranjavam um bom painel para aquele horário e faziam algo. Até podia ser em chroma para ficar mais barato. 

• Like 1

Posso estar a bater na mesma tecla mas como não há dinheiro para mais acho que uma novela às 18h podia resultar. Imaginem IDA editada com boa imagem e com muita promo acredito que resultasse talvez não fosse fazer uns grandes valores no início mas com a estabilidade talvez subisse. 

Edited by John123

Pelo menos na primeira semana acredito que o horário das 18h vá correr bem caso o CristinaComVida corra bem. Nas primeiras semanas do Programa da Cristina o Alo Portugal fez bons valores. Não se espera que o CristinaComVida tenha os resultados do PdC, mas ainda assim vai ter o seu impacto. 

• Like 1
há 6 horas, John123 disse:

Posso estar a bater na mesma tecla mas como não há dinheiro para mais acho que uma novela às 18h podia resultar. Imaginem IDA editada com boa imagem e com muita promo acredito que resultasse talvez não fosse fazer uns grandes valores no início mas com a estabilidade talvez subisse. 

Acho sinceramente que não. Uma novela ali era um tiro no pé com a SIC com novelas tão fortes e a TVI não tem nada indicado para meter ali. Veja-se o caso de Santa Bárbara (ainda que seja uma opção completamente ao lado para a faixa).

• Like 2
há 9 horas, EFernando disse:

A solução para as 18h é um concurso low-cost. Acho que podiam pensar nisso. 

Ou então, já que não há crónica social no programa da manhã, arranjavam um bom painel para aquele horário e faziam algo. Até podia ser em chroma para ficar mais barato. 

Devia ser um programa tipo aquele da Fernanda Serrano e da Helena Sacadura Cabral, na época Garnel.

Às 18h00 e entalado entre Goucha e Cristina podia resultar....

• Love 1

Acho que vai depender dos conteúdos do Goucha às 18h. Se for algo mais leve e humorado pode ser que resulte. Precisará de um maior dinamismo, isso sem dúvida. O 2 às 10 já está com promo no ar desde o fim do BB, mas do Goucha ainda não vi nada.

As 18 vão sendo absorvidas pelo Cretina COMvida. Agora, no inicio   e com diretos, nao dá para ela estar duas horas no ar diariamente. Qd começarem a gravar é mais facil preencher a a faixa das 18.

• Like 1