Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1089

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 23 horas, FLP disse:

A vida dá muitas voltas. Este fim de semana inteiro e com a super-apresentadora / diretora com a sua "mega produçao em HN" e os unicos moemntos de liderança serão da maltratada Teresa Guilherme e do tapete Rute Rita Claudio Ramos .

No mundo acho que só mesmo ela é que está espera de liderar com o ATN.

há 21 minutos, willy disse:

No mundo acho que só mesmo ela é que está espera de liderar com o ATN.

Acho que nem ela xD

• Like 1
On 13/03/2021 at 16:11, FLP disse:

A vida dá muitas voltas. Este fim de semana inteiro e com a super-apresentadora / diretora com a sua "mega produçao em HN" e os unicos moemntos de liderança serão da maltratada Teresa Guilherme e do tapete Rute Rita Claudio Ramos .

Maltratada? A Teresa pode agradecer à Cristina por ter passado para os sábados e ter fugido do Ljubomir. 

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Maltratada? A Teresa pode agradecer à Cristina por ter passado para os sábados e ter fugido do Ljubomir. 

Maltratada antes, trocada por Rute Rita Claudio Ramos .

• Like 1
2 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

Mulheres

Que flop de novela foram escolher :help:. OBDE à espera da repetição e vão buscar este flop. O flop que foi talvez até passe por inédita :lol: deve durar apenas uns 3 dias nesse horário. Agora a sério que ideia triste até uma das primeiras temporadas dos MCA 1-3 naquele horário fazia melhor figura. 

Edited by John123
  • Love 1
há 2 horas, John123 disse:

Que flop de novela foram escolher :help:. OBDE à espera da repetição e vão buscar este flop. O flop que foi talvez até passe por inédita :lol: deve durar apenas uns 3 dias nesse horário. Agora a sério que ideia triste até uma das primeiras temporadas dos MCA 1-3 naquele horário fazia melhor figura. 

Coincidência ou não, tenho visto vídeos de OBDE nas últimas horas e há meses que não via nada disso!
Thanks pela sincronização 😜

No meio da treta das repetições na TVI generalista, sempre ficava mais digno algo assim:

• Diário da Manhã
  • Esta Manhã
  • Dois às Dez
  • Jornal da Uma
  • A Única Mulher
  • Goucha
  • Cristina Comvida
  • Jornal das 8
  • Bem Me Quer
  • Amar Demais 
  • 23:55 - O Beijo do Escorpião OU Ouro Verde | A SÉRIE
  • 01:15 - Super Quiz (Sim, dá oito a zero ao 1OOO à HORA)
  • 02:55 - Filme / Série
  • 04:45 - TV Shop
  • 05:45 - Bora Lá Marina

Edited by SempreaSomar
  • Like 1
  • LOL 2
há 4 horas, John123 disse:

Como assim ate? E obvio que faria!!

Mas sinceramente acredito que Mulheres possa correr mínimamente bem. Vamos esperar e ter fe que não saltara para as madrugadas. E sinceramente aqui no forum sempre defenderam Mulheres e uma reposição da novela. Agora que vem, tudo a criticar a escolha :maquinadaverdade:

Quanto a cortarem novelas para versões serie. Please dont. Eu quero ver OBDE na integra

Edited by Rui Melo
agora mesmo, EFernando disse:

Eu acho que podiam era ter trazido uma espécie passadeira vermelha com o painel de comentadores do BB. Sempre não era uma descida a pique.

Verdade! Eu não percebo, a TVI é sempre a mesma coisa sempre que acaba um RS.

• Like 3
há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! Eu não percebo, a TVI é sempre a mesma coisa sempre que acaba um RS.

Pronto @Poderoso TV!, estás me a dar razão ao que falamos no tópico de Mulheres. Não haver orçamento não é desculpa para isto, isto é pura falta de planeamento. 

• Like 2
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Pronto @Poderoso TV!, estás me a dar razão ao que falamos no tópico de Mulheres. Não haver orçamento não é desculpa para isto, isto é pura falta de planeamento. 

Acho que foi um pouco das duas coisas. 

Eu já sabia que me ias dizer isso. #nãosejasmau :pinderica: -q

• LOL 1
há 14 minutos, EFernando disse:

Eu acho que podiam era ter trazido uma espécie passadeira vermelha com o painel de comentadores do BB. Sempre não era uma descida a pique.

Sempre disse que o Extra devia ser um programa fixo e que quando não há realitys comentavam o social, os programas da tvi, entre outros...