Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 37 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias, entre o fim do Jornal das 8 e a estreia do All Together Now acontecerá algo especial e nunca antes visto na televisão portuguesa.

Não estão a baralhar e a falar do evento da Cristina no dia 8 à noite? 

Só se for a Cristina a chegar de helicóptero ao ATN. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, O Informador disse:

Sera que na segunda após o discurso de Cristina Ferreira pelas 21h15 surge uma estreia inesperada para ficar entre o Jornal das 8 e Bem Me Quer?

É também a minha intuição. Para ser feito dia 8, após o ATN, não pode ser um produto para sábado, ou domingo ou day time. Deve ser um produto novo para horário nobre que está mais complicado para a TVI. Talvez avance com uma série de várias sitcoms ou outros produtos de curta duração?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Bruno said:

A Cristina vai revelar que está a trabalhar como infiltrada da SIC e, por isso, só cumpriu a função dela. Nos próximos Globos vem prémio Revelação, Melhor Atriz e prémio Carreira :riso:

Prémio Carreira seria para chatear uma certa família! 

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2021 at 10:39, Visky de Santa Cruz disse:

Segundo as últimas publicações a TVI vai voltar a ter 3 novelas em prime-time. Festa é Festa estreia em Abril com o final do Big Brother e Para Sempre em Maio com o final de Amar Demais. Fontes: TV7 Dias/Sexta

Eu concordo com a ideia de voltarem às 3 novelas (em horários decentes), agora que há dinheiro. Mas Festa é Festa tem toda a cara de flop e se assim for vai destruir esta estratégia :cryhappy:

Concordo com as 3 novelas essencialmente para resolver um dos problemas que a TVI tem sempre que não há reality-show, que é a faixa das 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Eu concordo com a ideia de voltarem às 3 novelas (em horários decentes), agora que há dinheiro. Mas Festa é Festa tem toda a cara de flop e se assim for vai destruir esta estratégia :cryhappy:

Concordo com as 3 novelas essencialmente para resolver um dos problemas que a TVI tem sempre que não há reality-show, que é a faixa das 00h.

A faixa da meia-noite é para ser ocupada com o late-night do Pedro Fernandes e Marco Horácio. Estreia quando acabar o BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...