Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tomás_RL disse:

Eu sei, mas seria de tal forma impeditivo? Seria em moldes diferentes do IeGcQT, onde ela é colaboradora. Mas sim, seria sempre trabalhar na concorrência. 

Por acaso, a Joana Marques, nos primeiros tempos do OPDC, chegou a ser regular lá. E agora, puxando pela memória, o António Raminhos abriu OPDC e também era assíduo nos primeiros tempos, mas depois acabou por desaparecer (acho que nunca ninguém entendeu o papel dele lá). Talvez o Eduardo Madeira prossiga essa ideia inicial dada ao Raminhos.

edit: putz, delirei e pensei que a estavas a sugerir para o Cristina Convida.

Editado por AGUI
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Por acaso, a Joana Marques, nos primeiros tempos do OPDC, chegou a ser regular lá. E agora, puxando pela memória, o António Raminhos abriu OPDC e também era assíduo nos primeiros tempos, mas depois acabou por desaparecer (acho que nunca ninguém entendeu o papel dele lá). Talvez o Eduardo Madeira prossiga essa ideia inicial dada ao Raminhos.

edit: putz, delirei e pensei que a estavas a sugerir para o Cristina Convida.

Eu bem que não estava a perceber puto até chegar ao edit ???

A sugestão era para um programa semanal e autónomo, dela. Ou até para se juntar ao Fernandes no late night. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Eu estou confuso:

Promovem um novo programa para dia 7, um domingo, e eu achava que o Big Brother iria acabar. Mas pelos vistos o Big Brother não vai acabar assim tão cedo, já que deduzo que o ATN passe para outro dia. Em que é que ficamos, afinal?

O All Together Now estreia e permanece nos domingos.

O BB a partir de dia 6, e até ao fim da edição, fica aos sábados.

O BB deve terminar em inícios de Abril, é o que se fala.

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Eu estou confuso:

Promovem um novo programa para dia 7, um domingo, e eu achava que o Big Brother iria acabar. Mas pelos vistos o Big Brother não vai acabar assim tão cedo, já que deduzo que o ATN passe para outro dia. Em que é que ficamos, afinal?

O BB fica aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta confirmado que Para Sempre vai para a faixa das 22h? Sendo BMQ leve, faz mais sentido continuar nesse horario e Para Sempre seguir no horario seguinte.

Ja ha muitos anos toda a gente criticava (includindo aqui neste forum) a rotatividade das novelas na TVI. Agora tanto a SIC como a TVI o fazem. Talvez a TVI se consiga destacar ao apostar em novelas para os seus horarios mais apropriados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Esta confirmado que Para Sempre vai para a faixa das 22h? Sendo BMQ leve, faz mais sentido continuar nesse horario e Para Sempre seguir no horario seguinte.

Ja ha muitos anos toda a gente criticava (includindo aqui neste forum) a rotatividade das novelas na TVI. Agora tanto a SIC como a TVI o fazem. Talvez a TVI se consiga destacar ao apostar em novelas para os seus horarios mais apropriados.

Para Sempre tem de ir para o primeiro horário. Se for para o segundo é um desperdício autêntico. Diogo Morgado com paisagens no gerês, uma trama familiar, elenco +/- comercial, tem tudo para dar certo. Caso não pegue, o que acho difícil, é que poderá depois ser empurrada. A TVI não se pode dar ao luxo de ter horários cativos neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...