Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Por acaso, acho que faz falta o programo diária da Cristina e que esse devia ser o grande regresso dela. Sei que ela se está a guardar para o ATN, mas neste momento a TVI precisava do empurrão da Cristina diariamente para ir liderando ocasionalmente, pelo menos. Acho que sem ela, a TVI vai andar sempre no quase...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Hoje lembrei-me do mico da TVI que quando a SIC contratou o Ljubomir disse que ia ter brevemente em antena um programa "do género". 6 meses depois, o programa deve estar a ser preparado no segredo dos deuses. :riso: -q

E supostamente iam começar as gravações 15 dias depois do Ljubo ir para a SIC.

O Pesadelo ainda deve voltar, mas acredito que não seja este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua a cavar a sepultura as 19h e a deixar os concorrentes afirmarem-se no horário. Já se percebeu que o BB não resulta desde a primeira edição. Demoraram imenso tempo, e continuam a arrastar a transformação do final das tardes. É essencial e devia ter sido um dos primeiros focos no início de janeiro. Ou muito me engano, ou já vão tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, DGA disse:

A TVI continua a cavar a sepultura as 19h e a deixar os concorrentes afirmarem-se no horário. Já se percebeu que o BB não resulta desde a primeira edição. Demoraram imenso tempo, e continuam a arrastar a transformação do final das tardes. É essencial e devia ter sido um dos primeiros focos no início de janeiro. Ou muito me engano, ou já vão tarde. 

Eta Mundo Bom já faz tanto quanto BMQ, principal aposta no HN da TVI... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eta Mundo Bom já faz tanto quanto BMQ, principal aposta no HN da TVI... 

Desde setembro que ando a dizer isto. O formato BB diário, ainda para mais na forma como está montado não tem interesse nenhum, quando há um última hora às 18h que é exatamente a mesma coisa. Depois como os blocos se multiplicam andam ali a espremer as imagens, quando podiam ter um conteúdo de 1h interessante. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

O "BB" está a fazer valores ao final da tarde, que a TVI já não fazia desde o "Apanha se Puderes" do tempo da Cristina. Mesmo em 3.º lugar, faz bons valores e dá visibilidade ao programa. Que garantias existem que um novo programa no horário fariam melhores resultados? Nenhuns! Ainda para mais num horário tão competitivo. Tenho que relembrar que no ano passado a TVI chegou a fazer menos de 10% de share no horário? Ou mostrar os maravilhosos valores de "SB"? E apesar de ser um sucesso no horário, "EMB!" não é líder no horário, não! 

O "CCV" vai receber o horário num bom estado. Os finais da tarde foram o horário que mais recuperação teve, muito devido ao "BB" e a sua fidelização em antena! Mas neste fórum parece que só faz bons resultados ou é um sucesso quem lidera. Por essa ordem de ideias mais vale fecharem o canal. :clown:

Não digo que não, nem disse isso. Só acho que o formato podia ser mais competitivo. Resulta agora, mas quando acabar fazem o quê? Sao mais de quatro horas de grelha com um formato temporário. Mas fica a cozinhar! 
Ninguém lhe tira o mérito, de um bom terceiro lugar, mas continua a ser terceiro no horário. Basta ver os picos nos vários horários. E não façam comparações com programas de quinta categoria que nunca deviam ter saído da gaveta, nem com uma tvi que esteve parara no tempo. 
 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Não digo que não, nem disse isso. Só acho que o formato podia ser mais competitivo. Resulta agora, mas quando acabar fazem o quê? 
Ninguém lhe tirou o mérito, de um bom terceiro lugar, mas continua a ser terceiro no horário. Basta ver os picos nos vários horários. E não façam comparação com programas de quinta categoria que nunca deviam ter saído da gaveta. 
 

Eu percebo o teu lado e tens razão. Mas o programa substituto está encaminhado e como o "BB" foi prolongado não vale a pena mudar, o que nem está a correr mal. Mas sim, para mim o "BB" fica muito melhor das 18H às 19H. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, spj disse:

Sábado, dia 20, dia de aniversário:

Esta manhã das 7h00 às 10h00 - teste para o futuro?

Parabéns, Portugal - Emissão que ocupa toda a manhã e toda a tarde.

à noite... Bem me Quer e Mental Samurai, episódio remontado... :confusa_cristina:

Essa emissão mais valia chamar-se: ‘Todos juntos na TVI’... que de alguma forma remete para o ‘All Together Now’. E à noite devem fazer a gala do BB, digo eu. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...