Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, O Informador disse:

Gala do Big Brother deveria ser adiada para um dia de semana, já que neste momento já vai com meia hora de atraso. 

Deviam era ter feito ontem uma gala com 2 ou 3 salvações, a entrada das novas concorrentes e o resumo da semana e hoje uma gala mais curta, com a expulsão e nomeações apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Deviam era ter feito ontem uma gala com 2 ou 3 salvações, a entrada das novas concorrentes e o resumo da semana e hoje uma gala mais curta, com a expulsão e nomeações apenas.

Sim, também poderia ser. Mas neste caso o melhor será fazerem hoje a expulsão e a saída do Soá e deixavam para terça as nomeações e entrada das novas concorrentes, dando Bem Me Quer até às 22h20 e depois começando uma gala especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da TVI24, Circulatura do Quadrado, vai passar a ter repetição na TVI, por volta das 03h15 na madrugada de quarta para quinta, poucas horas depois da emissão original.

Nota para as novelas: na quinta depois do jogo temos Amar Demais, enquanto que na sexta dá Bem me Quer. Sempre às 23h, apenas uma delas.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

O programa da TVI24, Circulatura do Quadrado, vai passar a ter repetição na TVI, por volta das 03h15 na madrugada de quarta para quinta, poucas horas depois da emissão original.

Nota para as novelas: na quinta depois do jogo temos Amar Demais, enquanto que na sexta dá Bem me Quer. Sempre às 23h, apenas uma delas.

Porquê que não exibem apenas Amar Demais ?! É que ainda por cima é o seu horário habitual :huh:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Francisco_D disse:

Porquê que não exibem apenas Amar Demais ?! É que ainda por cima é o seu horário habitual :huh:

 

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Porque não querem Bem me Quer dois dias seguidos fora do ar.

E esse segundo jogo começa 30 minutos mais cedo, dá para exibir a primeira novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Será que na Segunda-feira para além da estreia do Esta Manhã e da Sara no Jd1 temos a estreia da substituta de DC? (fazendo uma segunda vaga de estreias em 2021 como o Nuno Santos e a Cristina gostam)

Se for ou não, acho que já deviam estar a promover tanto o Esta Manhã com a estreia da outra Sara no J1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será o tópico mais apropriado. (caso seja para outro, podem fazer a mudança)

Estando Destinos Cruzados a chegar ao fim. Ainda não se sabe nada da substituta. Será que a linha de repetição de ficção a esta hora poderá terminar?

Goucha entrava mais cedo e terminaria mais cedo também.

A Cristina poderia começar pelas 18h30.

A questão seria, o que dar entre os dois programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Não será o tópico mais apropriado. (caso seja para outro, podem fazer a mudança)

Estando Destinos Cruzados a chegar ao fim. Ainda não se sabe nada da substituta. Será que a linha de repetição de ficção a esta hora poderá terminar?

Goucha entrava mais cedo e terminaria mais cedo também.

A Cristina poderia começar pelas 18h30.

A questão seria, o que dar entre os dois programas.

Sendo uma novela a custo zero e tendo a TVI um excelente arquivo, acho que faz sentido continuar com as repetições nas tardes.

Só se meterem o Goucha a seguir ao J1 e meterem a novela às 17h, mas sinceramente não sei como ia correr, porque não existe o habito de novelas a meio da tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Vai haver um programa especial "Estamos Aqui, Por Si", na próxima quarta, dia 3, das 14h45 às 18h.

Deve ser mais um especial sobre o COVID, como já fizeram anteriormente.

Provavelmente vai ser mais um programa de angariação de fundos. Já fizeram duas (três?) vezes no ano passado devido à pandemia (acho que fizeram dois em Abril, mais um em Novembro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo que as televisões apostassem mais forte no horário pós jornal da hora do almoço. A duração dos jornais por si já é enorme com peças vindas do jornal da noite anterior. Basicamente há um buraco onde a programação não existe até às 16:15. São duas horas de encher grelha, com produtos repetidos. Acho péssimo. Ainda que não seja o melhor programa, dou os parabéns à SIC pela aposta no Linha Aberta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Gostava mesmo que as televisões apostassem mais forte no horário pós jornal da hora do almoço. A duração dos jornais por si já é enorme com peças vindas do jornal da noite anterior. Basicamente há um buraco onde a programação não existe até às 16:15. São duas horas de encher grelha, com produtos repetidos. Acho péssimo. Ainda que não seja o melhor programa, dou os parabéns à SIC pela aposta no Linha Aberta.

Eu discordo. Acho que a reposição de uma novela no pós almoço e o mais indicado. Claro que ha outras coisas que se podem dar, mas para a TVI e a melhor aposta. Não devem e ser reposições de produtos recentes, isso também não concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um horário que as tvs aproveitam para poupar custos... E é uma pena pois o consumo ainda é considerável. 

Seguindo a lógica de não haver grandes custo de grelha, acho que podiam fazer o que fizeram com Espírito Indomável - a série. Pegar em grande sucessos e retirar alguma palha que tenha dando a indicação de série e promovendo convenientemente. 

Gostava muito de rever Ilha do Amores, mas acredito que a escolha não vá ser por aí. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que é um horário que as tvs aproveitam para poupar custos... E é uma pena pois o consumo ainda é considerável. 

Seguindo a lógica de não haver grandes custo de grelha, acho que podiam fazer o que fizeram com Espírito Indomável - a série. Pegar em grande sucessos e retirar alguma palha que tenha dando a indicação de série e promovendo convenientemente. 

Gostava muito de rever Ilha do Amores, mas acredito que a escolha não vá ser por aí. 

A questão e que ha que saber cortar. Eu vi o 1 episódio de EI a Serie, e quando comecei a ver o 2 desisti logo, porque notei demasiadas coisas importantes cortadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

A questão e que ha que saber cortar. Eu vi o 1 episódio de EI a Serie, e quando comecei a ver o 2 desisti logo, porque notei demasiadas coisas importantes cortadas...

Mas aí eles queriam que só tivesse mesmo 90 episódios por isso era normal que uma coisa ou outra importante fosse cortada - apesar de no final decerteza que se arrependeram de ter cortado tanto. Lol

Mas neste horário seriam cortes mínimos, não seria passar uma novela de 350 episódios para 90... Passavam para 200 vá - mas bom, já não poderia ter a designação de série com tanto episódio. :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas aí eles queriam que só tivesse mesmo 90 episódios por isso era normal que uma coisa ou outra importante fosse cortada - apesar de no final decerteza que se arrependeram de ter cortado tanto. Lol

Mas neste horário seriam cortes mínimos, não seria passar uma novela de 350 episódios para 90... Passavam para 200 vá - mas bom, já não poderia ter a designação de série com tanto episódio. :blush:

Sim, ficava simplesmente uma novela com cortes como a Globo faz de vez em quando

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...