Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 43 minutos, Diogo O. disse:

Bem Me Quer já vai começar, hoje, às 21h50. :electric: Aprendam a começar o HN mais cedo, chatos. :electric: Custava começar às 21h35, com AD+ às 22h45, e por fim BB às 23h40? :rules:

A frente de episódios deve ser mesmo curta.

Na semana passada a novela começava por volta das 21:40.

• Replies 35.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1555

• João Fernandes

1080

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está!   

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado voltamos a ter Bem me Quer, seguindo-se o Mental Samurai (veremos se continuam com os inéditos, a esta hora não sei) e o Extra de sábado do BB, que veio para ficar.

Era bom para a TVI que fizessem isso... Mas até lá devem tirar BMQ (a semana passada acho que também aconteceu aparecer provisoriamente e depois tiraram). 

• Like 1
há 6 horas, Diogo O. disse:

Como o @VascoSantos disse, vem Bem Me Quer + Mental Samurai:

• 21:57 Bem Me Quer
  • 22:57 Mental Samurai

Bem Me Quer começa, certamente, no início do intervalo do jogo com o tradicional resumo da semana. 

Domingo:

• 19:57 Presidenciais 2021
  • 22:30 Big Brother | Gala
  • 01:00 Big Brother | Ligação à Casa

Até na Radio Comercial têm feito publicidade que BMQ dá no sábado. :D:D

há 3 horas, SorNunz disse:

Até na Radio Comercial têm feito publicidade que BMQ dá no sábado. :D:D

Costumam promover diariamente a novela na Comercial... Pelo menos tenho apanhado algumas vezes. 

Na RFM costumam promover AA. 

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Foi impressão minha ou o Extra começou mais cedo ontem? Eram 23:36 quando arrancou e só foi para intervalo no final da hora lá para as 23:50...

Sim isso aconteceu. Não entendi porque não deixam Bem Me Quer terminar somente pelas 22h47, mesmo perdendo os ganchos para darem Amar Demais das 23h00 às 23h47 e assim o Extra iniciar às 00h00.

há 5 minutos, O Informador disse:

Sim isso aconteceu. Não entendi porque não deixam Bem Me Quer terminar somente pelas 22h47, mesmo perdendo os ganchos para darem Amar Demais das 23h00 às 23h47 e assim o Extra iniciar às 00h00.

Provavelmente porque não têm frente de episódios. 

agora mesmo, O Informador disse:

Não seria por dez minutos que faria grande diferença.

Dez minutos multiplicados por 6 dias da semana dá 1 hora, que é mais que um episódio. Acredita que faz diferença.

• Like 1
agora mesmo, O Informador disse:

Só ontem o Extra começou mais cedo. 

Certo, mas era só para perceber que vários "10 minutos" têm impacto. Ainda por cima agora que a novela voltou aos sábados.

• Like 1
há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Certo, mas era só para perceber que vários "10 minutos" têm impacto. Ainda por cima agora que a novela voltou aos sábados.

Mas vai desaparecer.

Presidenciais na TVI das 19h50 às 22h30, hora a que arranca o BB.

Vão ser o canal generalista com menor espaço em antena, os outros vão arrancar mais cedo (RTP1 - 18h45, SIC - 19h30) e terminar mais tarde (RTP1 - 00h e SIC - 23h).

• Like 2
  • Sad 1
On 23/01/2021 at 14:50, O Informador disse:

Já nas últimas eleições foram os que terminaram primeiro e safaram-se com isso. Já todos sabemos que vai ganhar, a questão é mesmo o segundo lugar, nada mais. 

Concordo com a primeira frase. Mas é mais do que isso que está em jogo. Dependendo da abstenção pode ser necessária segunda volta...