Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 43 minutos, Diogo O. disse:

Bem Me Quer já vai começar, hoje, às 21h50. :electric: Aprendam a começar o HN mais cedo, chatos. :electric: Custava começar às 21h35, com AD+ às 22h45, e por fim BB às 23h40? :rules:

A frente de episódios deve ser mesmo curta.

Na semana passada a novela começava por volta das 21:40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado voltamos a ter Bem me Quer, seguindo-se o Mental Samurai (veremos se continuam com os inéditos, a esta hora não sei) e o Extra de sábado do BB, que veio para ficar.

Era bom para a TVI que fizessem isso... Mas até lá devem tirar BMQ (a semana passada acho que também aconteceu aparecer provisoriamente e depois tiraram). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo O. disse:

Como o @VascoSantos disse, vem Bem Me Quer + Mental Samurai:

  • 21:57 Bem Me Quer
  • 22:57 Mental Samurai

Bem Me Quer começa, certamente, no início do intervalo do jogo com o tradicional resumo da semana. 

Domingo:

  • 19:57 Presidenciais 2021
  • 22:30 Big Brother | Gala
  • 01:00 Big Brother | Ligação à Casa

Até na Radio Comercial têm feito publicidade que BMQ dá no sábado. :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Foi impressão minha ou o Extra começou mais cedo ontem? Eram 23:36 quando arrancou e só foi para intervalo no final da hora lá para as 23:50...

Sim isso aconteceu. Não entendi porque não deixam Bem Me Quer terminar somente pelas 22h47, mesmo perdendo os ganchos para darem Amar Demais das 23h00 às 23h47 e assim o Extra iniciar às 00h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

Presidenciais na TVI das 19h50 às 22h30, hora a que arranca o BB.

Vão ser o canal generalista com menor espaço em antena, os outros vão arrancar mais cedo (RTP1 - 18h45, SIC - 19h30) e terminar mais tarde (RTP1 - 00h e SIC - 23h).

Partem em desvantagem ou será que o Somos Portugal vai amealhar público até às 19:50?

Acho que fazem bem em acabar as 22:30, há canais de informação para alguma coisa e é uma eleição que não há grande expectativa... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2021 at 14:50, O Informador disse:

Já nas últimas eleições foram os que terminaram primeiro e safaram-se com isso. Já todos sabemos que vai ganhar, a questão é mesmo o segundo lugar, nada mais. 

Concordo com a primeira frase. Mas é mais do que isso que está em jogo. Dependendo da abstenção pode ser necessária segunda volta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...