Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Isso sei eu.

Mas antes não davam BmQ, e só AD+.

A crítica é essa.

Se fosse só um dia, não dariam. Mas sem dar ao sábado e ao domingo ficariam 4 dias sem dar a novela, isso iria prejudicar bastante a novela. Era o suficiente para algumas pessoas desligarem, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Isso sei eu.

Mas antes não davam BmQ, e só AD+.

A crítica é essa.

É para a TVI ter mais programas no TOP. 

Se não dessem as 2 novelas era menos 1 programa no top para contabilizar audiências... Mesmo que prejudique os produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Já é perigoso deixar Amor Amor tão à vontade a ganhar público noveleiro todo durante dois dias, ainda vão obrigar Bem Me Quer a bater recordes negativos nesses mesmos dias. Boa ideia, de facto. 

Mas quanto a deixar "Amor Amor" ficar com o público noveleiro, não havia nada a fazer. Compraram a transmissão dos jogos, têm que os transmitir! Para a próxima é pensar antes de comprar jogos sem nenhum interesse. 

Agora que era escusado dar "BMQ" nesse horário era. Mas também ficar 4 dias sem dar seria mau. Em suma, estes jogos não beneficiam em nada o canal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

O facto de a divisão implicar algo na contabilização de audiências :cryhappy:

Divisão? Que divisão?

Eu disse que ao darem "Bem me Quer" mais tarde é para terem mais programas... em vez de 3 à noite, tem 4. Jogo, 2 novelas e o BB. E para o caso do jogo não correr bem... E porque já não confiam em "Amar Demais" sozinha na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

O facto de a divisão implicar algo na contabilização de audiências :cryhappy:

Deste modo no episódio do casamento do Rodolfo com a Madalena, a TVI poderia ter dividido o episódio em partes.

BMQ - Preparativos para o casamento

BMQ - A boda

BMQ - Chegada da Noiva

BMQ - Aparecimento da polícia

BMQ - Detenção do Rodolfo

:haha:

Editado por Love
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Divisão? Que divisão?

Eu disse que ao darem "Bem me Quer" mais tarde é para terem mais programas... em vez de 3 à noite, tem 4. Jogo, 2 novelas e o BB. E para o caso do jogo não correr bem... E porque já não confiam em "Amar Demais" sozinha na grelha.

Mas o que interessa ter mais programas à noite?

Só vejo interesse mesmo por não confiarem em AD+ sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JMML disse:

Isso tens de perguntar à Cristina Ferreira :riso:

Eu só que queria saber o que querias dizer com "ter mais um programa no top a contabilizar audiências", dado que ter 4 programas de 10 minutos a fazer 15 de rating ou um programa de 40 minutos na mesma faixa a fazer 15 de rating vai dar absolutamente ao mesmo para todos os efeitos. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Eu só que queria saber o que querias dizer com "ter mais um programa no top a contabilizar audiências", dado que ter 4 programas de 10 minutos a fazer 15 de rating ou um programa de 40 minutos na mesma faixa a fazer 15 de rating vai dar absolutamente ao mesmo para todos os efeitos. :cryhappy:

 

Acho que ele está a falar daquela cena de encher o top e empurrar os outros canais para fora. O problema é que isso na TVI não tem lógica, já que as novelas são um flop. Não conseguem empurrar nem o menino jesus. Só ficariam é ainda mais programas da TVI fora do top :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tjspy disse:

Eu só que queria saber o que querias dizer com "ter mais um programa no top a contabilizar audiências", dado que ter 4 programas de 10 minutos a fazer 15 de rating ou um programa de 40 minutos na mesma faixa a fazer 15 de rating vai dar absolutamente ao mesmo para todos os efeitos. :cryhappy:

Mas eu já te expliquei o que quis dizer... Não sei como te explicar melhor! ??

Tipo, na tabela de audiências, apareceria...

Jogo

Amar Demais (sendo que podia flopar)

Assim conseguem ter...

Jogo

Bem me Quer (que deve conseguir fazer mais, do que só Amar Demais faria)

Amar Demais 

Amigo agora só se fizer um desenho ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, JMML disse:

Mas eu já te expliquei o que quis dizer... Não sei como te explicar melhor! ??

Tipo, na tabela de audiências, apareceria...

Jogo

Amar Demais (sendo que podia flopar)

Assim conseguem ter...

Jogo

Bem me Quer (que deve conseguir fazer mais, do que só Amar Demais faria)

Amar Demais 

Amigo agora só se fizer um desenho ??

Já percebi :cryhappy: É que já vi pessoas a pensar que mais programas no top significavam mais "audiência" e não tinha percebido se era isso que estavas a dizer. 

Mas é como o Magazine disse, não sei se vai fazer grande diferença à hora que é :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...