Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, Dinis F. disse:

Seria muito mau, isto caso a novela do Morgado seja feita para liderar, empurrar Bem me quer. :galderia:

Podiam manter BMQ no primeiro horário, diminuindo o tempo de episódio actual (que é de 50-60min) e ensanduichar a do Ramalho entre BMQ e AD+. 

21:30-22:10 BMQ

22:10-22:45 Nova Novela 

23:00-23:45 AD+

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Vem @RodrigoMarquês.. Este momento é teu! :vip:

É a melhor medida... Tem resultado bem e com a novidade da SIC aquele filme era para fazer 6% de share. Lol

há 1 hora, DOCA disse:

Jogos flopados da Taça de Portugal xD 

Vão correr tão mal essas noites... 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

14:20 - Conta-me

15:00 - VivaVida

15:35 - Em Família

 

Magazines a começarem mais cedo outra vez, quando não costuma correr bem baterem-se com a concorrência direta.

Tudo para o EF começar bem mais cedo (até deve ser mais cedo do que está na grelha) do que o RaF da SIC (começa às 16h).

Mental Samurai às 21h35 e Amar Demais às 23h. Já passa alguma promo ao MS? Referem se são novos episódios?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

14:20 - Conta-me

15:00 - VivaVida

15:35 - Em Família

 

Magazines a começarem mais cedo outra vez, quando não costuma correr bem baterem-se com a concorrência direta.

Tudo para o EF começar bem mais cedo (até deve ser mais cedo do que está na grelha) do que o RaF da SIC (começa às 16h).

Mental Samurai às 21h35 e Amar Demais às 23h. Já passa alguma promo ao MS? Referem se são novos episódios?

Vão logo fazer bodega no Conta-me da Iva? #odeioTVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, VascoSantos said:

Parece que é sol de pouca dura a reposição de Olhos nos Olhos nas madrugadas, que se iniciou nesta última.

A partir de 2ª feira, surge Santa Bárbara a fechar o dia, OnO desapareceu. Os fãs que aproveitem os 4 dias em que a novela vai dar :mosking:

A novela também está toda no YouTube para quem quiser :rofl:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, VascoSantos said:

Parece que é sol de pouca dura a reposição de Olhos nos Olhos nas madrugadas, que se iniciou nesta última.

A partir de 2ª feira, surge Santa Bárbara a fechar o dia, OnO desapareceu. Os fãs que aproveitem os 4 dias em que a novela vai dar :mosking:

Felizmente, apoio a medida, foi um desrespeito terem reposto depois de ter acabado de ver :clap:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...