Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não quero ser insensível, mas não vejo qual a necessidade de se alterar a programação. Não foi uma figura de Estado que morreu, não é alguém assim tão famoso. Diria que a maior parte do país não a conhecia. A vida deve continuar... Já basta o sofrimento daquela família, ainda por cima nesta quadra festiva. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

Não quero ser insensível, mas não vejo qual a necessidade de se alterar a programação. Não foi uma figura de Estado que morreu, não é alguém assim tão famoso. Diria que a maior parte do país não a conhecia. A vida deve continuar... Já basta o sofrimento daquela família, ainda por cima nesta quadra festiva. 

Tony Carreira é um dos acionistas e donos da TVI. Acho perfeitamente natural que haja este gesto de respeito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Não quero ser insensível, mas não vejo qual a necessidade de se alterar a programação. Não foi uma figura de Estado que morreu, não é alguém assim tão famoso. Diria que a maior parte do país não a conhecia. A vida deve continuar... Já basta o sofrimento daquela família, ainda por cima nesta quadra festiva. 

Até parece que estão a cancelar o Jornal das 8... Não vejo problema em não emitir o Somos Portugal ou o Domingão só por um dia. Mesmo que não conhecessem a rapariga diretamente, quase todo o país conhece o pai ou um dos irmãos. São nomes muito influentes da música portuguesa, e não fazia sentido emitir um programa que a celebra no dia seguinte à morte da irmã/filha deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Love disse:

Quando foi a morte do Pedro Lima não cancelaram o SP.

Não estavam a transmitir best off? 

Acho que neste caso nem é por causa do programa em si, mas por ser tudo em direto, os apresentadores e tudo mais a terem de estar ali a transmitir alegria quando nesta situação é claramente visível que ninguém ia estar lá a saltar de alegria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Love disse:

Quando foi a morte do Pedro Lima não cancelaram o SP.

Também és daqueles que vêm dizer que morrem milhares de jovens todos os dias e o IPO está cheio deles e ninguém faz este choradinho? Please. Se querem fazer comparações façam-no quando as coisas estiverem mais serenas, talvez aí venham a compreender os porquês das atitudes serem tomadas. Respeito pela dor dos outros porque cada uma é sentida de maneira diferente. O Pedro era uma cara TVI e eu gostava mais dele do que gostava da Sara, mas ele era um homem feito e teve uma opção pessoal, a Sara era uma miúda que teve um acidente de viação. Foi nesse domingo a seguir à morte do Pedro que estreou o Domingão na SIC e o SP estava naquela versão best-off com apontamentos ocasionais em directo, só na semana seguinte é que optou por "copiar" a história do camião.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SorNunz disse:

Também és daqueles que vêm dizer que morrem milhares de jovens todos os dias e o IPO está cheio deles e ninguém faz este choradinho? Please. Se querem fazer comparações façam-no quando as coisas estiverem mais serenas, talvez aí venham a compreender os porquês das atitudes serem tomadas. Respeito pela dor dos outros porque cada uma é sentida de maneira diferente. O Pedro era uma cara TVI e eu gostava mais dele do que gostava da Sara, mas ele era um homem feito e teve uma opção pessoal, a Sara era uma miúda que teve um acidente de viação. Foi nesse domingo a seguir à morte do Pedro que estreou o Domingão na SIC e o SP estava naquela versão best-off com apontamentos ocasionais em directo, só na semana seguinte é que optou por "copiar" a história do camião.

O suicídio não é propriamente uma opção, é mesmo algo que a pessoa faz quando sente que não tem outra saída. Não acho que se deva culpar a pessoa ou sentir menos empatia por isso. Também foi bastante chocante.

Olhando em respetiva, poderiam ter cancelado o Somos Portugal. Lembro-me que a Mónica Jardim fez alguns diretos bastante abalada.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

O suicídio não é propriamente uma opção, é mesmo algo que a pessoa faz quando sente que não tem outra saída. Não acho que se deva culpar a pessoa ou sentir menos empatia por isso. Também foi bastante chocante.

Olhando em respetiva, poderiam ter cancelado o Somos Portugal. Lembro-me que a Mónica Jardim fez alguns diretos bastante abalada.

Eu não culpei. Já sofri de depressão e sim, é uma opção, por muito que se sinta de mãos e pés atados. Foi chocante, foi lamentável e não condeno, mas não deixou de ser voluntário.

Provável. Só acho que não é o momento para fazer juízos de valor nem comparações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Os especiais Você na TV concordo. Agora isto não, isto serve para ajudar famílias, era um pouco ingrato, de certa forma, isto ser cancelado.

E o Todos Por Todos tem um registo mais sóbrio, junta entretenimento com informação, não é tanto de festa, acredito que deve continuar.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...