Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, VascoSantos disse:

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

A Cristina roubou o Marco Paulo à SIC??

• Replies 35.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1555

• João Fernandes

1078

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está!   

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 6 minutos, VascoSantos disse:

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

Dois programas Em Família quase seguidos? Se calhar é melhor criar tópico para isso :cryhappy:

E provavelmente acontece o mesmo no fim de semana e feriado seguintes. 

A verdade é que o Em Família é exatamente o que eu esperava do Dia de Cristina. 

• Like 2
há 52 minutos, Da ni el disse:

Então há Em Família este sábado, na próxima terça e no sábado da próxima semana? 

Eu acho que há na terça dia 1 e dia 8. Este fim de semana deve ser para o Goucha conseguir ir ao Alentejo. Não sei. Sou eu a especular. 

Edited by fscd
há 4 minutos, tjspy disse:

Seria expetacular.

Já vi na informação comercial. E neste sábado não há “Em Familia”. Por isso fica só para dia 1.

Edited by fscd
há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há sim, a seguir ao Conta-me

Mas o próprio Ruben Rua disse que havia VivaVida esta semana... mas pronto... estava a reger-me pela Informação Comercial. Mas como dizes que há, então está errada. 

há 2 minutos, fscd disse:

Mas o próprio Ruben Rua disse que havia VivaVida esta semana... mas pronto... estava a reger-me pela Informação Comercial. Mas como dizes que há, então está errada. 

Já mudaram. Vale o que está na programação da TVI e no Guia do TVI Player que é actualizado na hora.

• Like 1
há 11 minutos, pedroscunha disse:

Os Em Família de dia 1 e 8 devem ser best-off. A Cristina disse que volta este sábado, e depois volta quarta para o Dia de Cristina. 

Duvido muito que fossem fazer um Em Família por 3h nos feriados.

Sim, a Cristina não disse nada da Terça.

O especial é outra vez com a Cristina e o Goucha.