Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

A Cristina roubou o Marco Paulo à SIC??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

A Cristina a trabalhar 6 dias por semana, incluindo feriados! O Tiago já recebe namoradxs em casa e quer deixá-lo à vontade? q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

Dois programas Em Família quase seguidos? Se calhar é melhor criar tópico para isso :cryhappy:

E provavelmente acontece o mesmo no fim de semana e feriado seguintes. 

A verdade é que o Em Família é exatamente o que eu esperava do Dia de Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Da ni el disse:

Então há Em Família este sábado, na próxima terça e no sábado da próxima semana? 

Eu acho que há na terça dia 1 e dia 8. Este fim de semana deve ser para o Goucha conseguir ir ao Alentejo. Não sei. Sou eu a especular. 

Editado por fscd
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fscd disse:

Mas o próprio Ruben Rua disse que havia VivaVida esta semana... mas pronto... estava a reger-me pela Informação Comercial. Mas como dizes que há, então está errada. 

Já mudaram. Vale o que está na programação da TVI e no Guia do TVI Player que é actualizado na hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedroscunha disse:

Os Em Família de dia 1 e 8 devem ser best-off. A Cristina disse que volta este sábado, e depois volta quarta para o Dia de Cristina. 
 

Duvido muito que fossem fazer um Em Família por 3h nos feriados.

Sim, a Cristina não disse nada da Terça.

O especial é outra vez com a Cristina e o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...