Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Da ni el disse:

A emissão não foi assim tão má, na verdade :ph34r: Mas gravado teria sido mais interessante, até porque as VTs foi o mais giro. E se revelassem alguns dos detalhes dos novos programas. Mas isso fica para as revistas, nos próximos meses. Ainda bem que o Nuno apareceu no fim, senão era só Cristina e mais Cristina. Se a Teresa dizia que a Júlia se autonomeou para o Secret Story, o que pensará ela da Cristina a chamar a si a atenção toda... 

Respeito pela Julia , deu 1 hora a Casa , esteve a apresentar os minutos finais do SS e ela já nao tinha contrato com a tvi.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo da apresentação:

Programa de infotainment com Sara Sousa Pinto e Nuno Eiró (este último ainda por confirmar);

Programa das manhãs com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz;

Programa das tardes com Manuel Luís Goucha;

Programa de late-night com Pedro Fernandos e Marco Horácio;

Fátima Lopes num programa de sábado à noite, do género Perdoa-me;

Maria Cerqueira Gomes junta-se à equipa do Conta-me;

Somos Portugal e VivaVida são para continuar;

Programa de Susana Pinto;

Nova novela passada em Braga com Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa;

BB - Duplo Impacto com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme;

Versão portuguesa de All Together Now com Cristina Ferreira;

Cristina ComVida (programa que deu origem ao OPDC), ainda sem horário conhecido.

 

Bem, acho que não me esqueci de nada. Agora é esperar por mais novidades sobre os programas, nomeadamente os nomes e afins.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Isabel até caia bem na SIC. Eu não gostei muito dela durante uma fase, mas ela tem um popular mais "genuíno". Há apresentadoras da SIC no Domingão que forçam muito e são só brejeiras.

Ainda dava uma perninha no Passadeira.

Sim, faz muito mais falta à SIC que à TVI, se bem que não é que algum dos canais precise dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Sim, faz muito mais falta à SIC que à TVI, se bem que não é que algum dos canais precise dela.

Eu acho que tinha lugar no Somos Portugal...

Ela teve uma fase onde parecia meio manienta (aquela do Dança), talvez tenha subido muito rápido. Isto são só suposições claro, mas lia muitas críticas dirigidas a ela. Depois de estragar a imagem nos LOT's, parece-me mais calma agora. Merecia um bom regresso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Neste momento não vejo onde possam encaixar a Isabel Silva. Mais depressa encaixava a Fátima Lopes e a Leonor Poeiras.

Mas gosto do conceito Santa I Casa

A Leonor não volta à TVI e nem sei se tão cedo volta à TV, só se for fazer as Manhãs CM agora que o Eiró se foi :cryhappy: o auge da carreira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...