Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

As apostas só vão ser diferentes às 18h e às 0h. Isto, se consideramos que RS e concursos são "entretenimento".

Mas aí o perigo é ser "cópia" do que faz o concorrente, logo não marca a diferença para captar novos públicos. E os resultados estão à vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sobre as novidades, só me despertou realmente interesse o programa do Eiró, que é algo que acho que já deveria ter sido aposta há muito tempo na televisão, e o programa do Pedro e do Horácio (nem sei bem porquê, mas gostei da interação dos dois) :cryhappy:

o resto nada me diz. All Together Now sempre achei um formato muito sem carisma, tipo outro programa também muito pedido no fórum, que é o The Wall, do qual também nunca fui fã e nunca pedi :cryhappy:

mds, quase 2 anos a recusar programas de horário nobre na SIC e chega à TVI, como diretora, acionista, com programa de daytime de 7 horas e tira logo um programa de domingo para si da cartola :cryhappy: mais O Programa da Cristina versão beta, o que é que vai sair daqui :cryhappy:

quando falaram na gaveta pensei que fossem desencantar uma temporada de um Inspetor Max ou de uma Elisa da vida :clap:

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão contente com todas as novidades. Nem sei por onde começar...

O elenco da nova novela do André Ramalho está excelente. Que bom o regresso do Diogo Morgado. Patrícia Tavares merece muito. Marina Mota com uma grande vilã. Pedro Sousa a ser reconhecido como uma estrela e um ator de primeira linha da TVI. Paulo Pires de volta. Inês Castel-Branco com uma personagem bem interessante, presumo eu. Novela fora de Lisboa....

Marco Horácio e Pedro Fernandes com novo programa "para rir"

Maria e Cláudio nas manhãs da TVI

Novo programa com mistura de entretenimento e informação entre as 7h e as 10h com o regresso do Eiró

Goucha nas tardes

Cristina com novo programa

Fátima de regresso aos grandes formatos

Cristina com o All Together Now, um grande programa (que sempre pedimos aqui no Fórum)

Maria Cerqueira num registo onde encaixa muito bem

Programa que vai dar a conhecer o nosso lindo Portugal com a Susana Pinto de que eu tanto gosto....

Parabéns, Cristina! <3 A TVI está mesmo nas nossas vidas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que é que não gravaram isto? Ficou tão mal feitinho e desorganizado :cryhappy:

Tiveram sorte que a minha internet estava a 342kbps e não consegui comentar quase nada :sleep:

Ainda estamos em 2012 para fazer talent-shows?? Chega disso, sinceramente

Só tivemos de surpresa o programa da Fátima e a boa aposta do humor com Pedro Fernandes. De resto, não serviu de nada este programa :cryhappy: Upfront muito maior e melhor, de facto não voltamos a ter uma coisa tão bem feitinha na televisão portuguesa :ph34r:

Não percebi nada daquilo que saiu da gaveta, mas ok :haha:

Uma oportunidade até para falar como ia ser a programação de natal/fim de ano (cof cof por exemplo, cof cof filmes cof cof), e nada :ph34r: Gastaram tempo de grelha, deram de mão beijada mais um resultadão à Nazaré e isto não serviu de nada :cryhappy: kkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Estou tão contente com todas as novidades. Nem sei por onde começar...

O elenco da nova novela do André Ramalho está excelente. Que bom o regresso do Diogo Morgado. Patrícia Tavares merece muito. Marina Mota com uma grande vilã. Pedro Sousa a ser reconhecido como uma estrela e um ator de primeira linha da TVI. Paulo Pires de volta. Inês Castel-Branco com uma personagem bem interessante, presumo eu. Novela fora de Lisboa....

Marco Horácio e Pedro Fernandes com novo programa "para rir"

Maria e Cláudio nas manhãs da TVI

Novo programa com mistura de entretenimento e informação entre as 7h e as 10h com o regresso do Eiró

Goucha nas tardes

Cristina com novo programa

Fátima de regresso aos grandes formatos

Cristina com o All Together Now, um grande programa (que sempre pedimos aqui no Fórum)

Maria Cerqueira num registo onde encaixa muito bem

Programa que vai dar a conhecer o nosso lindo Portugal com a Susana Pinto de que eu tanto gosto....

Parabéns, Cristina! <3 A TVI está mesmo nas nossas vidas.

Também gostei muito das novidades... a TVI precisava disto. Finalmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que uma emissão apresentada pela Cristina tinha de acabar com um novo programa em que a Cristina é a cara principal - e que provavelmente nem mudará assim tanto aquilo que era o Dia da Cristina. Tendo em conta o quão tudo se tem centrado na Cristina nos últimos meses, acho que ela ainda não entendeu que a TVI continua a passar uma imagem muito centrada nela quando deveria ser o oposto.

Isto merecia ficar gravado porque honestamente foi borderline cringe em grande parte da emissão: a Cristina com um vestido que rivaliza os vestidos que levou aos Globos de Ouro para estar a apresentar num estúdio completamente banal, com grafismos claramente banais, sem qualquer público. Nada contra, principalmente nesta última parte, mas dada as circunstâncias, gravavam o programa.

Quanto às novidades em si, foi tipo aquela sensação de pagar por comida e não ficar totalmente satisfeito. Deu para ver o que a TVI quer fazer em 2021, mas, ao mesmo tempo, ficou tudo no ar, sem grandes detalhes em nada (não que esperasse muitos, mas o que foi dado é basicamente os detalhes que dão em todos os programas, em todas as novidades que apresentam, sejam elas um futuro grande sucesso ou um flop para o investimento). 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"All Together Now" é um péssimo formato. 

Fátima merecia um programa que não fosse dos anos 80. 

"Cristina Convida" adoro e foi a melhor parte.

Teresa Guilherme devia ser a nova cara do "Conta-me" e não a Maria. 

Mais valia terem apresentado o Eiró. Mais uma vez a imprensa passou a perna à Cristina.

Podiam já apresentar a Maria como apresentadora do "A Tua Cara", não sei porque estão em negação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da minha análise a única coisa anunciada que pode fazer mossa no próximo ano é o programa do Goucha e vai depender muito do formato.

Programa de inicio da manhã - O pessoal quer notícias naquele horário. Ponto. A RTP está mais que fidelizada e se das 9H às 10H entrarem num registo mais de entretenimento ainda vai fazer disparar mais a RTP, pois SIC e TVI vão anular-se.

Claudio e Botelho - não acho que sejam suficientemente maduros e com capacidade de segurar o público do VnTV, que vive muito de hábitos e de caras consagradas.

Cristina ComVida - Se vai para as tardes, e sobretudo final da tarde, pode esquecer. Vai ser atropelada. O seu horário é a manhã.

All Together Now - milésimo concurso de talentos a cantar. Só se for a Cristina a fazer a diferença, porque o programa é super básico. E com o Covid só virá muito mais adiante no ano.

Horácio e Pedro Fernandes - Não há muitos detalhes, aguardo para poder comentar. Nem pensem em fazer como o programa de humor do Horacio quando entrou na TVI, senão é cancelado em 3 tempos.

BB, Conta-me, VaV, informação e Mental Samurai - nem vale a pena comentar. Same old same.

Programa da Fátima Lopes - Socorro! Mistura de Ponto de Encontro, Perdoa-me e All We Need Is Love. Foi mesmo escorraçada pela TVI... :triste:

 

Editado por luisao123
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que teria sido, se de repente passassem um teaser do Undercover Boss, com imagens dos problemas do covid para dar mais impacto. E depois a Cristina toda imponente "eu apresento" (eu sei que o formato original não tem apresentador, mas caguem kk) :ohmy: :bounce:

Mas não.... tivemos um All Together Now :hang: Oh por amor de deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

O que teria sido, se de repente passassem um teaser do Undercover Boss, com imagens dos problemas do covid para dar mais impacto. E depois a Cristina toda imponente "eu apresento" (eu sei que o formato original não tem apresentador, mas caguem kk) :ohmy: :bounce:

Mas não.... tivemos um All Together Now :hang: Oh por amor de deus...

Até do que me foste lembrar :triste:

Cristina já não estás perdoada :nono:

Mas se este é o ano de limpar gavetas, o UB deve estar em pré-produção

há 1 minuto, EFernando disse:

O Undercover Boss ficou no churrasco, até já me esquecia :read:

Andaram a roubá-lo à SIC para isto, mds.

É procurarem o pdf do programa na gaveta!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O Undercover Boss ficou no churrasco, até já me esquecia :read:

Andaram a roubá-lo à SIC para isto, mds.

Um forista, afirmava de forma convincente que o formato Hells Kitchen estava na TVI e depois foi o que se viu. 
Claramente que o Undercover Boss está na SIC q

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão não foi assim tão má, na verdade :ph34r: Mas gravado teria sido mais interessante, até porque as VTs foi o mais giro. E se revelassem alguns dos detalhes dos novos programas. Mas isso fica para as revistas, nos próximos meses. Ainda bem que o Nuno apareceu no fim, senão era só Cristina e mais Cristina. Se a Teresa dizia que a Júlia se autonomeou para o Secret Story, o que pensará ela da Cristina a chamar a si a atenção toda... 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...