Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, willy disse:

O Dioguinho também não resistiu.

Já está em todos os sites. 

 

há 17 minutos, Peter disse:

Também considero humilhante. "Então e o Goucha?" Tipo ela vai ter que sair para ele entrar... Fatinha vai para a SIC antes que seja a próxima Leonor Poeiras.

Oh gente faltam mais promos. Isso tem uma continuação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a dupla tem potencial, tal como CF tem. O Cláudio Ramos não é nenhum desconhecido do horário, bem pelo contrário, além de já ter sido o vizinho num passado recente, foi durante muitos anos uma presença assídua no QJ e no QM, e acho que antes também já tinha lá passado. O BB  foi muito importante para ele se afirmar enquanto apresentador, apesar de todas as críticas que possa ser alvo.

Já a MBM tem todo um potencial para daytime, e não a comparo à Júlia, nem à Cristina porque o estilo é totalmente diferente, e isso é uma mais valia para ela.

Acredito numa luta renhida, e é o que eu espero, entre as duas duplas dos canais privadas. As duas tem apostas improváveis e que vão fracturar o público. Os resultados atuais deverão de ser para manter, muito provavelmente.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portanto, vamos ter 2/3 dos programas da manhã com caras SIC xD

Depois de termos tido 2/3 com caras TVI.

ah ah

A Diana foi durante algum tempo cara da TVI (mais do que o Cláudio antes de ter ido para a SIC em 2004). Participou na 1ª Companhia e fez várias novelas

há 12 horas, luisao123 disse:

Pois se a dupla Claudio Ramos + Maria B Moniz se confirmar, na minha opinião, são boas notícias para a SIC.

Os talk shows, sobretudo das manhãs, vivem de apresentadores muito reconhecidos pelo público daquele horário e de hábitos.

Sinceramente o Goucha é, de longe, mais consensual e reconhecível pelo público daquele horário (sobretudo mais velhos e donas de casa) do que o Claudio e a Botelho juntos. O Claudio teve grande exposição nos programas da manhã que foi fazendo ao longo dos anos na SIC, mas sempre como "ajudante" ou comentador e não como lead apresentador do horário (salvo as férias da Cristina). A Botelho é tipo "who" para a maioria do público daquele horário.  E esqueçam a exposição que ambos tiveram ou têm no BB. Os públicos são bem diferentes.

São 2 apresentadores "secundários" para um horário muito  competitivo.

Do outro lado temos um Baião que todo um país conhece, muito carismático e com grande empatia junto do público daquele horário. A dupla com a Diana tem vindo a consolidar-se e, mesmo que ela não tenha o perfil de comunicação da Botelho (que não tem) é, de longe, mais reconhecível que a Botelho.

Não concordo nada. Muita gente inclusivamente os mais idosos conhecem e gostam da Maria. Lembra-te que ela foi reporter do programa do Baião quando ainda estava na SIC. Além disso ela apresentou o VnTV durante 3 semanas e foi no geral do agrado do público. Ela para mim tem um ar muito simpático, melhor por exemplo que a Diana Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...