Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, John123 disse:

Eu nem acho assim uma grande fuga de informação isso até já quase todos suspeitávamos. Até parece que a única novidade eram os programas da manhã e da tarde. Ainda faltam as duas novelas o suposto programa das 19h o programa da Fátima e os novos programas de entretenimento depois do BB. 

A analisar bem, tivemos 1 min de um programa de 50 minutos.

E nem está ali confirmado que o Goucha fica nas tardes (só se me escapou alguma coisa). Vai-se a ver e é tudo um vídeo fake para despistar a imprensa -q :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

A analisar bem, tivemos 1 min de um programa de 50 minutos.

E nem está ali confirmado que o Goucha fica nas tardes (só se me escapou alguma coisa). Vai-se a ver e é tudo um vídeo fake para despistar a imprensa -q :lol:

O título do vídeo era mesmo "VT TARDES", daí ter dito que se confirma que ele estará nas tardes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Ah, pensei que fosses tu que lhe tivesses atribuído o título.

Mds, esta TVI é mesmo anta.

Tu achas que eles iam publicar um vídeo no dia anterior, com o intuito de "enganar a imprensa" e surpreender ainda mais o telespectador. Achas que eles tinham capacidade para tal e que se iam dar ao trabalho para tal. 

É um erro e um erro grave. Ponto.

agora mesmo, Mateus de Santa Cruz disse:

Anta não. Lesma. :fancy:

Lesma não, que as lesmas são lentas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Tu achas que eles iam publicar um vídeo no dia anterior, com o intuito de "enganar a imprensa" e surpreender ainda mais o telespectador. Achas que eles tinham capacidade para tal e que se iam dar ao trabalho para tal. 

É um erro e um erro grave. Ponto.

Se estivéssemos num tópico credível sim, acho.

Mas estamos a falar da TVI, portanto foi uma tontice, tens razão.

E eu nem quero que seja fake, pelo menos a Botelho Moniz está contemplada com as manhãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Já agora, haver tanto programa já definido e não se saber de nada cá fora é muita bom.

Ninguém se descoseu, ninguém descobriu nada.

Ninguém sabe de nada por dentro, nem do que está para vir. São meras deduções. Falou-se na Cerqueira Gomes e não na Moniz, portanto. Cada vez que se fala da Fátima é um roll gigante. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Fico tão feliz pelo Cláudio e pela Maria!

Merecem! 
Boas notícias para a SIC também, porque irão concorrer com uma dupla fresca também. 

Dos 4 só se safa a Maria Botelho Moniz.

O Baião e a Diana não servem para estes programas, estão muito verdes. O Cláudio nem vale a pena falar...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois se a dupla Claudio Ramos + Maria B Moniz se confirmar, na minha opinião, são boas notícias para a SIC.

Os talk shows, sobretudo das manhãs, vivem de apresentadores muito reconhecidos pelo público daquele horário e de hábitos.

Sinceramente o Goucha é, de longe, mais consensual e reconhecível pelo público daquele horário (sobretudo mais velhos e donas de casa) do que o Claudio e a Botelho juntos. O Claudio teve grande exposição nos programas da manhã que foi fazendo ao longo dos anos na SIC, mas sempre como "ajudante" ou comentador e não como lead apresentador do horário (salvo as férias da Cristina). A Botelho é tipo "who" para a maioria do público daquele horário.  E esqueçam a exposição que ambos tiveram ou têm no BB. Os públicos são bem diferentes.

São 2 apresentadores "secundários" para um horário muito  competitivo.

Do outro lado temos um Baião que todo um país conhece, muito carismático e com grande empatia junto do público daquele horário. A dupla com a Diana tem vindo a consolidar-se e, mesmo que ela não tenha o perfil de comunicação da Botelho (que não tem) é, de longe, mais reconhecível que a Botelho.

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, luisao123 disse:

Pois se a dupla Claudio Ramos + Maria B Moniz se confirmar, na minha opinião, são boas notícias para a SIC.

Os talk shows, sobretudo das manhãs, vivem de apresentadores muito reconhecidos pelo público daquele horário e de hábitos.

Sinceramente o Goucha é, de longe, mais consensual e reconhecível pelo público daquele horário (sobretudo mais velhos e donas de casa) do que o Claudio e a Botelho juntos. O Claudio teve grande exposição nos programas da manhã que foi fazendo ao longo dos anos na SIC, mas sempre como "ajudante" ou comentador e não como lead apresentador do horário (salvo as férias da Cristina). A Botelho é tipo "who" para a maioria do público daquele horário.  E esqueçam a exposição que ambos tiveram ou têm no BB. Os públicos são bem diferentes.

São 2 apresentadores "secundários" para um horário muito  competitivo.

Do outro lado temos um Baião que todo um país conhece, muito carismático e com grande empatia junto do público daquele horário. A dupla com a Diana tem vindo a consolidar-se e, mesmo que ela não tenha o perfil de comunicação da Botelho (que não tem) é, de longe, mais reconhecível que a Botelho.

Concordo. Cláudio e Maria têm química, mas duvido que captem a atenção. Casa Feliz vai continuar a liderar, mas na boa.

há 2 minutos, MSAM disse:

O erro da dupla começa logo à partida, como é que é possível o Cláudio Ramos ser considerado apresentador por alguém no perfeito juízo. 

É melhor comentador do que apresentador. Sem dúvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A promo está fantástica mesmo! Parabéns aos envolvidos!

Há é um problema: então e a Fátima? Um bocadinho humilhante a participação dela no vídeo. :cryhappy:

Também considero humilhante. "Então e o Goucha?" Tipo ela vai ter que sair para ele entrar... Fatinha vai para a SIC antes que seja a próxima Leonor Poeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...