Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

20 minutes ago, RRtelenovelas said:

Era bom também que revelassem o elenco da nova novela do André Ramalho.

Gosto da Maria Botelho Moniz e do Cláudio Ramos nas manhãs é uma dupla fresca e com um programa com bom conteúdo poderá ser mais competitivo.

Acho que também vão falar das duas novas novelas de certeza a do Ramalho e a nova adaptação da Helena Amaral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A promo está fantástica mesmo! Parabéns aos envolvidos!

Há é um problema: então e a Fátima? Um bocadinho humilhante a participação dela no vídeo. :cryhappy:

O vídeo da Fátima será com ela a ser carregada qual Cleopátra, dos estúdios do ATeS até aos estúdios do DdC.

No fim, dão-lhe um chicote para a mão e ela diz para a câmara "Agora a nave espacial é minha" :cleopatra:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

@HHM espero que saibas o lugar das estacas porque a Tina vai-se vingar pela tua fuga de informação. :cryhappy:

Eu gosto muito do conceito da Casa, mas provavelmente vou preferir ver o Cláudio e a Maria ao Baião e Diana. Questão de gosto pessoa.

Eu só fui ao Vimeo ver se encontrava a promo de Bem Me Quer de hoje :cryhappy::rip:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Publicaram sem querer no Vimeo da TVI uma VT que provavelmente vai passar amanhã no evento (já ponho aqui, porque entretanto removeram).

Confirma-se:

- Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz como dupla das manhãs

- Goucha nas tardes

Esta TVI xD A Cristina já deve ter corrido com a equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...