Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 36.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1089

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 4 horas, Figo disse:

O Conta-me podia ficar, mas o VivaVida fazem bem em tirar, porque ia abrir logo aí um buraco ao inicio da tarde.

O próprio Conta-me é logo um buraco, tem feito resultados péssimos. 

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o que vai acontecer na Quinta-feira? :surpresa: 

acho que é o dia de cristina e depois ela volta a seguir ao jornal das 8 num género Upfront para mostrar as novidades de 2021 (aka os novos programas que vão dar nos próximos 4 meses kk)

isto confiando no fórum, não coloco as minhas mãos no fogo :angel:

esse upfront deverá ser gravado no iglu rotativo do Dia de Cristina, como já apontaram aqui que o logótipo faz lembrar essa cena

• Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1
há 2 minutos, Magazine disse:

acho que é o dia de cristina e depois ela volta a seguir ao jornal das 8 num género Upfront para mostrar as novidades de 2021 (aka os novos programas que vão dar nos próximos 4 meses kk)

isto confiando no fórum, não coloco as minhas mãos no fogo :angel:

esse upfront deverá ser gravado no iglu rotativo do Dia de Cristina, como já apontaram aqui que o logótipo faz lembrar essa cena

Vai mesmo haver um Upfront na Quinta-feira? 

TVI quem és tu? :cryhappy:

• LOL 2
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vai mesmo haver um Upfront na Quinta-feira? 

TVI quem és tu? :cryhappy:

veio daqui

mas só agora é que vi a fonte :ph34r: ninguém no fórum foi capaz de ver isto antes de espalhar o boato? aff

/cancelado

• Like 1
há 49 minutos, EFernando disse:

Por acaso, até gostava que resultasse para incentivar os canais a fazer isto mais vezes. Eu adoro este tipo de eventos e tive pena que a SIC, quando fez a sua apresentação, não tenha tido a ideia de fazer um evento. Eu até sugeri isso. 

Mas não sei se o publico mais 'banal' vai aderir. 

Por mais que seja um evento interessante, não é um produto para ser colocado durante a semana, durante 1 hora, em horário nobre. Compreendia se fosse ao sábado ou à tarde, agora acho estranho parar as novelas, que são estrategicamente os conteúdos mais importantes da grelha, para transmitir um evento para os nerds do atelevisão.com. Se fosse 10 minutos, mas tanto tempo de emissão, acho exagerado e não me parece que o consumidor normal queira saber das estratégias programáticas para daqui a dois ou três meses. É um bocado random, mas percebo e pessoalmente até gosto, mas eu não consumo telenovelas, pelo que eventos especiais em horário nobre vão ser sempre bons para mim. 

• Like 3
há 53 minutos, EFernando disse:

Por acaso, até gostava que resultasse para incentivar os canais a fazer isto mais vezes. Eu adoro este tipo de eventos e tive pena que a SIC, quando fez a sua apresentação, não tenha tido a ideia de fazer um evento. Eu até sugeri isso. 

Mas não sei se o publico mais 'banal' vai aderir. 

Penso quase a mesma coisa, mas acho que uma apresentação de grelha não é adequado para dar em HN.

E o público banal não está interessado nisso, está interessado é ver os ditos programas, e não um programa que vai anunciar vários. É o que penso, na sexta posso constatar que estou errado.

há 2 minutos, Da ni el disse:

Por mais que seja um evento interessante, não é um produto para ser colocado durante a semana, durante 1 hora, em horário nobre. Compreendia se fosse ao sábado ou à tarde, agora acho estranho parar as novelas, que são estrategicamente os conteúdos mais importantes da grelha, para transmitir um evento para os nerds do atelevisão.com. Se fosse 10 minutos, mas tanto tempo de emissão, acho exagerado e não me parece que o consumidor normal queira saber das estratégias programáticas para daqui a dois ou três meses. É um bocado random, mas percebo e pessoalmente até gosto, mas eu não consumo telenovelas, pelo que eventos especiais em horário nobre vão ser sempre bons para mim. 

É isto que eu penso.

• Like 2
  • Thanks 1