Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 35.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1555

• João Fernandes

1078

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está!   

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A bola no final remete para a bola do Dia de Cristina.

Eu acho mesmo que o design da bola e a nova maquete de cores até pode estar ligada a uma possível nova imagem da TVI (mesmo a bola, remete ao ponto do i) :ph34r:

• Like 3
  • Thanks 1
há 11 minutos, João Fernandes disse:

Esse especial deve durar para aí 20 minutos, se não for menos, não sei, deve ir para o horário 21:30-21:50 e depois entram as novelas.

Sabes ou estás a mandar para o ar? Eu acho que deve durar mais tempo, mas sem certezas. 

Edited by dav01
há 17 minutos, pedroscunha disse:

Sábado, Cristina Ferreira e Goucha das 14 as 20h! 
“Em Família” com o costume, famosos, jogos e assim para acompanhar o publico no confinamento.

Passou agora rodapé durante a novela.

Bombeira Cristina para substituir a grelha inteira da TVI

• Like 1
  • LOL 2
há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Ai A Minha Vida fica assim sem episódios inéditos por duas semanas xD Será que ainda volta?

O dinheiro gasto nessa sitcom foi absolutamente mal gasto. Poderiam ter por exemplo comprado filmes de Natal e produzir telefilmes. Mas enfim... 

Ai A Minha Vida deve ter sido das produções recentes que mais rentabilidade deve dar à TVI :lol: Feita com pouquíssimo dinheiro, vai dar para durar quase 300 anos na grelha e ainda vai resultados minimamente aceitáveis. Já houve novelas mais caras e a fazer menos *cof* prisioneira *cof*

• LOL 4

A dupla não funciona à tarde, vai perder para o Alta Definição e para o Preço Certo, pelo menos :crying:deviam ter deixado os magazines e a sitcom para amortecer as derrotas. De qualquer forma, é boa ideia manter a dupla viva esporadicamente, embora essas emissões costumam ser todas iguais, só falta associarem o número de telefone do Todos por Todos. 

• Like 3