Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Em relação à falta de VivaVida, o mais simples é dar mais meia hora de J1 para atrasar o Conta-me e compensar com mais meia hora do Extra. Feito. Ou mais uma hora de Extra mesmo, é o que faz melhores resultados na tarde de sábado.

Esticam o "JD1" e começam o "Conta-me" (raio de nome) pelas 14H45. Aproveitam o público que vem do "AD" e é capaz de até conseguir um bom resultado. O antigo programa da Fátima, costumava resultar melhor nesse horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Por acaso acho que devia de dar AD+ porque a frente de episódios deverá ser pouca em BMQ, mas como não tenho dados em concreto, fazem bem em apostar na novela logo depois do J8, tem resultado. 

A frente de episódios pode ser pouca mas continuam a gravar por isso não vejo problema agora se não estivessem a gravar aí não recomendava emitir ao Sábado. AD+ está mesmo nas últimas semanas de gravações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A TVI vai contra-programar a estreia da novela da SIC ou vai assistir de camarote? 

Podiam ter chamado a Tetecas para um especial e cortar o intervalo das 19h...

A SIC estreia uma novela por semana, é impensável fazer tantos especiais :cryhappy:q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Mar-Vell disse:
Amanhã (depois do Extra) vão fazer um informativo especial a acompanhar as eleições nos EUA. Em simultâneo com a TVI24.

Está confirmado isso? Passa promo mas na programação não aparece esse especial.

Está confirmado segundo a promo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...